O código cartão Live Gold não válido.[translation-The Live Gold card code is not valid. ]

Discus and support O código cartão Live Gold não válido.[translation-The Live Gold card code is not valid. ] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Comprei um cartão Live Gold para Xbox 360, mas o código não foi aceito. Como resolver? [Translation-I bought a Live Gold card for Xbox 360, but the... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by LucasNavarro Zambon, May 30, 2020.

1. O código cartão Live Gold não válido.[translation-The Live Gold card code is not valid. ]

Comprei um cartão Live Gold para Xbox 360, mas o código não foi aceito.

Como resolver?

[Translation-I bought a Live Gold card for Xbox 360, but the code was not accepted.

How to solve? ]

:)

LucasNavarro Zambon, May 30, 2020
  2. XBF Brad A Win User

O código cartão Live Gold não válido.[translation-The Live Gold card code is not valid. ]

Hello Lucas,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you are having issues with redeeming a code. We recommend going over the

digital code solution
    . Even way to request a new code if certain criteria is met. Let us know how it goes.

Thanks,

Brad
  3. DjalmaSantos5 Win User

acesse xbox.com/error help e digite o seguinte código: 0x8000000b -[Translation - go to xbox.com/error help and enter the following code: 0x8000000b]

Resgatar o código do cartão Gold 3 meses está dando código inválido

-[Translation - Redeeming the Gold Card Code 3 Months Is Giving Invalid Code]
  4. LiseSchwanck Win User

codigo live gold[codigo live gold]

bom dia, inseri o código do catão dia 11/12/2019, porem aparece reembolso -149,00 pago com cartão MasterCard, mas não comprei com MasterCard e sim comprei cartão Live Gold 12 meses.

[Translation-good morning, I inserted the catão code on 11/12/2019, but refund appears -149.00 paid with MasterCard card, but did not buy with MasterCard but yes bought Live Gold card 12 months. ]
  5. MarcosXavier2 Win User

Erro 8C150009

CComprei um cartão Xbox live Gold é o código de acesso veio danificado e gostaria de saber como posso resgata_lo.

[Edit - Translation] - I bought an Xbox Live Gold card is the access code came damaged and I would like to know how I can rescue it.
  6. LeticiaBarbosa3 Win User

Erro 8C150009

Comprei um cartão Live Gold de 12 meses para meu Xbox 360. Quando fui em resgatar código de 25 dígitos, o código leu tranquilo, mas logo após aparece uma mensagem de erro com o código: 8C150009. Onde esse erro não existe no catálogo da Microsoft.
Thema:

Loading...
  1. O código cartão Live Gold não válido.[translation-The Live Gold card code is not valid. ] - Similar Threads - código cartão Live

2. Código de erro 0x80073D05 no Xbox One

in XBoX Games and Apps
    Código de erro 0x80073D05 no Xbox One: Não consigo reinstalar o jogo minecreft sempre da esse erro (mídia digital) já fiz todos os procedimentos orientados em alguns pôsteres aqui no fórum mas nada resolveu desde a reinstalação até um...
  3. Error code 0x00000001; Código de error 0x00000001

in XBoX on Windows
    Error code 0x00000001; Código de error 0x00000001: Today i bought the Xbox game pass and i could just download one game. When i start any download i get the error code “0x00000001”. It’s the second time that i bought this pass. On the first time,...
  4. Problemas de región al canjear código

in XBoX Sales and Promo
    Problemas de región al canjear código: Buenos días, He comprado un código para Xbox Game Pass - PC de la región EU (Europa) y mi cuenta es de la región España y me da error al canjearlo. Son consideradas diferentes regiones o es que...
  5. Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...

in XBoX on Mobile
    Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4
  6. Xbox me mandou um código, mas o código não funciona

in XBoX Sales and Promo
    Xbox me mandou um código, mas o código não funciona: Então, a xbox me deu um codigo e nao consigo pegar ele tanto no xbox como no proprio site para isso, quando pego no site o erro que aparece diz que esse codigo ja foi pego, mas eu nao usei ele,...
  7. código digital [Mod Translation - digital code]

in XBoX on Consoles
    código digital [Mod Translation - digital code]: ¿ Cómo puedo saber quien o de que cuenta se activo un código digital ? [Mod Translation - How do I know who or which account a digital code is active?] 58495988-5c9b-479e-8677-b98f16c042b2
  8. Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...

in XBoX on Consoles
    Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...: Ñ consigo enxergar as duas primeiras letras do meu código do meu cartão presente tem alguma coisa que posso fazer ou perdi o cartão 835f0115-a71c-4cc5-b188-be1a83d0b46e
  9. Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...

in XBoX on Consoles
    Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...: Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma coisa que posso fazer? [Translation - I can't see the first 2 letters of the code on my gift card. Is there...
  10. Código cartão danificado [Mod Translation: Damaged card Code]

in XBoX on Consoles
    Código cartão danificado [Mod Translation: Damaged card Code]: Boa noite, estou prescisando de auxilio, meu filho danificou o codigo do cartao em 2 letras, como posso fazer para resgarar valor 100,00, voy a loja q comprei tentar trocar, ou tem outra maneira,...