O erro 80070020 ocorre durante o download do seu perfil no Xbox 360

Discus and support O erro 80070020 ocorre durante o download do seu perfil no Xbox 360 in XBoX on Consoles to solve the problem; Ola, Eu tive um problema na live e acabei excluindo o meu perfil (somente perfil) e agora não consigo baixar novamente, pois esta gerando o erro... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Alefon2015, Mar 16, 2018.

1. Alefon2015
    Alefon2015 Guest

Ola,

Eu tive um problema na live e acabei excluindo o meu perfil (somente perfil) e agora não consigo baixar novamente, pois esta gerando

o erro abaixo:

Não é possível baixar perfis do Xbox Live no momento. Tente novamente mais tarde erro 8007007A
    Por favor, preciso de solução ao problema

Grato

[Translated]

[Translated]

:)

Alefon2015, Mar 16, 2018
  2. Me ajudem por favor (Xbox one)!!!

Após verificar o seu perfil, entendi o seu questionamento! Vi que você tem o Xbox One e não possui o Xbox 360. A imagem que aparece no gamecard é de quem possui o Xbox 360. Também possuo o Xbox One e se você observar, não aparece nenhum jogo do One e sim
    do 360. Se verificar o meu perfil, vai perceber que o que estou falando. Aceite meu convite, veja que a imagem do gamecard do fórum é Hitman e a do perfil aparece uma Cobra. E quanto ao se inscrever no Raptr, antigamente até que funcionava e adicionava uma
    assinatura abaixo do post que era escrito, atualmente está desativada esta opção.

Carlos Edward, Mar 16, 2018
  3. download de crackdown (games with gold)

Cara boa pergunta, a maioria dos usuários da live acontece isso, mas quando você está fazendo um download você tem que ficar quieto, ou seja, não pode jogar enquanto estiver fazendo o download!, mas, se não for isso você exclui seu perfil e baixa o seu perfil
    de novo, e baixe de novo o jogo.

Liber8 LeonyDuz, Mar 16, 2018
  4. O erro 80070020 ocorre durante o download do seu perfil no Xbox 360

Heya!

The proper teams are looking into this at the moment but to be sure let's follow the

guide for that error code.

Post back and let us know how that goes!

Mister Getafix, Mar 17, 2018
  5. Mister Getafix Win User

Heya!

The proper teams are looking into this at the moment but to be sure let's follow the

guide for that error code.

Post back and let us know how that goes!
  6. ooD0C H0L1DAYoo Win User

Error 8007007A

Erro 8007007A ocorre ao conectar-se ao Xbox Live

Compartilhar

Você vê o seguinte erro ao se conectar ao Xbox Live no seu console Xbox 360:

8007007A

Isso pode significar um dos seguintes:

As informações de faturamento da sua conta precisam ser atualizadas. É necessário atualizar as informações do cache no seu console Xbox. Há um problema com sua conexão com o Xbox Live.

Soluções

Solução 1: verifique as informações de segurança da sua conta da Microsoft

Entre na sua conta da Microsoft. Se você esqueceu sua senha, redefina sua senha.Clique em Editar informações de segurança.Verifique suas informações de segurança. Por exemplo, verifique se as informações de seu número de telefone, endereço de email alternativo
    e pergunta de segurança (se disponível) estão corretas.Clique em Faturamento e em Informações de cobrança.Verifique as informações de faturamento da sua conta da Microsoft. Por exemplo, verifique se o endereço de cobrança da sua conta da Microsoft corresponde
    ao endereço de cobrança associado ao seu cartão de crédito. Além disso, verifique se os detalhes de pagamento da conta da Microsoft, incluindo as letras maiúsculas, correspondem s informações associadas ao seu cartão de crédito. Saia da sua conta da Microsoft
    e faça login novamente. No seu console, tente se conectar ao Xbox Live.

Solução 2: Exclua o perfil do console, limpe o cache do sistema e faça o download novamente do perfil

Para excluir o perfil que está armazenado no seu console Xbox:

Pressione o botão Guide no seu controlador.Selecione Xbox Home.Selecione configurações e selecione System.Select Storage.Selecione seu dispositivo de armazenamento. Por exemplo, selecione o disco rígido ou a unidade de memória.Selecione Perfis.Selecione o nome
    de jogador que você deseja excluir.Selecione Excluir.Selecione Excluir Apenas Perfil. Isso exclui o perfil, mas deixa os jogos salvos e as conquistas.

Importante Não selecione Excluir perfil e itens. Isso exclui o perfil e os jogos e conquistas associados.

Para limpar o cache do sistema:

Pressione o botão Guide no seu controlador.Selecione Xbox Home.Vá s configurações e selecione System.Select Storage.Highlight qualquer dispositivo de armazenamento, e pressione Y no seu controlador. (Não importa qual dispositivo de armazenamento você selecionou;
    o cache será limpo para todos os dispositivos de armazenamento.) Selecione Limpar Cache do Sistema. Quando solicitado a confirmar a manutenção do dispositivo de armazenamento, selecione Sim.

Para baixar seu perfil do Xbox Live, siga estas etapas:

Pressione o botão Guide no seu controlador.

Selecione o perfil de download.

Nota Não está vendo o perfil de download? Isso significa que você está conectado com outro perfil. Pressione X para sair, confirmar e, em seguida, selecione Baixar perfil.

Na parte inferior da tela Download do perfil, selecione Download de perfil.

Digite o endereço de e-mail da conta da Microsoft associada ao seu perfil do Xbox Live. Se você não souber, consulte o endereço de e-mail ou a senha da sua conta da Microsoft.

Digite sua senha da conta da Microsoft.

Observação Se a sua conta for uma conta secundária do Xbox Live, as informações da conta da controladora deverão ser inseridas para fazer o download do perfil.

Se você usar armazenamento externo no seu console, selecione o dispositivo de armazenamento no qual deseja salvar o perfil. Se você não usa armazenamento externo, seu perfil começará imediatamente a ser baixado.

Após o download do seu perfil, reinicie o console e tente se conectar ao Xbox Live.

Solução 3: Solucionar sua conexão do Xbox Live

Se você ainda estiver com o problema, solucione o problema da sua conexão do Xbox Live.

Se você continuar enfrentando o problema após solucionar sua conexão, entre em contato com o Suporte do Xbox.

Assuntos relacionados

Erro 80167611 ou 80169E7F ocorre ao entrar ou fazer uma compra no Xbox 360

Erro 80153410 ocorre quando você tenta comprar ou baixar conteúdo do Xbox Live

Erro C101C402 ocorre quando você tenta adicionar um cartão de crédito ou comprar no Xbox Live

Send feedback

History

Saved

Community

7. XBF - Drew Win User

Meu console está mostrando System error: E105 00000000 80070003 o que faço?

Olá Renato,

Espero que seu dia esteja indo bem apesar de seus problemas tecnológicos. No seu post você mencionou que seu console está travando e você tem o erro E105 00000000 80070003.

Aqui está o recurso de solução de problemas para resolver seu erro E105.

Esse recurso ajuda solução de problemas 80070003 de erros.

Deixe-me saber se isso ajuda selecionando o "Sim" abaixo.

XBF – Drew

[O Associado está usando um aplicativo de tradutor, por favor, esteja ciente de que podem ocorrer erros gramaticais ou sintaxe incorreta]
  8. Carlos Edward Win User

Me ajudem por favor (Xbox one)!!!

Após verificar o seu perfil, entendi o seu questionamento! Vi que você tem o Xbox One e não possui o Xbox 360. A imagem que aparece no gamecard é de quem possui o Xbox 360. Também possuo o Xbox One e se você observar, não aparece nenhum jogo do One e sim
    do 360. Se verificar o meu perfil, vai perceber que o que estou falando. Aceite meu convite, veja que a imagem do gamecard do fórum é Hitman e a do perfil aparece uma Cobra. E quanto ao se inscrever no Raptr, antigamente até que funcionava e adicionava uma
    assinatura abaixo do post que era escrito, atualmente está desativada esta opção.
  9. XBF - Dom Win User

APP Xbox Windows 10 não entra [Xbox Windows 10 APP does not enter]

[O Associado está usando um aplicativo de tradutor. Por favor, esteja ciente de que a gramática ruim e a sintaxe incorreta podem ocorrer]

Olá AlexandreGG HighTech,

Obrigado por nos falar sobre seu problema!

Como você está tentando reinstalar após a instalação? De acordo com o artigo no site de suporte do Xbox relacionado ao seu problema, é sugerido que seu computador reinicie seu PC após desinstalar o aplicativo e, em seguida, reinstale o aplicativo através de sua biblioteca no aplicativo Microsoft Store. Sugiro seguir esses passos de acordo se você ainda não o fez.

Link: O erro 0x87DD0005 ocorre quando você usa o Xbox ou dispositivo Windows 10 | Xbox Support

[Deixe-nos saber se isso respondeu a sua pergunta tocando "Sim" abaixo]
Thema:

Loading...
  1. O erro 80070020 ocorre durante o download do seu perfil no Xbox 360 - Similar Threads - erro 80070020 ocorre

2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. xbox 360 erro 800700E8

in XBoX Games and Apps
    xbox 360 erro 800700E8: hello guys I recently bought a game called lego indiana jones the original adventures for xbox 360 through digital media but I can't download it because error 800700E8 appears if you know how to...
  4. Minecraft java edition not login erro

in XBoX Games and Apps
    Minecraft java edition not login erro: Minecraft java edition not login error it seems xbox does not minecraft profile 528bc045-dc11-48e0-af56-51ed83c471f1
  5. star field erro game crashed on launch from xbox app

in XBoX Games and Apps
    star field erro game crashed on launch from xbox app: evevrytime i load this game it crashes on the xbox app 37fa492b-4d8c-4add-8e3e-3b88198d247f
  6. Dayz servers missing erro codes fix

in XBoX Games and Apps
    Dayz servers missing erro codes fix: If your keep logging in to erro codes and can't get the servers in dayz go on to the servers hosted by players any will be fine, play a few minutes and it will force an update on your console.....
  7. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  8. When I ever I pressed the factory rest button and keep all games and all the erro code E102...

in XBoX on Consoles
    When I ever I pressed the factory rest button and keep all games and all the erro code E102...: When I ever I pressed the factory rest button and keep all games to fix the corrupt games thing the error code E102 popped up iv turned it off and on multiple times iv reset it multiple times but...
  9. My computer keeps getting unexpected erros

in XBoX on Consoles
    My computer keeps getting unexpected erros: Ive googled everything i can at this point with no success some games i try to play just crash my whole pc and just says unexpected error 7b65ef95-7058-4ea9-beb9-119dd69508e6
  10. Como resolvo o codigo de erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005?

in XBoX Accessibility
    Como resolvo o codigo de erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005?: Aparece o erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005 no xbox one s 0143019b-36d2-4417-be31-971c22c1a728