No me funciona el xbox beta(pc), pues me aparece este error, y no permite abrir el xbox beta.
Discus and support No me funciona el xbox beta(pc), pues me aparece este error, y no permite abrir el xbox beta. in XBoX on Windows to solve the problem; [img] Esto es lo que me aparece, y la verdad necesito ayuda llevo días queriendo usar el xbox beta. af7af597-edbf-4925-b91e-c4c94ac24f36 Discussion in 'XBoX on Windows' started by Miguel AngelGomez Garcia, Mar 17, 2020.
Thema:
No me funciona el xbox beta(pc), pues me aparece este error, y no permite abrir el xbox beta.
Loading...
-
No me funciona el xbox beta(pc), pues me aparece este error, y no permite abrir el xbox beta. - Similar Threads - funciona beta pues
-
Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais
in XboX InsidersTaxa de atualização variável (VRR) não funciona mais: Boa noite! Possuo um Series S há uns 3 anos e sempre usei no mesmo monitor, que suporta taxa de atualização variável. Há uma semana, quando iniciei o Xbox, ele não reconheceu a resolução do meu... -
Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona
in XboX InsidersMeu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments] -
Controle de Xbox one s funciona no fat?
in XBoX on ConsolesControle de Xbox one s funciona no fat?: Alguém poderia me dizer se o controle do Xbox one s funciona no Xbox one fat? e2616fc0-cc1d-4e9e-a1d8-936f71e18e3a -
Fone USB já funciona no xbox SS ou SX?
in XBoX on ConsolesFone USB já funciona no xbox SS ou SX?: Olá, do gostaria de saber se já é possível usar um fone usb no console? Afinal gostaria de comprar um fone 7.1 usb para ter uma experiência melhor, pois os consoles não possuem uma saída digital... -
el iniciar slime rancher este no funciona
in XBoX Games and Appsel iniciar slime rancher este no funciona: al momento de querer iniciar este juego desde el acceso directo me sale una ventana de que no se puede abir esta aplicación y que consulte la tienda de Windows para obtener información pero no... -
Controle xbox series s ROBOT, nao funciona em alguns jogos e nivel de bateria nao mostra...
in XBoX on ConsolesControle xbox series s ROBOT, nao funciona em alguns jogos e nivel de bateria nao mostra...: adquiri um controle xbox series s , Robot White, porem quando conecto via bluetooth o nivel de pilha fica bugado como se tivesse no fim, tbm nao funciona direito em alguns jogos que nao esteja na... -
Controle xbox series não funciona xcloud beta
in XboX InsidersControle xbox series não funciona xcloud beta: Olá pessoal, Tenho controle original xbox series e fui aprovado para testar o xcloud beta, porém os analogicos não funciona no xcloud. Existe algum tutorial para resolver essa questão? Controle... -
Control Series 2 no funciona
in XBoX on ConsolesControl Series 2 no funciona: Hola, mi problema con mi control es que mi joystick izquierdo no funciona para arriba o adelante, lo que me refiero es que funciona para todas las direcciones menos para adelante, en un juego... -
Xbox Beta Pc não funciona![Xbox Beta Pc does not work!]
in XBoX on WindowsXbox Beta Pc não funciona![Xbox Beta Pc does not work!]: ja usei antes e funcionava muito bem, mas dunada parou de funcionar e eu fui tentar reinstalar ele, agora ele não saí dessa tela! [Translation -I've used it before and it worked very well, but...