NO FUNCIONA XBOX LIVE GOLD

Discus and support NO FUNCIONA XBOX LIVE GOLD in XBoX on Consoles to solve the problem; 1.desde hace como tres días que no puedo entrar al multijugador me pide que compre otra membresía a pesar de que la que tengo esta actualmente vigente... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by PreppieOrb38, Apr 27, 2018.

1. PreppieOrb38
    PreppieOrb38 Guest

1.desde hace como tres días que no puedo entrar al multijugador me pide que compre otra membresía a pesar de que la que tengo esta actualmente vigente

:)

PreppieOrb38, Apr 27, 2018
  2. Mister Maka
    Mister Maka Guest
    Gold no funciona

Hey there royhdzrdz!

Sorry to hear about troubles with Xbox Live Gold! If you're still having issues, try removing your profile from your Xbox One, power cycle (hold down the power button for 8-10 seconds), and then add your profile back. If you're still having issues after that,
    let's get you in contact with
    Phone/Chat support
    who should be able to best help out.

Mister Maka, Apr 27, 2018
  3. royhdzrdz
    royhdzrdz Guest
    Gold no funciona

Mi cuenta me dice que no tengo permisos para jugar, y tengo gold de un mes, lo comore hace 5 dias, basura!

[translation]

My account tells me that I do not have permissions to play, and I have gold for a month, I comore 5 days ago, crap!

royhdzrdz, Apr 27, 2018
  4. NO FUNCIONA XBOX LIVE GOLD

Hi PreppieOrb38,

Please perform a full power cycle of your console when you are able to then check if you are still asked to purchase Xbox Live Gold, let us know if you are.

Have a great night!

Mister Kellogg, Apr 27, 2018
  5. Mister Kellogg Win User

Hi PreppieOrb38,

Please perform a full power cycle of your console when you are able to then check if you are still asked to purchase Xbox Live Gold, let us know if you are.

Have a great night!
  6. Mister Maka Win User

Gold no funciona

Hey there royhdzrdz!

Sorry to hear about troubles with Xbox Live Gold! If you're still having issues, try removing your profile from your Xbox One, power cycle (hold down the power button for 8-10 seconds), and then add your profile back. If you're still having issues after that,
    let's get you in contact with
    Phone/Chat support
    who should be able to best help out.
  7. bryancastro ruiz Win User

Canje un codigo de xbox live gold y no funciona [Swap an Xbox Live Gold code and it doesn't work]

Hoy compre una tarjeta de regalo de 1 mes de xbox live gold y al canjearla en la pagina me dijo que todo estaba correcto y al intentar usarla en mi consola no funciona, como si jamas lo hubiera canjeado.
  8. CrazY1985 Win User

jogo da xbox live gold não funciona.

Power cycle your console by holding down it's powerbutton for 10 seconds.

Retry afterwards.
  9. ShowingRex96837 Win User

No me funciona xbox live y tengo gold

1. Buy a prepaid xbox live gold card for a month and play grand thef auto 5 and if you let me play it, it just appears that I join xbox live gold and will not let me invite friends to the exit and in other games that I have as fortnite tells me that I do
    not have the necessary permissions and I can also download the game that is currently available with golf "What can I do to fix this problem?
Thema:

Loading...
  1. NO FUNCIONA XBOX LIVE GOLD - Similar Threads - FUNCIONA LIVE GOLD

2. Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais

in XboX Insiders
    Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais: Boa noite! Possuo um Series S há uns 3 anos e sempre usei no mesmo monitor, que suporta taxa de atualização variável. Há uma semana, quando iniciei o Xbox, ele não reconheceu a resolução do meu...
  3. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  4. Controle de Xbox one s funciona no fat?

in XBoX on Consoles
    Controle de Xbox one s funciona no fat?: Alguém poderia me dizer se o controle do Xbox one s funciona no Xbox one fat? e2616fc0-cc1d-4e9e-a1d8-936f71e18e3a
  5. Fone USB já funciona no xbox SS ou SX?

in XBoX on Consoles
    Fone USB já funciona no xbox SS ou SX?: Olá, do gostaria de saber se já é possível usar um fone usb no console? Afinal gostaria de comprar um fone 7.1 usb para ter uma experiência melhor, pois os consoles não possuem uma saída digital...
  6. jogo da xbox live gold não funciona.

in XBoX Games and Apps
    jogo da xbox live gold não funciona.: Eu baixei um jogo da xbox live gold e todo vez que entro um tempo depois o jogo simplesmente fecha. O que devo fazer? 5799f923-a99c-42a5-b90f-d1f1d45c9212
  7. No me funciona xbox live y tengo gold

in XBoX on Consoles
    No me funciona xbox live y tengo gold: 1.compre una tarjeta de prepago de xbox live gold de un mes y juego grand thef auto 5 y si me deja jugarlo solo que me aparece que me una a xbox live gold y no me deja invitar amigos a la partida...
  8. Live não funciona

in XBoX on Consoles
    Live não funciona: Boa noite, a live nas ultimas semanas não tem funcionado direito, paguei caro por um ano e fico passando raiva todos os dias pra poder jogar. Poderiam dar um jeito nisso, pois merecemos um serviço...
  9. Canje un codigo de xbox live gold y no funciona [Swap an Xbox Live Gold code and it doesn't ...

in XBoX on Consoles
    Canje un codigo de xbox live gold y no funciona [Swap an Xbox Live Gold code and it doesn't ...: Hoy compre una tarjeta de regalo de 3 meses de xbox live gold y al canjearla en la pagina me dijo que todo estaba correcto y al intentar usarla en mi consola no funciona, como si jamas lo hubiera...
  10. ATIVAÇÃO DA ASSINATURA DO LIVE GOLD POR CIMA DA ASSINATURA 7 DIAS GRATIS FUNCIONA?

in XBoX on Consoles
    ATIVAÇÃO DA ASSINATURA DO LIVE GOLD POR CIMA DA ASSINATURA 7 DIAS GRATIS FUNCIONA?: Então eu ativei a assinatura 7 dias gratis da xbox live gold e fiquei com essa assinatura por 3 dias, ai eu comprei o cartão de 12 de Xbox live Gold e quando fui resgatar o código o sistema diz...