O disco não reproduz
Discus and support O disco não reproduz in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa tarde! O meu disco do Minecraft não está reproduzindo...as bordas estão estufadas, eu pesquisei que o calor do console faz com que danifique o... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by ZappierHoney18, Feb 3, 2020.
Thema:
O disco não reproduz
Loading...
-
O disco não reproduz - Similar Threads - disco não reproduz
-
Crazy disco lights glitch, does anyone know a fix?
in XboX InsidersCrazy disco lights glitch, does anyone know a fix?: Anyone know of a fix to this? It doesn’t happen in nba2k but it happens all over the screen in fortnite and Lords of the fallen (weird thing is it’s not on the menus) and I have tried just about... -
Disco: Problemas no disco. Uma mancha estranha compromete a leitura do disco e não consigo...
in XBoX Games and AppsDisco: Problemas no disco. Uma mancha estranha compromete a leitura do disco e não consigo...: Dears, good morning! I'm from Brazil, very pleased! I need help to solve a problem with my Disc / Game / Call Of Duty. Unfortunately, I can't install it because the disc has a flaw in the... -
Jogos não abrem da disco 100% /// Games do not open from disk 100%
in XBoX on WindowsJogos não abrem da disco 100% /// Games do not open from disk 100%: Boa noite, Tenho o game pass pelo PC, win 10. A uma semana estou com um problema, tenho dois compartimentos no pc, um SSD onde o win 10 esta instalado e uma partição com o HD. Todos jogos que... -
Meu console não lê o disco , como faço pra resolver esse problema ?[My console does not...
in XBoX on ConsolesMeu console não lê o disco , como faço pra resolver esse problema ?[My console does not...: Meu console não lê o disco, como faco pra resolver esse problema ? [Translation - My console does not read the disc, how do I solve this problem?] e10ef0b0-0b5a-4a1c-945a-fd01936ca582 -
meu xbox one s não esta inicinado disco -[Translation - my xbox one s not this started disc]
in XBoX Games and Appsmeu xbox one s não esta inicinado disco -[Translation - my xbox one s not this started disc]: Se alguém puder me ajuda, tenho um disco do Call of Duty Black ops4 esta em perfeita condições sem nenhum aranhado, eu insiro ele no vídeo game e ele simplesmente não inicia. -[Translation - If... -
O disco não reproduz [Edit - Translation] - The disc does not play
in XBoX Games and AppsO disco não reproduz [Edit - Translation] - The disc does not play: Boa tarde! O meu disco do Minecraft não está reproduzindo...as bordas estão estufadas, eu pesquisei que o calor do console faz com que danifique o mesmo. Tentei ligar para a Microsoft mas sem... -
Xbox one fat não reconhece disco[Xbox one fat doesn't recognize disc]
in XBoX on ConsolesXbox one fat não reconhece disco[Xbox one fat doesn't recognize disc]: Meu Xbox one fat não está reconhecendo nenhum disco , não a suporte pra esse modelo no site da microsoft ,o que eu faço? [Translation - My Xbox one fat doesn't recognize any discs, I don't... -
Não consigo atualizar jogo de disco [Translation - I can no update disc game]
in XBoX Games and AppsNão consigo atualizar jogo de disco [Translation - I can no update disc game]: Eu comprei Minecraft versão disco, porem quando eu inicio o jogo pede para atualizar, porem quando eu vou para a microsoft store para instalar a atualização aparece que eu preciso comprar o jogo.... -
Xbox One X não reconhece disco Seagate para Xbox [Xbox One X does not recognize Seagate...
in XBoX on ConsolesXbox One X não reconhece disco Seagate para Xbox [Xbox One X does not recognize Seagate...: Prezados, No último dia 22 fiz uma compra no estabelecimento Walmart americano do produto Game drive for Xbox Seagate 2TB. No entanto ao conectar o disco externo através da porta USB ele não é...