Nuvem

Discus and support Nuvem in XBoX on Consoles to solve the problem; Sou gold e gostaria de utilizar a nuvem mas quando clico em ativar nuvem aparece a mensagem "de que nem todos tem acesso a nuvem" como posso ter... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Andy Marins, Jun 25, 2017.

1. Andy Marins
    Andy Marins Guest

Nuvem

Sou gold e gostaria de utilizar a nuvem mas quando clico em ativar nuvem aparece a mensagem "de que nem todos tem acesso a nuvem" como posso ter acesso?

:)

Andy Marins, Jun 25, 2017
  2. d00dleFace
    d00dleFace Guest
    Atualização Dashboard

Como que faz funcionar esse negócio de nuvem aí

d00dleFace, Jun 25, 2017
  3. Atualização Dashboard

Muito boa a nova dash.

Ainda falta testar o serviço de nuvem que eu não consegui, como faço.

Evolved KingB, Jun 25, 2017
  4. Mister Cizl
    Mister Cizl Guest

Nuvem

Hey Andy Marins! For assistance with Billing and Subscription issues, you will need to contact support

here
    . Thanks!

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky

HERE
    for the best info.

Mister Cizl, Jun 28, 2017
  5. Mister Cizl Win User

Nuvem

Hey Andy Marins! For assistance with Billing and Subscription issues, you will need to contact support

here
    . Thanks!

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky

HERE
    for the best info.
  6. IgorVieira7 Win User

Ark survival evloved not on the cloud gaming service

O jogo voltará a poder ser jogado na nuvem ??
  7. d00dleFace Win User

Atualização Dashboard

Como que faz funcionar esse negócio de nuvem aí
  8. Fabhtex Win User

Mídia digital Xbox One [Xbox One digital media]

Sem problemas, seu save fica guardado na nuvem.

Com o save na nuvem, você pode utilizar ele em qualquer console, inclusive no x360.

[Translation-No problem, your save is stored in the cloud.

With save in the cloud, you can use it on any console, including x360.]
  9. JoelAlves1987 Win User

Can I transfer Xbox 360 data to Xbox One without hard drive?

Nesse caso so os jogos salvos em nuvem aqueles que forem retro com o xbox one.
Thema:

Nuvem

Loading...
  1. Nuvem - Similar Threads - Nuvem

2. Adicionar o efootball no game pass nuvem

in XboX Insiders
    Adicionar o efootball no game pass nuvem: Eu só usuário da xbox anos seria uma boa ideia adicionar o efootball via nuvem na assinatura do game pass todo mundo iria joga iria ser uma boa pra xbox crescer por que como eu só fa tem muito fã...
  3. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  4. Armazenamento na nuvem xbox 360

in XBoX Games and Apps
    Armazenamento na nuvem xbox 360: Ola, antigamente no xbox 360 tínhamos a opção de armazenar na nuvem, queria saber se tem como recuperar os arquivos que ficaram la e transferir para o meu xbox one?...
  5. Erro no Carregamento dos dados em nuvem no Forza Horizon 4[Error loading data in cloud in...

in XBoX on Windows
    Erro no Carregamento dos dados em nuvem no Forza Horizon 4[Error loading data in cloud in...: O jogo abre a pagina inicial e ao tentar iniciar, ele começa a fazer sincronização dos dados em nuvem e simplesmente fecha. no log do windows apresenta o seguinte erro: [Translation - The game...
  6. Save da nuvem The surge 2[Translation-Save on the cloud The Surge 2]

in XBoX on Windows
    Save da nuvem The surge 2[Translation-Save on the cloud The Surge 2]: O jogo the surge 2 não cria um save na nuvem?? tive q formatar o pc e quando reinstalei o jogo so aparece a opção de novo jogo. [Translation-The game the surge 2 does not create a save in the...
  7. Não é possível sincronizar seus dados com a nuvem agora

in XBoX Games and Apps
    Não é possível sincronizar seus dados com a nuvem agora: Estou com um problema ao entrar em todos os jogos pelo Windows em que ao entrar no jogos aparece esta mensagem ao sincronizar dos dados na nuvem: "Não é possível sincronizar seus dados com a nuvem...
  8. Ativação do recurso "SALVAR JOGOS NA NUVEM"

in XBoX on Consoles
    Ativação do recurso "SALVAR JOGOS NA NUVEM": Boa tarde. Acabo de assinar a LIVE GOLD por 12 meses e ao tentar ativar o recurso para salvar jogos em nuvem, recebi uma mensagem de erro dizendo o seguinte: "Infelizmente o armazenamento na...