Nenhum arquivo encontrado no xbox 360[Translation-No files found on xbox 360]

Discus and support Nenhum arquivo encontrado no xbox 360[Translation-No files found on xbox 360] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Meu Xbox 360 Super Slim não abre nenhum arquivo do meu dispositivo portátil. Coloquei meu dispositivo Android no usb, aceitei todas as permissões e... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by LuixWANYK2019, Jun 10, 2020.

1. Nenhum arquivo encontrado no xbox 360[Translation-No files found on xbox 360]

Meu Xbox 360 Super Slim não abre nenhum arquivo do meu dispositivo portátil. Coloquei meu dispositivo Android no usb, aceitei todas as permissões e coloquei para transferir arquivos. O console reconhece que o dispositivo foi conectado, aparece o nome, etc.
    Mas ao selecionar para abrir imagens, aparece o seguinte: "Nenhuma imagem encontrada."

Isso também conta para o player de músicas, nada é encontrado.

Optei por usar o app Xbox Smartglass, porém ele já foi desativado.

[Translation-My Xbox 360 Super Slim won't open any files from my portable device. I put my Android device on usb, I accepted all permissions and put to transfer files. The console recognizes that the device has been connected, the name appears, etc.
    But when you select to open images, the following appears: "No image found."

This also counts for the music player, nothing is found.

I chose to use the Xbox Smartglass app, but it has already been disabled. ]

:)

LuixWANYK2019, Jun 10, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hello Luix,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you have a question on connecting an android device. Unfortunately, it is most likely not detecting it as it is not compatible. On the 360 only USB flash drives have been used. Here is a

FAQ on USB flash drives
    .

Thanks,

Brad
  3. DaniloZanonS84 Win User

Erro Minecraft [Translation: error Minecraft]

Instalei o jogo em 3 lugares diferentes. No HD do Xbox 360. Depois em um HD Interno original do Xbox 360. E depois em um Pen Drive.

O erro continuou ocorrendo nos 3. Sempre baixando ele novamente.

Aí entrei na opção de armazenamento do Console e no jogo Minecraft. Normalmente são dois arquivos: o jogo e um referente atualização. Exclui o arquivo de atualização e o jogo passou a funcionar normalmente.

Acho que deve haver algum problema com esse arquivo.

[Translation: I installed the game
    in 3 different places. HD Xbox
    360. Once in a HD Internal
    original Xbox 360. And then in a
    Pen Drive.

The error occurring in the continued
    3. When lowering it again.

Then I entered the console storage option
    and the Minecraft game. They are usually
    two files: the game and a related update.
    Delete the update file and the game
    started to function normally.

I think there must be some problem with
    this file.]
  4. K4tsuj1 Win User

Ainda é possível jogar online pelo xbox 360? [Is it still possible to play online on xbox 360?]

Sim, ainda não há nenhum anuncio se vai descontinuar ou qndo irá descontinuar o serviço para o 360.

[Translation-Yes, there is still no announcement whether it will discontinue or qndo will discontinue service to the 360. ?]
  5. xPauloJRx Win User

Comment je peux réinitialiser mon XBOX 360?[How can I reset my XBOX 360?

6. THANOS OPRESSOR Win User

Save

Salve!

Tenta desinstalar o jogo e seus arquivos, seu save vai estar vinculado a sua conta na nuvem, é uma alternativa, creio que resolva.

Mas uma dúvida o jogo não oferece nenhum outro ponto pra save? Só tem o save automático?

[Translate]

Save!

Try uninstalling the game and your files, your save will be linked to your account in the cloud, is an alternative, I think it solves.

But a doubt the game offers no other point to save? You only have the automatic save?
Thema:

Loading...
  1. Nenhum arquivo encontrado no xbox 360[Translation-No files found on xbox 360] - Similar Threads - Nenhum arquivo encontrado

2. Meu minecraft não abre de jeito nenhum!

in XBoX Accessibility
    Meu minecraft não abre de jeito nenhum!: Comprei o Minecraft há quase três meses, e apesar de ter conseguido rodar o jogo no computador da casa, não consigo abrir o jogo de jeito nenhum no meu Laptop (o que eu mais queria). O launcher...
  3. Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...

in XBoX Accessibility
    Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em...
  4. Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]

in XBoX Games and Apps
    Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]: Eu entro em algum jogo, e o jogo carrega até a parte de "aperte qualquer botão", ai eu aperto e nada acontece, fica carregando infinitamente. Ai eu reinicio o Xbox e volta ao normal por algumas...
  5. Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...

in XBoX on Windows
    Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...: Recentemente estive tendo problemas para acessar a minha conta da Xbox Live, que sempre dava erro e pedindo para que eu entrasse novamente em um outro momento,mas isso não resolveu. Tentei de tudo...
  6. COMPREI CONSOLE XBOX ONE S (com 3 jogos) e não veio código nenhum [I BOUGHT XBOX ONE S...

in XBoX Sales and Promo
    COMPREI CONSOLE XBOX ONE S (com 3 jogos) e não veio código nenhum [I BOUGHT XBOX ONE S...: Há 15 dias venho lutando para conseguir os jogos Minecraft, Sea of Thieves e Fortnite que o vídeo game disse que vinha... mas não veio. Também dizia que eu teria 1 mês de Live grátis, assinei e...
  7. Não estou conseguindo joga nenhum jogo. -[Translation - I'm not able to play any games.]

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo joga nenhum jogo. -[Translation - I'm not able to play any games.]: Pois eu entro no jogo ele começa a roda e depois ele sai, volta para o menu início. A estou com xbox one s -[Translation - Because I enter the game he starts the wheel and then he leaves, goes...
  8. Nenhum fone de ouvido funciona no meu xbox.[Translation-No headset works on my xbox.]

in XBoX on Consoles
    Nenhum fone de ouvido funciona no meu xbox.[Translation-No headset works on my xbox.]: Boa tarde, já faz uns dias que eu estou tentando ouvir o som dos jogos em meus fones de ouvido, mas em todos eles o som continuava a ser reproduzido pelos auto-falantes da minha TV. Hoje comprei...
  9. Não consigo rodar nenhum jogo do xbox 360 no meu Xbox one x [Translation - I can't play...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo rodar nenhum jogo do xbox 360 no meu Xbox one x [Translation - I can't play...: Baixei alguns jogos do 360 via game pass no meu Xbox One X , e nenhum passa dessa tela, já redefini o console, tentei com outras contas e nada de funcionar, o que pode estar acontecendo ???...
  10. Não estou conseguindo comprar nenhum jogo do Xbox 360 retrocompativel no meu Xbox one e nem...

in XBoX Games and Apps
    Não estou conseguindo comprar nenhum jogo do Xbox 360 retrocompativel no meu Xbox one e nem...: [Title Translation - I can't afford to buy any backward compatible Xbox 360 games on my Xbox one or the Xbox site.] Nao estou conseguindo comprar nenhum jogo retrocompativel no meu xbox one e nem...