O botão sincronizar do meu Xbox One não funciona [translated in google translator] The...

Discus and support O botão sincronizar do meu Xbox One não funciona [translated in google translator] The... in XBoX on Consoles to solve the problem; Tenho um dispositivo xbox one e ontem (dia 11 de agosto de 2020) o botão lateral usado para sincronizar o console com o controle simplesmente parou de... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by -_mmFFcc_-, Aug 12, 2020.

  1. -_mmFFcc_-
    -_mmFFcc_- Guest

    O botão sincronizar do meu Xbox One não funciona [translated in google translator] The...


    Tenho um dispositivo xbox one e ontem (dia 11 de agosto de 2020) o botão lateral usado para sincronizar o console com o controle simplesmente parou de funcionar. Já tentei conectar o controle via cabo USB pela porta lateral mas sem sucesso.

    O que posso fazer para resolver meu problema?

    I have an xbox one device and yesterday (August 11, 2020) the side button used to sync the console with the controller simply stopped working. I tried to connect the control via USB cable through the side port but without success.

    What can I do to solve my problem?

    :)
     
    -_mmFFcc_-, Aug 12, 2020
    #1
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema:

O botão sincronizar do meu Xbox One não funciona [translated in google translator] The...