Ninguém consegue me seguir mais, mesmo estando tudo certo com meu perfil

Discus and support Ninguém consegue me seguir mais, mesmo estando tudo certo com meu perfil in XBoX on Consoles to solve the problem; Minha reputação está mostrando registro perfeito, na cor verde, sem nenhum problema. Minha privacidade está no modo adulto, permitindo tudo, como... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by TsC1342, Jun 24, 2020.

  1. TsC1342
    TsC1342 Guest

    Ninguém consegue me seguir mais, mesmo estando tudo certo com meu perfil


    Minha reputação está mostrando registro perfeito, na cor verde, sem nenhum problema. Minha privacidade está no modo adulto, permitindo tudo, como estava antes sem nenhuma mudança e mesmo assim ninguém consegue me seguir mais. Até um tempo atrás as configurações
    estavam do mesmo jeito e as pessoas me seguiam normal, de repente todo mundo que me segue é removido automaticamente um tempo depois. Mesmo tentando me seguir várias vezes, é removido de novo. Não posso mais fazer amigos no xbox mesmo não tendo feito nada
    de errado. Já tentei supote, mas não me respondem. Não sei mais o que fazer, mas sei que o problema não é da minha parte e sim algum erro da live, porque meus compartilhamentos de screemshots e clipes também desaparecem e aparecem de novo várias vezes e vi
    um amigo reclamando da mesma coisa no perfil dele. O que eu faço?

    :)
     
    TsC1342, Jun 24, 2020
    #1
    1 person likes this.
  2. Matts A2k Win User

    Ninguém consegue me seguir mais, mesmo estando tudo certo com meu perfil

    I have a similar problem, I gain new followers every day, however none is on my list, I noticed that the vast majority are bots, maybe this is related. But in your case, only support can solve it, this is an account problem, not the hardware.
  3. BruceSouza14018 Win User

    Ninguém consegue me seguir mais, mesmo estando tudo certo com meu perfil

    Bom dia,

    Se ainda não conseguiu resolver, tente entrar em contato com o chat ao vivo em:

    https://beta.support.xbox.com/

    Talvez eles possam ajudar melhor!
  4. Onyx Is Here Win User

    Ninguém consegue me seguir mais, mesmo estando tudo certo com meu perfil

    How many people are in your friends and followers list? The amount you can have is not infinite.

    You can also try deleting then redownloading your profile to see if that helps.
  5. Creepergames10 Win User

    Ninguém consegue me seguir mais, mesmo estando tudo certo com meu perfil

    Tente criar outra conta e veja se o problema continua. Caso o problema não continue é porque o xbox deve ter detectado alguma anomalia na sua conta e esta apenas o bloqueando para tentar evitar esta "anomalia" na comunidade. Se o problema continuar, provavelmente
    é algum problema da xbox live relacionado ao seu console, logo seria recomendado a restauração para os padrões de fabrica.

    Eu tive um caso assim recentemente e se resolveu com a restauração do console, mas dois amigos que também tiveram esse problema disseram que se normalizou com o tempo. Então caso nada de certo, tente entrar em contato com o suporte do xbox de novo, caso
    não consiga respostas mais claras apenas aguarde que provavelmente este "bug" se resolvera com o tempo.
  6. ExtremePro2G Win User

    VIP PASS DIRT3

    tenho o mesmo problema, mas um amigo meu, também com conta brasileira consegue... muito estranho.
Thema:

Ninguém consegue me seguir mais, mesmo estando tudo certo com meu perfil

Loading...
  1. Ninguém consegue me seguir mais, mesmo estando tudo certo com meu perfil - Similar Threads - Ninguém consegue seguir

  2. Por que as pessoas não conseguem me seguir mais?

    in XBoX on Consoles
    Por que as pessoas não conseguem me seguir mais?: Já faz mais de 1 mês que ninguém consegue me seguir no perfil do xbox, mesmo tentando várias vezes. Clicam em seguir aí confirma, mas alguns segundos depois desaparece e deixa de seguir. Nunca fiz...
  3. Ninguém consegue se conectar no meu mundo do Minecraft. [Mod Translation - No one can...

    in XBoX Games and Apps
    Ninguém consegue se conectar no meu mundo do Minecraft. [Mod Translation - No one can...: Ninguém consegue entrar no meu mundo do Minecraft, jogo no xbox e ja desinstalei e reinstalei, ja limpei o cache, ja mudei meu tipo de nat e nada deu certo. Só pra explicar melhor, ninguem...
  4. Makumba do bode comigo ninguém pode

    in XBoX on Consoles
    Makumba do bode comigo ninguém pode: agora é oficial próximo GAME WITH GOLD de março de 2015 Xbox360 Dia 01 até o dia 15: Tomb Raider Dia 16 até o dia 31: Bioshock Infinite Para o Xbox One: Rayman Legends: Dia 01 até o dia...