No me funciona xbox live y tengo gold
Discus and support No me funciona xbox live y tengo gold in XBoX on Consoles to solve the problem; 1.compre una tarjeta de prepago de xbox live gold de un mes y juego grand thef auto 5 y si me deja jugarlo solo que me aparece que me una a xbox live... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by SoaringCookie54, Jan 29, 2018.
Thema:
No me funciona xbox live y tengo gold
Loading...
-
No me funciona xbox live y tengo gold - Similar Threads - funciona live tengo
-
Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais
in XboX InsidersTaxa de atualização variável (VRR) não funciona mais: Boa noite! Possuo um Series S há uns 3 anos e sempre usei no mesmo monitor, que suporta taxa de atualização variável. Há uma semana, quando iniciei o Xbox, ele não reconheceu a resolução do meu... -
Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona
in XboX InsidersMeu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments] -
Controle de Xbox one s funciona no fat?
in XBoX on ConsolesControle de Xbox one s funciona no fat?: Alguém poderia me dizer se o controle do Xbox one s funciona no Xbox one fat? e2616fc0-cc1d-4e9e-a1d8-936f71e18e3a -
Fone USB já funciona no xbox SS ou SX?
in XBoX on ConsolesFone USB já funciona no xbox SS ou SX?: Olá, do gostaria de saber se já é possível usar um fone usb no console? Afinal gostaria de comprar um fone 7.1 usb para ter uma experiência melhor, pois os consoles não possuem uma saída digital... -
jogo da xbox live gold não funciona.
in XBoX Games and Appsjogo da xbox live gold não funciona.: Eu baixei um jogo da xbox live gold e todo vez que entro um tempo depois o jogo simplesmente fecha. O que devo fazer? 5799f923-a99c-42a5-b90f-d1f1d45c9212 -
NO FUNCIONA XBOX LIVE GOLD
in XBoX on ConsolesNO FUNCIONA XBOX LIVE GOLD: 1.desde hace como tres días que no puedo entrar al multijugador me pide que compre otra membresía a pesar de que la que tengo esta actualmente vigente ed64b52d-40c6-4d69-90de-45adaca3f47a -
Live não funciona
in XBoX on ConsolesLive não funciona: Boa noite, a live nas ultimas semanas não tem funcionado direito, paguei caro por um ano e fico passando raiva todos os dias pra poder jogar. Poderiam dar um jeito nisso, pois merecemos um serviço... -
Canje un codigo de xbox live gold y no funciona [Swap an Xbox Live Gold code and it doesn't ...
in XBoX on ConsolesCanje un codigo de xbox live gold y no funciona [Swap an Xbox Live Gold code and it doesn't ...: Hoy compre una tarjeta de regalo de 3 meses de xbox live gold y al canjearla en la pagina me dijo que todo estaba correcto y al intentar usarla en mi consola no funciona, como si jamas lo hubiera... -
ATIVAÇÃO DA ASSINATURA DO LIVE GOLD POR CIMA DA ASSINATURA 7 DIAS GRATIS FUNCIONA?
in XBoX on ConsolesATIVAÇÃO DA ASSINATURA DO LIVE GOLD POR CIMA DA ASSINATURA 7 DIAS GRATIS FUNCIONA?: Então eu ativei a assinatura 7 dias gratis da xbox live gold e fiquei com essa assinatura por 3 dias, ai eu comprei o cartão de 12 de Xbox live Gold e quando fui resgatar o código o sistema diz...