O disco não reproduz

Discus and support O disco não reproduz in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa tarde! O meu disco do Minecraft não está reproduzindo...as bordas estão estufadas, eu pesquisei que o calor do console faz com que danifique o... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by ZappierHoney18, Feb 3, 2020.

1. O disco não reproduz

Boa tarde!

O meu disco do Minecraft não está reproduzindo...as bordas estão estufadas, eu pesquisei que o calor do console faz com que danifique o mesmo. Tentei ligar para a Microsoft mas sem sucesso...gostaria de saber se tem como me ajudar em relação a isso, ou se
    eu perdi meu jogo?

:)

ZappierHoney18, Feb 3, 2020
  2. andersonpassos Win User

não consigo estalar um jogo

pode tentar restaurar seu xbox, porem se ele ainda não instalar é o disco, a microsoft não oferece garantias para os discos, infelizmente.
  3. Onyx Is Here Win User

O disco não reproduz [Edit - Translation] - The disc does not play

Sorry to hear it. The amount of heat put out by the console would have to be quite high in order to warp the disc. If it's damaged then perhaps the console was bumped or moved while the disc is playing.

Unfortunately though there is no way to replace the disc itself. You would need to either repurchase the game on disc or digitally to continue playing
  4. ZappierHoney18 Win User

O disco não reproduz [Edit - Translation] - The disc does not play

Obrigado pelo retorno!

Infelizmente então esses disco está perdido, terei que comprar um digital.

[Edit - Translation] - Thanks for the feedback!

Unfortunately then these discs are lost, I will have to buy a digital one.
  5. GustavoCosta7 Win User

Installed games from CD don't launch

Meu console também não está lendo os discos, a não ser que eu o incline em, mais ou menos, 45 graus...
  6. Matheus Arthur Papke Win User

I can't change the download location install Xbox Game Pass games. [Não consigo alterar o diretorio para instalação de jogos do Xbox Game Pass.]

Boa tarde,

Veja, até reinstalei o meu windows, formatei o computador. Atualizei para Windows 11.

Mesmo assim não consigo fazer com que instale o aplicativo em outro disco.

Outra coisa, a opção do print que você mandou em sua resposta, não aparece pra mim.

Poxa, está complicado :(

Obrigado.
Thema:

O disco não reproduz

Loading...
  1. O disco não reproduz - Similar Threads - disco não reproduz

2. Crazy disco lights glitch, does anyone know a fix?

in XboX Insiders
    Crazy disco lights glitch, does anyone know a fix?: Anyone know of a fix to this? It doesn’t happen in nba2k but it happens all over the screen in fortnite and Lords of the fallen (weird thing is it’s not on the menus) and I have tried just about...
  3. Disco: Problemas no disco. Uma mancha estranha compromete a leitura do disco e não consigo...

in XBoX Games and Apps
    Disco: Problemas no disco. Uma mancha estranha compromete a leitura do disco e não consigo...: Dears, good morning! I'm from Brazil, very pleased! I need help to solve a problem with my Disc / Game / Call Of Duty. Unfortunately, I can't install it because the disc has a flaw in the...
  4. Jogos não abrem da disco 100% /// Games do not open from disk 100%

in XBoX on Windows
    Jogos não abrem da disco 100% /// Games do not open from disk 100%: Boa noite, Tenho o game pass pelo PC, win 10. A uma semana estou com um problema, tenho dois compartimentos no pc, um SSD onde o win 10 esta instalado e uma partição com o HD. Todos jogos que...
  5. Meu console não lê o disco , como faço pra resolver esse problema ?[My console does not...

in XBoX on Consoles
    Meu console não lê o disco , como faço pra resolver esse problema ?[My console does not...: Meu console não lê o disco, como faco pra resolver esse problema ? [Translation - My console does not read the disc, how do I solve this problem?] e10ef0b0-0b5a-4a1c-945a-fd01936ca582
  6. meu xbox one s não esta inicinado disco -[Translation - my xbox one s not this started disc]

in XBoX Games and Apps
    meu xbox one s não esta inicinado disco -[Translation - my xbox one s not this started disc]: Se alguém puder me ajuda, tenho um disco do Call of Duty Black ops4 esta em perfeita condições sem nenhum aranhado, eu insiro ele no vídeo game e ele simplesmente não inicia. -[Translation - If...
  7. O disco não reproduz [Edit - Translation] - The disc does not play

in XBoX Games and Apps
    O disco não reproduz [Edit - Translation] - The disc does not play: Boa tarde! O meu disco do Minecraft não está reproduzindo...as bordas estão estufadas, eu pesquisei que o calor do console faz com que danifique o mesmo. Tentei ligar para a Microsoft mas sem...
  8. Xbox one fat não reconhece disco[Xbox one fat doesn't recognize disc]

in XBoX on Consoles
    Xbox one fat não reconhece disco[Xbox one fat doesn't recognize disc]: Meu Xbox one fat não está reconhecendo nenhum disco , não a suporte pra esse modelo no site da microsoft ,o que eu faço? [Translation - My Xbox one fat doesn't recognize any discs, I don't...
  9. Não consigo atualizar jogo de disco [Translation - I can no update disc game]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo atualizar jogo de disco [Translation - I can no update disc game]: Eu comprei Minecraft versão disco, porem quando eu inicio o jogo pede para atualizar, porem quando eu vou para a microsoft store para instalar a atualização aparece que eu preciso comprar o jogo....
  10. Xbox One X não reconhece disco Seagate para Xbox [Xbox One X does not recognize Seagate...

in XBoX on Consoles
    Xbox One X não reconhece disco Seagate para Xbox [Xbox One X does not recognize Seagate...: Prezados, No último dia 22 fiz uma compra no estabelecimento Walmart americano do produto Game drive for Xbox Seagate 2TB. No entanto ao conectar o disco externo através da porta USB ele não é...