O codigo de ativação do cartão não ativa

Discus and support O codigo de ativação do cartão não ativa in XBoX on Consoles to solve the problem; Quando o código está sendo ativado ocorre o erro Xbos1004. Gostaria de saber como soluciona-lo pois se não eu perdi 69 reais.... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Milksheikh1, Oct 5, 2017.

1. Milksheikh1
    Milksheikh1 Guest

Quando o código está sendo ativado ocorre o erro Xbos1004.

Gostaria de saber como soluciona-lo pois se não eu perdi 69 reais.

:)

Milksheikh1, Oct 5, 2017
  2. VinixKatsu
    VinixKatsu Guest
    ATIVAÇÃO DA ASSINATURA DO LIVE GOLD POR CIMA DA ASSINATURA 7 DIAS GRATIS FUNCIONA?

Então eu ativei a assinatura 7 dias gratis da xbox live gold e fiquei com essa assinatura por 3 dias, ai eu comprei o cartão de 12 de Xbox live Gold e quando fui resgatar o código o sistema diz que o código é invalido...

Então pessoal a pergunta é o seguinte o cartão esta zoado ou não da pra assinar os 12 meses porque a assinatura de 7 dias esta ativa? tenho que esperar os 7 dias acabar para assinar o de 12 meses?

VinixKatsu, Oct 5, 2017
  3. guitarpaulo
    guitarpaulo Guest
    CÓDIGO 25 DÍGITOS XBOX ONE [25 Digit Code Xbox One]

Olá amigo!

Procure comprar jogos ou gift cards de lojas oficiais, ou da própria loja do Xbox.

E caso optar pelo código de 25 dígitos sempre peça a foto do cartão com o código, ao invés de somente o código. Isso comprova que é verdadeiro e não terá problemas.

Espero ter ajudado!

guitarpaulo, Oct 5, 2017
  4. WPAK
    WPAK Guest

Hi there,

Remeeming errors can be caused by issues on the account itself. Be sure to check if your billing information is correct at
    http://billing.microsoft.com and also check
    http://account.microsoft.com/services for any outstanding amount issues, these need to be sorted prior to being able to redeem codes.

After that try redeeming the code on both xbox console and via xbox.com/redeemcode

Also check that the Xbox Live account, the console and code all match region wise, using different regions for any of them cause issues too.

If you can't find anything wrong and it is still not working, best thing to do is to contact official Xbox Support via Phone or Microsoft Support Chat at
    Contact Us | Xbox Support they can do a more indepth look into this issue.

WPAK, Oct 6, 2017
  5. WPAK Win User

Hi there,

Remeeming errors can be caused by issues on the account itself. Be sure to check if your billing information is correct at
    http://billing.microsoft.com and also check
    http://account.microsoft.com/services for any outstanding amount issues, these need to be sorted prior to being able to redeem codes.

After that try redeeming the code on both xbox console and via xbox.com/redeemcode

Also check that the Xbox Live account, the console and code all match region wise, using different regions for any of them cause issues too.

If you can't find anything wrong and it is still not working, best thing to do is to contact official Xbox Support via Phone or Microsoft Support Chat at
    http://support.xbox.com/contact-us they can do a more indepth look into this issue.
  6. RedCarGamer Win User

cartão presente [Translation-Gift Card]

coloquei o codigo do cartão presente para pegar 100 e falava para mim vim falar com vocês para ativa-lo

falaram que ele tava desativado e precisava ativa me ajudem gastei 100 reais
    Para além disso não tinha nenhum código de erro?[Translation-Besides there was no error code?]
  7. andersonpassos Win User

Não consigo adicionar meu cartão de crédito na conta paypal!

Obrigado por entrar em contato! Sou Anderson, um Consultor Independente e usuário da Microsoft como você.

boa noite

Aconselho que fale com a prestadora do cartão, ou o problema esta na compra usando a conta ou o cartão, ele é desbloqueado para compras online ?

porque não ser aceito em ambas as empresas representa que não esta conseguindo usar o cartão. Outra opção é comprar um cartão presente com saldo. para o serviço precisa de uma forma de pagamento registrada, mas para compra de conteúdo pode realizar pelo saldo.
  8. yFoX inSanuS Win User

Xbox Ultimate game pass redeem merchant

Olá, isso é quando você compra em alguma loja física, ai para não correr algum tipo de furto ou ativação do código dentro dessas lojas, é feito a ativação do código no caixa da loja, no seu caso não foi feito a ativação.

Você deverá voltar a loja onde fez a compra com a nota fiscal e pedir para que eles ativem o código, depois é só inserir os 25 dígitos que está tudo certo...

Espero ter ajudado e aguardo sua resposta!
  9. Trucker Neto BR Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

Não sei , mas me parece que não estão muito preocupados com nossa experiência em seu console nada barato, preferia que fosse um sistema de créditos, ou como o cartão da live, cartão é cheio de esquema além de qualquer problema é desanimador de resolver.
Thema:

Loading...
  1. O codigo de ativação do cartão não ativa - Similar Threads - codigo ativação cartão

2. Como resolvo o codigo de erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005?

in XBoX Accessibility
    Como resolvo o codigo de erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005?: Aparece o erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005 no xbox one s 0143019b-36d2-4417-be31-971c22c1a728
  3. how do i fix error codigo 0xd05e118

in XBoX Games and Apps
    how do i fix error codigo 0xd05e118: it happens when i try any disc like disc E and C 390b8a23-806b-4a3d-8694-1719375e84b9
  4. buenas el otro dia reclame un codigo de discord nitro de xbox game pass por 2 meses y...

in XBoX Games and Apps
    buenas el otro dia reclame un codigo de discord nitro de xbox game pass por 2 meses y...: [img] this is. 8842d76d-1183-4648-ae68-c62701cf8fdd
  5. Codigo de estado: 8b050008-521d5747-2df69d3

in XBoX on Consoles
    Codigo de estado: 8b050008-521d5747-2df69d3: No me deja conectar con xbox live, desde xbox 360, me aparece codigo de estado: 8b050008-521d5747-2df69d3 a632daea-761c-4f7f-b646-3a4763247843
  6. Error al canjear un codigo Gold de 3 meses // Error when redeeming a 3-month Gold code

in XBoX Accessibility
    Error al canjear un codigo Gold de 3 meses // Error when redeeming a 3-month Gold code: El problema es que ingrese un codigo gold de 3 meses, me informo que me iban a dar 1 mes extra de gold si aceptaba los pagos periodicos de este, me informo cuanto deberia de pagar despues de que...
  7. error en codigo[error in code]

in XBoX Games and Apps
    error en codigo[error in code]: buen dia el asunto es que al querer ingrsar un codigo de de una tarjeta de regalo me manda el siguiente error. este codigo no pertenece a una tarjeta de regalo espero su pronta respuesta...
  8. Redeem Codigo

in XBoX Games and Apps
    Redeem Codigo: Tengo un codigo digital para la region de Estados Unidos, cambio por un codigo Digital Region Global. Muchas Gracias. I have a digital code for the U.S. region, changed to a Digital Region...
  9. Ativação de codigo game pass[Game pass code activation]

in XBoX on Windows
    Ativação de codigo game pass[Game pass code activation]: [img] Acabei de comprar um codigo do game pass ultimate e consta que ta aguardando ativação por parte do vendedor. O mesmo diz que tenho que aguardar de 2-24hrs pra ativação da chave. isso procede...
  10. NO PUEDO CANJEAR UN CODIGO DE 14 DIAS DE GOLD -[Translation - I CANNOT REDEEM A 14 DAY GOLD...

in XBoX on Consoles
    NO PUEDO CANJEAR UN CODIGO DE 14 DIAS DE GOLD -[Translation - I CANNOT REDEEM A 14 DAY GOLD...: AL MOMENTO DE INTRODUCIR EL CODIGO DE PROMOCION ME ARROJA QUE EL CODIGO NO HA SIDO ENCONTRADO. YA INTENTE CANJEARLO DESDE EL XBOX, DESDE LA PC Y DESDE LA APLICACION Y EN NINGUNO FUNCIONA. SU...