Novos Termos de Uso[Translation-New Terms of Use]

Discus and support Novos Termos de Uso[Translation-New Terms of Use] in XBoX on Consoles to solve the problem; Eu não consigo entrar no site Bungie, Rockstar Games ou outros sites de empresas de games com a Xbox Live aparece uma mensagem dizendo : Que não foi... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Get x Destroyer, Mar 28, 2020.

1. Novos Termos de Uso[Translation-New Terms of Use]

Eu não consigo entrar no site Bungie, Rockstar Games ou outros sites de empresas de games com a Xbox Live

aparece uma mensagem dizendo : Que não foi possível acessar o site da bungie.net com a Xbox Live porque não possuo uma Gamertag, ou por exemplo aceitar novos termo de uso. O que faço ? Alguém me ajuda.

[Translation-I can't sign in to Bungie, Rockstar Games, or other gaming company sites with Xbox Live

a message appears saying : That we could not access the bungie.net website with Xbox Live because I do not have a
    Gamertag, or for example accept new terms of use. What am I supposed to do? Somebody help me.]

Novos Termos de Uso[Translation-New Terms of Use] [​IMG]

Novos Termos de Uso[Translation-New Terms of Use] [​IMG]

:)

Get x Destroyer, Mar 28, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Get,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you are having issue signing in. We recommend going to Xbox.com and sign in. If there are any issues, this will resolve them.

Thanks,

Brad
  3. KAUS AlcatraZ Win User

CONTROLE DO XBOX ON X NÃO RECONHECE FONE (TIPO P2) [XBOX ON X CONTROL DOES NOT RECOGNIZE PHONE (TYPE P2)]

É um controle novo, 3 meses de uso.

[Translation-It's a new control, three months of use. ]
  4. RodrigoRuffo Win User

Banimento console compra no ml (Banishment Console purchase in ML)

Aqui no brasil esta se tornando mais comum esse tipo de ato . não sabia que era contra o termos de uso esse tipo de conduta infelizmente . vende uma conta para varios usuarios offline em conta secundaria . eu não sabia me informando melhor agora descobri
    tarde demais com esse banimento esperarei o proximo console a ser lançado quem sabe aqui no brasil os jogos ficam mais barato para não acobtecer de quebrar os termos de uso

[Translation-Here in Brazil, this type of act is becoming more common. Didn't know it was against the terms of use that kind of conduct unfortunately. Sells an account to several offline users in a secondary account. I did not know informing me better
    now I discovered too late with this ban I will wait the next console to be released who knows here in Brazil the games are cheaper to not acobweave to break the terms of use ]
  5. OK Fowl Win User

I bought an Xbox one used and I can not create profile. I've been banished from live! How do I solve the problem?

Console Bans em 100% exato e não pode ser desfeito. Uma vez banido, diz banido. Período, ponto, o fim. Há várias razões que um console poderia ser emitido um perma-Ban. Os termos de uso explicam tudo. Uma vez que você concorda os termos de uso, você concorda
    que você não fará nenhuma das seguintes ações. Isto dá Microsoft o direito de banir o seu console do Xbox Live Connection.
    Se você comprou um console de GameStop, em seguida, levá-la para casa para descobrir o seu banido, consulte GameStop sobre o seu problema. Mesmo vale para qualquer outro lugar que você comprar um console usado. Consulte o proprietário original.
    Aqui está as diretrizes sobre console Bans http://www.xbox.com/en-US/consoleban
    Termos de uso http://www.xbox.com/en-US/Legal/livetou

[Translation - Console Bans at 100% accurate and cannot be undone. Once banished, it says Banished. period, point, the End. There are several reasons that a console could be issued a Perma-Ban. The terms of use explain everything. Once you agree
    the terms of use, you agree that you will not do any of the following actions. This gives Microsoft the right to ban its Xbox Live Connection console.

If you bought a GameStop console, then take it home to find out your banned, see GameStop about your Problem. Same goes for any other place you buy a used Console. See the original Owner.

Here is the guidelines on console Bans Http://www.xbox.com/en-US/consoleban

Terms of Use Http://www.xbox.com/en-US/Legal/livetou]
  6. JoelAlves1987 Win User

I can't change the photo on ios

Eu uso o ios e esta funcionando normal , tente desistalar o app e instalar de novo , talvez foi algum erro de atualizacao em seu app.
Thema:

Loading...
  1. Novos Termos de Uso[Translation-New Terms of Use] - Similar Threads - Novos Termos Uso

2. Problema ao acessar minecraft: java edition no novo launcher. [Problem accessing Minecraft:...

in XBoX Games and Apps
    Problema ao acessar minecraft: java edition no novo launcher. [Problem accessing Minecraft:...: Entrei hoje no minecraft e me falaram para baixar um novo launcher. Quando baixei este launcher e fiz log-in com a mesma conta microsoft que estava usando, não pude jogar pois o launcher fala que...
  3. Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...: Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui...
  4. Xbox Gamepass PC - Erro ao Alterar Onde Novo Conteúdo É Salvo[Xbox Game Pass PC - Error...

in XBoX Games and Apps
    Xbox Gamepass PC - Erro ao Alterar Onde Novo Conteúdo É Salvo[Xbox Game Pass PC - Error...: Olá, boa noite. Eu reinstalei o Windows 10 no meu SSD, porém meu HD ficou intacto. Eu consigo instalar os apps e jogos da Xbox Gamepass no SSD, mas para instalá-los no HD, preciso Alterar onde o...
  5. X Box One X não liga, aparelho novo.[X Box One X does not turn on, new device.]

in XBoX on Consoles
    X Box One X não liga, aparelho novo.[X Box One X does not turn on, new device.]: Prezados, Boa tarde. O aparelho do meu filho não liga, pois aparece o erro 101, 102 e 105, tentamos diversas vezes falar com o suporte e o retorno é uma ligação remota que não completa. Estamos...
  6. Xbox ONE s novo [Edit - Translation] - Xbox ONE s new

in XBoX on Consoles
    Xbox ONE s novo [Edit - Translation] - Xbox ONE s new: Boa tarde, ontem adquiri um Xbox ONE novo, porém o console esta apresentando problema de cooler, um barulho ruim parecendo até um zumbido. E download de jogos muito muito lento. Como devo proceder...
  7. Xbox ONE s novo

in XBoX on Consoles
    Xbox ONE s novo: Boa tarde, ontem adquiri um Xbox ONE novo, porém o console esta apresentando problema de cooler, um barulho ruim parecendo até um zumbido. E download de jogos muito muito lento. Como devo proceder...
  8. Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...

in XBoX Games and Apps
    Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...: Boa tarde todos. Pessoal estou com um problema grave em Battlefield V. O próprio título do assunto já descreve o que estou enfrentando : Após chegar a notificação de atualização obrigatória,...
  9. Jogos do xbox one ganhos pelo live gold não funcionam no meu console xbox one novo.[Xbox...

in XBoX Games and Apps
    Jogos do xbox one ganhos pelo live gold não funcionam no meu console xbox one novo.[Xbox...: Tive o live gold por alguns anos durante esse tempo recebi vários jogos do xbox 360 e do xbox one. Comprei recentemente um console xbox one mas nenhum desses jogos antigos que ganhei no live gold...
  10. : Não consigo fazer a primeira atualização de um novo Xbox one s

in XboX Networking Hardware
    : Não consigo fazer a primeira atualização de um novo Xbox one s: : Não consigo fazer a primeira atualização de um novo Xbox one s maybe this can help https://beta.support.xbox.com/help/hardware-network/settings-updates/update-xbox-one-console...