O dispositivo USB\VID_045E&PID_02EA\3032363030303533333033383136 requer instalação adicional.
Discus and support O dispositivo USB\VID_045E&PID_02EA\3032363030303533333033383136 requer instalação adicional. in XBoX on Windows to solve the problem; [Title translation-The USBVID_045E&PID_02EA30323630303030353333033383136 device requires additional installation.] ola, recentemente estou com... Discussion in 'XBoX on Windows' started by AndréP Justi, Apr 9, 2020.
Thema:
O dispositivo USB\VID_045E&PID_02EA\3032363030303533333033383136 requer instalação adicional.
Loading...
-
O dispositivo USB\VID_045E&PID_02EA\3032363030303533333033383136 requer instalação adicional. - Similar Threads - dispositivo USBVID_045E&PID_02EA3032363030303533333033383136 requer
-
Retransmision en casa a dispositivo android. -[Translation - Broadcast at home to android...
in XBoX on ConsolesRetransmision en casa a dispositivo android. -[Translation - Broadcast at home to android...: Se puede retransmitir desde la consola al telefono android, en los paises donde no esta disponible XCLOUD? -[Translation - Can it be broadcast from the console to the android phone, in the... -
¿Se puede poner como cuenta principal en xbox desde una pc o dispositivo...
in XBoX Accessibility¿Se puede poner como cuenta principal en xbox desde una pc o dispositivo...: He estado investigando y no sé si eso se puede hacer, ya que tengo duda que si una persona añade su cuenta en mi xbox, mi consola se queda registrada en los dispositivos al iniciar la cuenta en... -
Reparación de dispositivo Xbox[Transaltion-Xbox device repair]
in XBoX on ConsolesReparación de dispositivo Xbox[Transaltion-Xbox device repair]: Quiero mandar mi control de Xbox one a reparación. Ya he mandado un Xbox antes. Pero tuve que ir a la paquetería a dejarlo. La cuestión es que no me gustaría salir a dejar el paquete a la... -
Dispositivo de repuesto Xbox one X [Mod Translation - Xbox one X replacement device]
in XBoX on ConsolesDispositivo de repuesto Xbox one X [Mod Translation - Xbox one X replacement device]: Buenos días, Acabo de mandar mi Xbox One X en garantía (tiene 5 meses...) a arreglar (no se veia la imagen) al sat de Microsoft. He visto que para España, podría optar a un dispositivo de... -
Parece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft. Para...
in XBoX Games and AppsParece que você não tem um dispositivo aplicável vinculado à sua conta da Microsoft. Para...: [Title Translation-It appears that you do not have an applicable device linked to your Microsoft account. To install, sign in to a device with your Microsoft account] ola, recentemente comprei o... -
Serviço e substituiçao de dispositivo (Device Replacement and service)
in XBoX on ConsolesServiço e substituiçao de dispositivo (Device Replacement and service): Como posso fazer para Postar meu Controle,até porque meu controle está com defeito em alguns botoes e eu nao estou conseguindo achar um suporte online para fazer meu envio.Obrigado! [Translation]... -
Game Pass "O item ... não funciona neste dispositivo"[Game Pass "Item ... does not work on...
in XBoX on WindowsGame Pass "O item ... não funciona neste dispositivo"[Game Pass "Item ... does not work on...: Comprei o gamepass para meu PC e praticamente todos os jogos falam que n funciona no dispositivo, porque?? Comprei o gamepass para jogar os jogos dele, não para jogar 2 ou 3 jogos. [Translation -... -
Dispositivo não encontrado para instalção do jogo[Device not found for game installation]
in XBoX Games and AppsDispositivo não encontrado para instalção do jogo[Device not found for game installation]: Boa noite. Eu contratei o serviço de Xbox Game Pass, mas não consigo instalar nenhum produto (jogo), aparece o botão "Instalar" na cor cinza, quando clico nos "..." ao lado me envia para um tela... -
Non disponi di un dispositivo valido collegato al tuo account Microsoft [Translation - You...
in XBoX Games and AppsNon disponi di un dispositivo valido collegato al tuo account Microsoft [Translation - You...: Buongiorno, ho acquistato l'xbox game pass, andando a selezionare un qualsiasi gioco mi porta sul windows store e cliccando su "installa sui miei dispositivi" riscontro l'errore nel titolo....