No me funciona halo 4

Discus and support No me funciona halo 4 in XBoX Games and Apps to solve the problem; A mí me pasó lo mismo el juego me dejo de funcionar pero no me dice que es un error lo que pasa es que no lo Lee solo Leda abrir bandeja y no sirve... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by AttendedLotus96, Mar 10, 2018.

1. No me funciona halo 4

A mí me pasó lo mismo el juego me dejo de funcionar pero no me dice que es un error lo que pasa es que no lo Lee solo Leda abrir bandeja y no sirve halo 4

[Translation] The same thing happened to me the game I stopped working but not tell me that is a mistake what happens is that you do not read only Leda open tray and does not serve Halo 4 [Translation]

:)

AttendedLotus96, Mar 10, 2018
  2. Ivamania
    Ivamania Guest
    no lee mi halo anniversary

mi cd no lo lee el de halo anniversary me dise abrir la bandeja el cd lo prove en una consola nueva slim y funciona el poblema es despues de la actualizacion

Ivamania, Mar 10, 2018
  3. daftwilliam
    daftwilliam Guest
    NO ME FUNCIONA FORNITE

tengo el mismo problema bro nose que hacer

daftwilliam, Mar 10, 2018
  4. CrazY1985
    CrazY1985 Guest

No me funciona halo 4

I think your disc drive is dying.

Contact official support to set up a repair proces.

CrazY1985, Mar 10, 2018
  5. Hi there AttendedLotus96,

We're sorry to hear about your disc tray issues. We understand your frustration, if this is happening with all your games, the disc tray may need to be

repaired
    . This issue can also be addressed with the steps listed here at this

support page
    . Happy Gaming!

Mister Taurus, Nov 2, 2018
  6. Mister Taurus Win User

No me funciona halo 4

Hi there AttendedLotus96,

We're sorry to hear about your disc tray issues. We understand your frustration, if this is happening with all your games, the disc tray may need to be

repaired
    . This issue can also be addressed with the steps listed here at this

support page
    . Happy Gaming!
  7. CrazY1985 Win User

No me funciona halo 4

I think your disc drive is dying.

Contact official support to set up a repair proces.
  8. Emilio Mendoza Jr Win User

NO ME FUNCIONA FORNITE

Me pasa lo mismo no deja jugar y sólo marca error y que me suscriba a xbox gold. Alguien que haya podido solucionar el problema.
  9. daftwilliam Win User

NO ME FUNCIONA FORNITE

tengo el mismo problema bro nose que hacer
  10. XBF Lance J Win User

NO ME FUNCIONA FORNITE

Hey there Emilio,

If you haven’t already, please go ahead and make a new thread detailing your issue and any troubleshooting steps (if any) you’ve tried so far. That way we can tailor our support specifically to you!
Thema:

No me funciona halo 4

Loading...
  1. No me funciona halo 4 - Similar Threads - funciona halo

2. Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais

in XboX Insiders
    Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais: Boa noite! Possuo um Series S há uns 3 anos e sempre usei no mesmo monitor, que suporta taxa de atualização variável. Há uma semana, quando iniciei o Xbox, ele não reconheceu a resolução do meu...
  3. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  4. Controle de Xbox one s funciona no fat?

in XBoX on Consoles
    Controle de Xbox one s funciona no fat?: Alguém poderia me dizer se o controle do Xbox one s funciona no Xbox one fat? e2616fc0-cc1d-4e9e-a1d8-936f71e18e3a
  5. Fone USB já funciona no xbox SS ou SX?

in XBoX on Consoles
    Fone USB já funciona no xbox SS ou SX?: Olá, do gostaria de saber se já é possível usar um fone usb no console? Afinal gostaria de comprar um fone 7.1 usb para ter uma experiência melhor, pois os consoles não possuem uma saída digital...
  6. el iniciar slime rancher este no funciona

in XBoX Games and Apps
    el iniciar slime rancher este no funciona: al momento de querer iniciar este juego desde el acceso directo me sale una ventana de que no se puede abir esta aplicación y que consulte la tienda de Windows para obtener información pero no...
  7. Controle xbox series s ROBOT, nao funciona em alguns jogos e nivel de bateria nao mostra...

in XBoX on Consoles
    Controle xbox series s ROBOT, nao funciona em alguns jogos e nivel de bateria nao mostra...: adquiri um controle xbox series s , Robot White, porem quando conecto via bluetooth o nivel de pilha fica bugado como se tivesse no fim, tbm nao funciona direito em alguns jogos que nao esteja na...
  8. Controle xbox series não funciona xcloud beta

in XboX Insiders
    Controle xbox series não funciona xcloud beta: Olá pessoal, Tenho controle original xbox series e fui aprovado para testar o xcloud beta, porém os analogicos não funciona no xcloud. Existe algum tutorial para resolver essa questão? Controle...
  9. Control Series 2 no funciona

in XBoX on Consoles
    Control Series 2 no funciona: Hola, mi problema con mi control es que mi joystick izquierdo no funciona para arriba o adelante, lo que me refiero es que funciona para todas las direcciones menos para adelante, en un juego...
  10. Xbox me mandou um código, mas o código não funciona

in XBoX Sales and Promo
    Xbox me mandou um código, mas o código não funciona: Então, a xbox me deu um codigo e nao consigo pegar ele tanto no xbox como no proprio site para isso, quando pego no site o erro que aparece diz que esse codigo ja foi pego, mas eu nao usei ele,...