no funciona [Not working]

Discus and support no funciona [Not working] in XBoX Games and Apps to solve the problem; su juego no me funciona, empieza sin problemas, me carga el perfil, durante un segundo veo el juego y enseguida me da un pantallazo y se queda la... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by ponderous(2), Nov 30, 2016.

1. ponderous(2)
    ponderous(2) Guest

su juego no me funciona, empieza sin problemas, me carga el perfil, durante un segundo veo el juego y enseguida me da un pantallazo y se queda la pantalla de juego negro y la barra donde esta mi nombre esta parpadeando. Me pasa en Windows 10 pro, versión
    1607.

[Translation]

His game does not work, starts without problems, I load the profile, for a second I see the game and then gives me a screenshot and the game screen black and the bar where my name is blinking. It happens to me in Windows 10 pro, version 1607.

:)

ponderous(2), Nov 30, 2016
  2. PHMS93
    PHMS93 Guest
    Controle do Xbox não funciona o botão RT no jogo Mortal Kombat 9

No Jogo Mortal Kombat, o botão RT não esta funcionando (Botão x-ray) mas e somente neste jogo que ele não funciona, em outros jogos o botão funciona normalmente, alguém saberia o que e esse problema?

Translation:

In the game Mortal Kombat 9, the RT button is not working (x-ray button). But only in this game that RT does not work, in other games the button works normally, would anyone know what this problem is?

PHMS93, Nov 30, 2016
  3. BLACKDEMORDT
    BLACKDEMORDT Guest
    Necesito ayuda! al jugar Halo 4 en la clausura deja de funcionar y se cierra

Al jugar la campaña todo funciona bien pero al llegar a la clausura, el juego Comienza Una cargar y se Detiene y Aparece la un mensaje diciendo: no se puede leer el disco.

Y intente desinstalar el juego y volverlo a descargar Pero Aún Así no Funciona.
    Por favor ayudenme.

[Translation]

When playing the campaign everything works fine but when you reach the closing, the game Starts A load and stops and appears the message saying: can not read the disk.

And try uninstalling the game and releasing it But Still Not Working. Please help me.

BLACKDEMORDT, Nov 30, 2016
  4. Miss Bijoux
    Miss Bijoux Guest

Hey there -

Could you try to >>uninstall<< the game and reinstall it to see if that helps
    resolve your issue?

Let us know! no funciona [Not working] :)

Miss Bijoux, Dec 1, 2016
  5. ponderous(2)
    ponderous(2) Guest
    ya lo hice tres veces

ponderous(2), Nov 2, 2018
  6. Miss Bijoux Win User

Hey there -

resolve your issue?

Let us know! :)
  7. ponderous(2) Win User

Hey there -

resolve your issue?

Let us know! :)
    ya lo hice tres veces
  8. AlexRuiz1974 Win User

Xbox Live Gold Code Redeeming Error

Ya funciona!!! It works now
  9. N0504 Win User

Jogos nao usam 100% da memoria ram [Games do not use 100% of memory ram]

nao funciona

[Translation - does not work]
  10. AndresCardona1 Win User

PES 2008 Problema (Translation - PES 2008 Problem)

Aun asi no funciona :(

[Translation - It still doesn't work:(]
Thema:

Loading...
  1. no funciona [Not working] - Similar Threads - funciona working

2. No funciona bien mi xbox[Translation-My xbox does not work well]

in XBoX on Consoles
    No funciona bien mi xbox[Translation-My xbox does not work well]: El ´problema que yo tengo es muy grave. Mi xbox cuando la prendo no da señal asi que tengo que esperar 30 min para que se prenda y eso no es todo si no que no eh podido jugar en casi 1 mes a...
  3. Xbox não funciona -[Translation - Xbox does not work]

in XBoX Accessibility
    Xbox não funciona -[Translation - Xbox does not work]: Desde ontem a noite o meu Xbox está praticamente inútil, ele liga, tento entrar no perfil, da erro alegando que por algum motivo o xbox demorou muito pra logar na conta Microsoft, e a partir de...
  4. Convite de jogo não funciona! - [ Translation ] Game invitation does not work!

in XBoX on Consoles
    Convite de jogo não funciona! - [ Translation ] Game invitation does not work!: Não consigo convidar pessoas para o meu jogo! Ontem tentei convidar certos amigos para jogar Minecraft comigo (pelo próprio Xbox), mas nenhum deles receberam o convite, o mais estranho é que,...
  5. Jogo não funciona na minha conta[Translation-Game does not work on my account]

in XBoX Games and Apps
    Jogo não funciona na minha conta[Translation-Game does not work on my account]: Bom dia ,gostaria de alguma ajuda pois des de segunda não consigo jogar um jogo que comprei domingo no período da tarde (ghost recon breakpoint)o mesmo estava nos jogos disponíveis para jogar no...
  6. Reembolso ( o jogo não funciona )[Translation-Refund (game does not work)]

in XBoX on Consoles
    Reembolso ( o jogo não funciona )[Translation-Refund (game does not work)]: oi eu comprei um jogo esses dias na loja do xbox o jogo funcionou apenas no dia que eu comprei paguei 89,00 reais e eu gostaria de pedi o reembolso pois eu paguei por uma coisa e não estou podendo...
  7. Xbox app não funciona [Xbox app doesn't work]

in XBoX Games and Apps
    Xbox app não funciona [Xbox app doesn't work]: olá, estou tendo problemas com o meu aplicativo da Xbox para adquirir o game pass. consigo instala-lo, porém, quando o abro ele simplesmente não carrega nada, não consigo fazer o login e nem...
  8. ¿Porque a mi elite serie 2 no le funciona casi el rb?[Why doesn't my rb 2 almost work?]

in XBoX on Consoles
    ¿Porque a mi elite serie 2 no le funciona casi el rb?[Why doesn't my rb 2 almost work?]: Bueno lo que pasa es que un dia cuando estaba jugando fortnite con un amigo empiezo a notar que el rb de mi control no funcionaba casi y se me hizo raro porque nunca lo e tratado mal ni dejado...
  9. Spotify não funciona no xbox[Spotify doesn't work on xbox]

in XBoX Games and Apps
    Spotify não funciona no xbox[Spotify doesn't work on xbox]: Depois dessa atualização o spotify não ta funcionando, já fiz de tudo, até o cara do suporte ta dizendo q a culpa é do console, alguem pode me ajudar? Já q eu não consigo entrar em contato com...
  10. El bluetooth de mi consola no funciona[My console's bluetooth doesn't work]

in XBoX on Consoles
    El bluetooth de mi consola no funciona[My console's bluetooth doesn't work]: Tengo un Xbox One (Que aún usa regulador externo) y hace tiempo me falla la conexión con controles, se conecta pero en un rato se desconecta y a distancia es mayor el problema, pero mi...