Novos Termos de Uso[Translation-New Terms of Use]
Discus and support Novos Termos de Uso[Translation-New Terms of Use] in XBoX on Consoles to solve the problem; Eu não consigo entrar no site Bungie, Rockstar Games ou outros sites de empresas de games com a Xbox Live aparece uma mensagem dizendo : Que não foi... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Get x Destroyer, Mar 28, 2020.
Thema:
Novos Termos de Uso[Translation-New Terms of Use]
Loading...
-
Novos Termos de Uso[Translation-New Terms of Use] - Similar Threads - Novos Termos Uso
-
Problema ao acessar minecraft: java edition no novo launcher. [Problem accessing Minecraft:...
in XBoX Games and AppsProblema ao acessar minecraft: java edition no novo launcher. [Problem accessing Minecraft:...: Entrei hoje no minecraft e me falaram para baixar um novo launcher. Quando baixei este launcher e fiz log-in com a mesma conta microsoft que estava usando, não pude jogar pois o launcher fala que... -
Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...
in XBoX Games and AppsComprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...: Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui... -
Xbox Gamepass PC - Erro ao Alterar Onde Novo Conteúdo É Salvo[Xbox Game Pass PC - Error...
in XBoX Games and AppsXbox Gamepass PC - Erro ao Alterar Onde Novo Conteúdo É Salvo[Xbox Game Pass PC - Error...: Olá, boa noite. Eu reinstalei o Windows 10 no meu SSD, porém meu HD ficou intacto. Eu consigo instalar os apps e jogos da Xbox Gamepass no SSD, mas para instalá-los no HD, preciso Alterar onde o... -
X Box One X não liga, aparelho novo.[X Box One X does not turn on, new device.]
in XBoX on ConsolesX Box One X não liga, aparelho novo.[X Box One X does not turn on, new device.]: Prezados, Boa tarde. O aparelho do meu filho não liga, pois aparece o erro 101, 102 e 105, tentamos diversas vezes falar com o suporte e o retorno é uma ligação remota que não completa. Estamos... -
Xbox ONE s novo [Edit - Translation] - Xbox ONE s new
in XBoX on ConsolesXbox ONE s novo [Edit - Translation] - Xbox ONE s new: Boa tarde, ontem adquiri um Xbox ONE novo, porém o console esta apresentando problema de cooler, um barulho ruim parecendo até um zumbido. E download de jogos muito muito lento. Como devo proceder... -
Xbox ONE s novo
in XBoX on ConsolesXbox ONE s novo: Boa tarde, ontem adquiri um Xbox ONE novo, porém o console esta apresentando problema de cooler, um barulho ruim parecendo até um zumbido. E download de jogos muito muito lento. Como devo proceder... -
Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...
in XBoX Games and AppsTenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...: Boa tarde todos. Pessoal estou com um problema grave em Battlefield V. O próprio título do assunto já descreve o que estou enfrentando : Após chegar a notificação de atualização obrigatória,... -
Jogos do xbox one ganhos pelo live gold não funcionam no meu console xbox one novo.[Xbox...
in XBoX Games and AppsJogos do xbox one ganhos pelo live gold não funcionam no meu console xbox one novo.[Xbox...: Tive o live gold por alguns anos durante esse tempo recebi vários jogos do xbox 360 e do xbox one. Comprei recentemente um console xbox one mas nenhum desses jogos antigos que ganhei no live gold... -
: Não consigo fazer a primeira atualização de um novo Xbox one s
in XboX Networking Hardware: Não consigo fazer a primeira atualização de um novo Xbox one s: : Não consigo fazer a primeira atualização de um novo Xbox one s maybe this can help https://beta.support.xbox.com/help/hardware-network/settings-updates/update-xbox-one-console...