Newly purchased Battlefield 4 servers on Xbox 360 are not working!

Discus and support Newly purchased Battlefield 4 servers on Xbox 360 are not working! in XBoX Games and Apps to solve the problem; [img] I play BF4 XBOX360 multiplayer normally, but the newly purchased Battlefield 4 servers on Xbox 360 are not working! This is the third server I... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Ronaldo TioRonald, Jul 21, 2021.

  1. Newly purchased Battlefield 4 servers on Xbox 360 are not working!



    Newly purchased Battlefield 4 servers on Xbox 360 are not working! [​IMG]
    I play BF4 XBOX360 multiplayer normally, but the newly purchased Battlefield 4 servers on Xbox 360 are not working! This is the third server I rent with the same problem (the server doesn't get past the first configuration phase). Too bad it is not an isolated problem because other players are also having the same problem, including the servers that are "running". Support from (EA Games) says that their servers are operating normally and that we should speak to Microsoft support. How do we talk to Microsoft support if we're apparently forgotten about being the older generation?



    Note: My internet connection is 30Mb and measured periodically, my network settings are fine (ports required by Xbox Live and EA for BF4 are open).

    :)
     
    Ronaldo TioRonald, Jul 21, 2021
    #1
  2. andersonpassos Win User

    Newly purchased Battlefield 4 servers on Xbox 360 are not working!

    Obrigado por entrar em contato! Sou Anderson, um Consultor Independente e usuário da Microsoft como você.

    boa tarde

    Vi pelo print que fala português, já tentou essas soluções ?

    Solução 1: reiniciar o hardware de rede

    Desligue o console Xbox 360 e o hardware de rede (por exemplo, o modem e o roteador).

    Aguarde 30 segundos.

    Ligue o modem e aguarde que volte a ficar on-line (um minuto).

    Ligue o próximo hardware (por exemplo, um roteador) e aguarde mais um minuto.

    Repita a etapa 4 para cada hardware de rede adicional.

    Ligue o console, vá para Meu Xbox e selecione Configurações do Sistema.

    Selecione Configurações de Rede.

    Selecione RedeCabeada ou o nome da rede sem fio, se for solicitado a fazê-lo.

    Selecione Testar Conexão do Xbox LIVE.

    Se você receber o mesmo erro de MTU, tente a próxima solução.

    Solução 2 (somente sem fio): melhorar o sinal sem fio

    Se você estiver se conectando ao Xbox LIVE usando uma conexão sem fio, o erro de MTU poderá se dever a um sinal sem fio fraco.

    Verifique se a intensidade do sinal sem fio precisa aumentar. Veja como:

    No console Xbox 360, vá até Meu Xbox e selecione Configurações do Sistema.

    Selecione Configurações de Rede.

    Selecione RedeCabeada ou o nome da rede sem fio, se for solicitado a fazê-lo.

    Selecione Testar Conexão do Xbox LIVE.

    Se a intensidade do sinal for de uma ou duas barras, tente aumentá-la.

    Intensidade do sinal sem fio em uma ou duas barras

    Siga estas dicas para aumentar a intensidade do sinal sem fio:

    Retire o roteador ou gateway do chão e das paredes e de objetos metálicos (como gabinetes de arquivo metálicos).

    Minimize as obstruções no caminho em linha reta entre o console Xbox 360 e o roteador ou gateway sem fio.

    Reduza a distância entre o console e o roteador ou gateway sem fio. O ideal é o hardware de rede ficar próximo ao centro da sua residência.

    Mude a posição da antena no Adaptador de Rede sem Fio Xbox 360 (somente adaptador externo).

    Desligue os dispositivos sem fio. Se o roteador usar a banda de 2,4 gigahertz (GHz), tente desligar os dispositivos sem fio, como os telefones sem fio de 2,4 GHz e os dispositivos Bluetooth.

    Tente alterar o canal sem fio. Os roteadores e gateways sem fio podem fazer a transmissão em diferentes canais, e um canal pode ser mais claro que outro. Consulte a documentação do hardware para obter ajuda na alteração dos canais sem fio.

    Adicione um repetidor sem fio para estender o intervalo de rede sem fio. Você pode aumentar a intensidade do sinal posicionando um repetidor sem fio no meio do caminho, entre o roteador e o console.

    Alterne as bandas do sinal sem fio. Se você tiver um roteador de banda dupla e um adaptador sem fio externo, tente alternar o roteador para um protocolo sem fio que transmita na banda de 5 GHz (protocolo A ou N sem fio). Consulte a documentação do hardware para obter ajuda na alteração do protocolo sem fio.

    Adicione um Adaptador de Rede N Xbox 360 sem Fio (console Xbox 360 S). Se o roteador sem fio não estiver próximo ao console, um Adaptador de Rede N Xbox 360 sem Fio poderá melhorar a intensidade do sinal. Quando você conectar um adaptador de rede sem fio a um console Xbox 360 S, o console usará automaticamente o adaptador sem fio em vez do Wi-Fi interno. Para saber como conectar um Adaptador de Rede sem Fio Xbox 360, consulte o seguinte artigo:

    907330 Como conectar um Adaptador de Rede Xbox 360 sem Fio

    Se você receber o mesmo erro de MTU, tente a próxima solução.

    Solução 3: simplificar a configuração

    O roteador ou gateway pode estar tendo dificuldade de compartilhar uma conexão com a Internet. Para saber se isso é verdade, tente simplificar a configuração.

    Execute um dos seguintes procedimentos:

    Se você possui uma conexão cabeada: desconecte temporariamente tudo do roteador, menos o cabo do modem e o cabo do console Xbox 360.

    Se você possui uma conexão sem fio: desligue temporariamente tudo o que estiver conectado rede sem fio, menos o console Xbox 360.

    Teste sua conexão do Xbox LIVE:

    No console, vá para Meu Xbox e selecione Configurações do Sistema.

    Selecione Configurações de Rede.

    Selecione RedeCabeada ou o nome da rede sem fio (se for solicitado a fazê-lo).

    Selecione Testar Conexão do Xbox LIVE.

    Se você não receber uma mensagem de erro de MTU após simplificar a configuração, o roteador deve estar tendo dificuldade de gerenciar várias conexões. Para tentar resolver o problema, tente a próxima solução.

    Solução 4: verificar a configuração de MTU

    O Xbox LIVE requer configuração mínima de MTU de 1364. Verifique se o roteador ou gateway apresenta configuração de MTU de 1364 ou mais. Para fazer isso, faça logon no roteador ou gateway e verifique a configuração de MTU. Consulte a documentação fornecida com o roteador ou gateway para obter informações sobre como fazer essa alteração.

    Se você alterar a configuração de MTU no hardware de rede, reinicie-o e teste novamente a conexão do Xbox LIVE.

    Se a configuarção de MTU no seu roteador ou gateway for de 1364 ou mais, tente a próxima solução.

    Solução 5: abrir portas de rede

    O console Xbox 360 usa portas de rede para se comunicar com os servidores Xbox LIVE. Se você estiver tentando se conectar com o Xbox LIVE de um dormitório, quarto de hotel ou local de trabalho, precisará pedir ao administrador da rede que abra as seguintes portas:

    Porta 88 (UDP)

    Porta 3074 (UDP e TCP)

    Porta 53 (UDP e TCP)

    Porta 80 (TCP)

    Se você receber o mesmo erro de MTU, tente a próxima solução.

    Solução 6: experimentar uma conexão de modem

    Tente conectar o console Xbox 360 diretamente ao modem em vez de conectá-lo a um roteador ou gateway. Veja como:

    Conecte uma ponta do cabo de rede parte traseira do console e a outra ponta ao modem.

    Teste sua conexão do Xbox LIVE:

    No console, vá para Meu Xbox e selecione Configurações do Sistema.

    Selecione Configurações de Rede.

    Selecione RedeCabeada ou o nome da rede sem fio (se for solicitado a fazê-lo).

    Selecione Testar Conexão do Xbox LIVE.

    Esta etapa ajuda a identificar a causa do problema, mas não há pretensão de que seja uma solução permanente.

    Se você não conseguir se conectar ao Xbox LIVE quando estiver usando uma conexão de modem, poderá haver um problema com a configuração do roteador ou gateway. Contate o fabricante do roteador ou gateway para obter ajuda na solução desse problema.

    Se você não conseguir se conectar ao Xbox LIVE quando estiver usando uma conexão de modem, contate o provedor de serviços de Internet para obter ajuda na solução desse problema.

    Solução 7: verificar compatibilidade de hardware

    Roteadores, gateways e pontes que exibem os logotipos Works with Windows Vista, Certified for Windows Vista ou Compatible with Windows 7 foram testados quanto compatibilidade com o Xbox LIVE.
  3. XBF Zineb F Win User

    Newly purchased Battlefield 4 servers on Xbox 360 are not working!

    I see, in this case you will need to contact the online support for further assistance. Access Contact us | Xbox Support. Follow the instructions after clicking on the green button "Contact us" and choose to get help either from an online chat agent or request a callback. Make sure the region on the support website is set to your correct region in order not to find issues with the steps.
  4. Ronaldo TioRonald Win User

    Newly purchased Battlefield 4 servers on Xbox 360 are not working!

    Thanks for the answer but this whole process has already been done.
  5. XBF Zineb F Win User

    Newly purchased Battlefield 4 servers on Xbox 360 are not working!

    - Please follow the steps mentioned below:

    1. Press the Guide button on your controller.
    2. Go to Settings and select System Settings.
    3. Select Network Settings.
    4. Choose your connected network.
    5. Select Test Xbox Live Connection.
    6. After the test has finished, select Configure Network.
    7. On the Additional Settings tab, select Restore to Factory Defaults.
    - After going through the troubleshooting steps mentioned before, kindly go over the following steps:

    1. Press the Guide button on your controller, go to Settings, and select System Settings.
    2. Select Storage.
    3. Highlight but don’t select a storage device, and then press the Y button on your controller for Device Options.

      => Note It doesn't matter which storage device you choose. This clears the cache for all storage devices.
    4. On the Device Options screen, select Clear System Cache.
    5. When prompted to confirm storage device maintenance, select Yes.
    When you’ve successfully cleared the system cache, you’ll return to the Storage Devices screen. You can then press the Guide button on the controller and return to Xbox Home.
  6. x24hrs2livex Win User

    Device not allowed for BF4

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