NOVO Xbox One - Transferência de Conquistas [NEW Xbox One-Achievements transfer]

Discus and support NOVO Xbox One - Transferência de Conquistas [NEW Xbox One-Achievements transfer] in XBoX on Consoles to solve the problem; Ola Pessoal, Tenho um XBox One que comprei em seu lançamento, e estou querendo trocar meu aparelho para pegar um mais novo e doar este ao meu... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Edson_Pires, Apr 25, 2019.

1. Edson_Pires
    Edson_Pires Guest

NOVO Xbox One - Transferência de Conquistas [NEW Xbox One-Achievements transfer]

Ola Pessoal,

Tenho um XBox One que comprei em seu lançamento, e estou querendo trocar meu aparelho para pegar um mais novo e doar este ao meu sobrinho, e queria saber se as conquistas dos jogos que possuo consigo transferir para o novo aparelho.

Tenho um filho de 6 ano, e ele joga muito os jogos da LEGO, e nao queria perder as conquistas.

Muito obrigado e agradeço receber vossos comentários.

Edson Pires

Translation: [Hello guys,

I have an XBox One I bought at its launch, and I'm wanting to change my device to pick up a newer one and donate this to my nephew, and wanted to know if the achievements of the games I own can transfer to the new device.

I have a six-year-long son, and he plays the LEGO games a lot, and he didn't want to lose his achievements.

Thank you very much and thank you for receiving your comments.

Amit Patel]

:)

Edson_Pires, Apr 25, 2019
  2. XBF Leslie D Win User

Hi Edson,

Thanks for reaching out to the forums today. To answer your question, yes you will be able to have the same achievements and information on the new device you plan to get. Just make sure to log in with the same Microsoft account you currently use on your
    Xbox. Saved games are automatically stored in the cloud. If you use your Xbox profile to sign in to a different Xbox One console, your saves are available from that console.

Note A regular connection to Xbox Live is required to keep your data in sync. Playing offline may cause your cloud data to become out of date. Your data updates each time you connect to Xbox Live

For more information in regards to cloud game saves check out our article 'Xbox One cloud game saves: FAQ'
  3. crisaum Win User

Unificação de contas Xbox Live [Unification of Xbox Live accounts]

Obrigado pela resposta mas o tópico é um pouco antigo e os links já não funcionam mais. Pelo que vi há uma maneira de fazer a transferência de compras e conquistas de uma conta para outra, é isso mesmo? Vou tentar localizar um passo a passo para isso mas
    já tentei anteriormente e sempre caio em páginas com links antigos que não funcionam mais ...

[Translation-Thanks for the reply but the topic is a bit old and the links no longer work. From what I've seen there's a way to transfer purchases and achievements from one account to another, is that right? I will try to locate a step by step for
    this but I have tried before and always fall into pages with old links that no longer work …]
  4. JosemberG N Win User

What achievement related milestones are you proud of?

Olá, meus marcos especiais de conquistas são as do far cry 3, onde tem algumas conquista de fazer online....

[Mod Translation - Hi, my special achievements milestones are far cry 3, where there are some achievements to make online ….]
  5. MadeBIGHEAD71 Win User

Missões microsoft rewards (Microsoft Rewards Missions)

Sim por tarefas específicas, as missões, como desbloquear duas conquistas no jogo absolver, essa funcionou, mais as acelere as medalhas está com problema, novos jogos também .

[Translation - Yes for specific tasks, missions, how to unlock two achievements in the game abusing, this worked, plus the accelerate the medals is problem, new games too.]
  6. ThiagoDe deus Win User

Todas as minhas conquistas estão em inglês [All my achievements are in English]

Recentemente parei de jogar no meu xbox 360 mas me deu vontade de voltar a jogar e quando desbloqueei uma conquista no Minecraft estava em inglês e quando fui olhar todas as conquistas estavam em ingles ;-; por favor me ajuda

[Translation-I recently stopped playing on my xbox 360 but made me want to play again and when I unlocked an achievement in Minecraft I was in English and when I went to look at all the achievements were in English ;-; please help
    me )
Thema:

Loading...
  1. NOVO Xbox One - Transferência de Conquistas [NEW Xbox One-Achievements transfer] - Similar Threads - NOVO Transferência Conquistas

2. Problema ao acessar minecraft: java edition no novo launcher. [Problem accessing Minecraft:...

in XBoX Games and Apps
    Problema ao acessar minecraft: java edition no novo launcher. [Problem accessing Minecraft:...: Entrei hoje no minecraft e me falaram para baixar um novo launcher. Quando baixei este launcher e fiz log-in com a mesma conta microsoft que estava usando, não pude jogar pois o launcher fala que...
  3. Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...: Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui...
  4. Xbox Gamepass PC - Erro ao Alterar Onde Novo Conteúdo É Salvo[Xbox Game Pass PC - Error...

in XBoX Games and Apps
    Xbox Gamepass PC - Erro ao Alterar Onde Novo Conteúdo É Salvo[Xbox Game Pass PC - Error...: Olá, boa noite. Eu reinstalei o Windows 10 no meu SSD, porém meu HD ficou intacto. Eu consigo instalar os apps e jogos da Xbox Gamepass no SSD, mas para instalá-los no HD, preciso Alterar onde o...
  5. X Box One X não liga, aparelho novo.[X Box One X does not turn on, new device.]

in XBoX on Consoles
    X Box One X não liga, aparelho novo.[X Box One X does not turn on, new device.]: Prezados, Boa tarde. O aparelho do meu filho não liga, pois aparece o erro 101, 102 e 105, tentamos diversas vezes falar com o suporte e o retorno é uma ligação remota que não completa. Estamos...
  6. Xbox ONE s novo [Edit - Translation] - Xbox ONE s new

in XBoX on Consoles
    Xbox ONE s novo [Edit - Translation] - Xbox ONE s new: Boa tarde, ontem adquiri um Xbox ONE novo, porém o console esta apresentando problema de cooler, um barulho ruim parecendo até um zumbido. E download de jogos muito muito lento. Como devo proceder...
  7. Xbox ONE s novo

in XBoX on Consoles
    Xbox ONE s novo: Boa tarde, ontem adquiri um Xbox ONE novo, porém o console esta apresentando problema de cooler, um barulho ruim parecendo até um zumbido. E download de jogos muito muito lento. Como devo proceder...
  8. Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...

in XBoX Games and Apps
    Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...: Boa tarde todos. Pessoal estou com um problema grave em Battlefield V. O próprio título do assunto já descreve o que estou enfrentando : Após chegar a notificação de atualização obrigatória,...
  9. Jogos do xbox one ganhos pelo live gold não funcionam no meu console xbox one novo.[Xbox...

in XBoX Games and Apps
    Jogos do xbox one ganhos pelo live gold não funcionam no meu console xbox one novo.[Xbox...: Tive o live gold por alguns anos durante esse tempo recebi vários jogos do xbox 360 e do xbox one. Comprei recentemente um console xbox one mas nenhum desses jogos antigos que ganhei no live gold...
  10. : Não consigo fazer a primeira atualização de um novo Xbox one s

in XboX Networking Hardware
    : Não consigo fazer a primeira atualização de um novo Xbox one s: : Não consigo fazer a primeira atualização de um novo Xbox one s maybe this can help https://beta.support.xbox.com/help/hardware-network/settings-updates/update-xbox-one-console...