no funciona [Not working]
Discus and support no funciona [Not working] in XBoX Games and Apps to solve the problem; su juego no me funciona, empieza sin problemas, me carga el perfil, durante un segundo veo el juego y enseguida me da un pantallazo y se queda la... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by ponderous(2), Nov 30, 2016.
Thema:
no funciona [Not working]
Loading...
-
no funciona [Not working] - Similar Threads - funciona working
-
No funciona bien mi xbox[Translation-My xbox does not work well]
in XBoX on ConsolesNo funciona bien mi xbox[Translation-My xbox does not work well]: El ´problema que yo tengo es muy grave. Mi xbox cuando la prendo no da señal asi que tengo que esperar 30 min para que se prenda y eso no es todo si no que no eh podido jugar en casi 1 mes a... -
Xbox não funciona -[Translation - Xbox does not work]
in XBoX AccessibilityXbox não funciona -[Translation - Xbox does not work]: Desde ontem a noite o meu Xbox está praticamente inútil, ele liga, tento entrar no perfil, da erro alegando que por algum motivo o xbox demorou muito pra logar na conta Microsoft, e a partir de... -
Convite de jogo não funciona! - [ Translation ] Game invitation does not work!
in XBoX on ConsolesConvite de jogo não funciona! - [ Translation ] Game invitation does not work!: Não consigo convidar pessoas para o meu jogo! Ontem tentei convidar certos amigos para jogar Minecraft comigo (pelo próprio Xbox), mas nenhum deles receberam o convite, o mais estranho é que,... -
Jogo não funciona na minha conta[Translation-Game does not work on my account]
in XBoX Games and AppsJogo não funciona na minha conta[Translation-Game does not work on my account]: Bom dia ,gostaria de alguma ajuda pois des de segunda não consigo jogar um jogo que comprei domingo no período da tarde (ghost recon breakpoint)o mesmo estava nos jogos disponíveis para jogar no... -
Reembolso ( o jogo não funciona )[Translation-Refund (game does not work)]
in XBoX on ConsolesReembolso ( o jogo não funciona )[Translation-Refund (game does not work)]: oi eu comprei um jogo esses dias na loja do xbox o jogo funcionou apenas no dia que eu comprei paguei 89,00 reais e eu gostaria de pedi o reembolso pois eu paguei por uma coisa e não estou podendo... -
Xbox app não funciona [Xbox app doesn't work]
in XBoX Games and AppsXbox app não funciona [Xbox app doesn't work]: olá, estou tendo problemas com o meu aplicativo da Xbox para adquirir o game pass. consigo instala-lo, porém, quando o abro ele simplesmente não carrega nada, não consigo fazer o login e nem... -
¿Porque a mi elite serie 2 no le funciona casi el rb?[Why doesn't my rb 2 almost work?]
in XBoX on Consoles¿Porque a mi elite serie 2 no le funciona casi el rb?[Why doesn't my rb 2 almost work?]: Bueno lo que pasa es que un dia cuando estaba jugando fortnite con un amigo empiezo a notar que el rb de mi control no funcionaba casi y se me hizo raro porque nunca lo e tratado mal ni dejado... -
Spotify não funciona no xbox[Spotify doesn't work on xbox]
in XBoX Games and AppsSpotify não funciona no xbox[Spotify doesn't work on xbox]: Depois dessa atualização o spotify não ta funcionando, já fiz de tudo, até o cara do suporte ta dizendo q a culpa é do console, alguem pode me ajudar? Já q eu não consigo entrar em contato com... -
El bluetooth de mi consola no funciona[My console's bluetooth doesn't work]
in XBoX on ConsolesEl bluetooth de mi consola no funciona[My console's bluetooth doesn't work]: Tengo un Xbox One (Que aún usa regulador externo) y hace tiempo me falla la conexión con controles, se conecta pero en un rato se desconecta y a distancia es mayor el problema, pero mi...