Nome dos servidores não aparecem

Discus and support Nome dos servidores não aparecem in XBoX Games and Apps to solve the problem; Estou com um problema e espero que quer me ajudar. Comprei recente meu xbox um, instalei o bf 4 na minha conta, conectei meu battlelog com meu... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Mpfalcao, May 12, 2017.

1. Mpfalcao
    Mpfalcao Guest

Estou com um problema e espero que quer me ajudar.
    Comprei recente meu xbox um, instalei o bf 4 na minha conta, conectei meu battlelog com meu progresso do xbox 360, no entanto quando os usuários de servidores e os nomes dos servidores nao aparecem.
    Criei uma conta para o meu irmão eo mesmo quando foi jogado nessa outra vez quando era para servidores apareceu os nomes normalmente e uma grande quantidade de servidores e maioria dos servidores do Brasil.
    Oq pode ser? Me ajude

[translation]

I have a problem and I hope you want to help me. I bought my xbox one recently, installed bf 4 on my account, connected my battlelog with my xbox 360 progress, however when server users and server names do not appear. I created an account for my brother and
    even when it was played that time again when it was for servers appeared the names usually and a lot of servers and most of the servers of Brazil. What can it be? Help me

:)

Mpfalcao, May 12, 2017
  2. Pgh555
    Pgh555 Guest
    Problema Minecraft Windowns 10 edition

Bom dia,

Quando tento entrar em algum servidor aparece uma mensagem "Não foi possivel se conectar ao mundo" ou "Desconectado do servidor" já tentei varias vezes e não vai! preciso de ajuda.

Pgh555, May 12, 2017
  3. lipe alencar
    lipe alencar Guest
    conectar ao servidor EA

eu estou tentando a dias e não consigo entrar no ultime team, jogo temporada online, jogo amistoso online, mais o ultimate sempre aparece problemas ao conectar com os servidores

lipe alencar, May 12, 2017
  4. Mister Maka
    Mister Maka Guest

Hey there Mpfalcao.

Are you still having issues finding servers? If so, please share your detailed network statistics from under network settings so we can best help out.

Mister Maka, May 15, 2017
  5. Mister Maka Win User

Hey there Mpfalcao.

Are you still having issues finding servers? If so, please share your detailed network statistics from under network settings so we can best help out.
  6. xJCplDxSHESHO Win User

Latência (Ping) alta somente no Xbox One[High (Ping) latency on Xbox One only]

A latência depende do servidor em que você executa ping, não confie nos testes do console, pois é realizada em um servidor nos Estados Unidos; Quando você joga online, depende de onde estão os servidores de cada jogo, além de mais alguns parâmetros.
    Também existe se o jogo tiver servidores dedicados ou não, se a conexão demorar, sempre será mais estável.
  7. Vinny #1 Win User

Latência (Ping) alta somente no Xbox One[High (Ping) latency on Xbox One only]

A latência depende do servidor em que você executa ping, não confie nos testes do console, pois é realizada em um servidor nos Estados Unidos; Quando você joga online, depende de onde estão os servidores de cada jogo, além de mais alguns parâmetros.
    Também existe se o jogo tiver servidores dedicados ou não, se a conexão demorar, sempre será mais estável.
    Não tem como não confiar no teste se é dele que depende para fazer streaming.

==========

There is no way to not trust the test if it depends on it for streaming.
  8. Erelyn Win User

Jogos HD Externo[External HD Games]

Não. Os jogos nem sempre aparecem.
    Como informado são três casos que ocorrem:
    1 - Os jogos aparecem normalmente;
    2 - Alguns jogos aparecem;
    3 - Nenhum jogo aparece;

Quando é colocado o HD Externo após a inicialização do console, SEMPRE todos os jogos aparecem normalmente.

Essa intermitência não ocorria antes da atualização do console.

Translation:

No. Games do not always show up.

As informed are three cases that occur:

1 - The games appear normally;

2 - Some games appear;

3 - No game appears;

When the External HD is placed after the console is started, ALWAYS all games appear normally.

This blinking did not occur before the console update.
  9. Jean_botelho Win User

Roblox has an error code 901 on my xbox one

Oi eu não consigo me conectar nos servidores Roblox através do meu xbox one.
    Tem sido um problema desde ontem tarde.

Ele não pode ser encontrado para o código do servidor 901.

Por favor informar?
Thema:

Loading...
  1. Nome dos servidores não aparecem - Similar Threads - Nome dos servidores

2. Some on can d-dos me an send me photos proof on your services.

in XBoX Accessibility
    Some on can d-dos me an send me photos proof on your services.: This group of people random invite people from across 3 days have two women in the party to get men to try an hit on the whole the hack an troll them I stayed for a hour to get their name you can...
  3. Can't chose a nome for xbos live account pc

in XBoX Games and Apps
    Can't chose a nome for xbos live account pc: I can't create a xbox live account. Whenever I try to choose a gamer tag, and press "Let's go" it goes gray and then puts me to press again, and the same problem happens, When I looked in the...
  4. compra de dos mandos xbox - microsoft

in XboX Insiders
    compra de dos mandos xbox - microsoft: En julio compré dos productos (dos mandos) en Xbox online. La fecha de entrega era de hasta 4 semanas y esta no fue efectuada. En septiembre mis productos volvieron al almacén de Xbox, me puse en...
  5. Suggestion for Hexen, Heretic, Wolfenstein 3D and in general, DOS game source ports.

in XboX Insiders
    Suggestion for Hexen, Heretic, Wolfenstein 3D and in general, DOS game source ports.: While extremely accurate, due to mainly just being an emulation of how the game ran on DOS, DOSBox ports have a general lack of modern features that would make these games a way better experience...
  6. Microsoft rewards no me deja canjear la misma oferta dos veces

in XBoX on Windows
    Microsoft rewards no me deja canjear la misma oferta dos veces: Alguien sabe si se puede canjear una oferta dos veces en microsoft rewards? 255258ca-23f8-43da-ac7d-f72ba917c7dc
  7. Nome cambiato[Trqnslation-Name changed]

in XBoX Accessibility
    Nome cambiato[Trqnslation-Name changed]: Buongiorno a tutti, dopo l aggiornamento di cod mi è stato cambiato il nome in ANON, la cosa strana è che il game tag è sempre lo stesso... Come posso risolvere? [Translation-Good morning...
  8. Cambio nome gamertage [Mod Translation - Rename gamertag]

in XBoX Games and Apps
    Cambio nome gamertage [Mod Translation - Rename gamertag]: Voglio cambiare il mio nome attuale di gamer , ma non capisco perche’ non lo prende. come devo fare per fare inserire il nome che voglio? Il mio none da inserire e’ FMLFilippo ma mi dice che...
  9. Nome de usuário [Username]

in XBoX Accessibility
    Nome de usuário [Username]: Olá gostaria de saber se haveria um jeito de trocar o meu nome do xbox mais de uma vez, já que quando eu troquei adicionou mais 4 diagitos no meu nome, "3343", já sei que tem um jeito ou haverá em...
  10. TRATO DE CANCELAR UNA MBRESIA DE GOLD QUE COMPRE CON TARTEJAS DE REGALO PERO NOME DEJA

in XBoX Games and Apps
    TRATO DE CANCELAR UNA MBRESIA DE GOLD QUE COMPRE CON TARTEJAS DE REGALO PERO NOME DEJA: Subject Translation: I try to cancel a GOLD membership that buys with gift cards but does not let me AYUDENME YA INTENTE LOS TRES METODOS Y NO ME DEJA [Translation] Help me and try the three...