Nenhum arquivo encontrado no xbox 360[Translation-No files found on xbox 360]
Discus and support Nenhum arquivo encontrado no xbox 360[Translation-No files found on xbox 360] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Meu Xbox 360 Super Slim não abre nenhum arquivo do meu dispositivo portátil. Coloquei meu dispositivo Android no usb, aceitei todas as permissões e... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by LuixWANYK2019, Jun 10, 2020.
Thema:
Nenhum arquivo encontrado no xbox 360[Translation-No files found on xbox 360]
Loading...
-
Nenhum arquivo encontrado no xbox 360[Translation-No files found on xbox 360] - Similar Threads - Nenhum arquivo encontrado
-
Meu minecraft não abre de jeito nenhum!
in XBoX AccessibilityMeu minecraft não abre de jeito nenhum!: Comprei o Minecraft há quase três meses, e apesar de ter conseguido rodar o jogo no computador da casa, não consigo abrir o jogo de jeito nenhum no meu Laptop (o que eu mais queria). O launcher... -
Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...
in XBoX AccessibilityComprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em... -
Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]
in XBoX Games and AppsMeu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]: Eu entro em algum jogo, e o jogo carrega até a parte de "aperte qualquer botão", ai eu aperto e nada acontece, fica carregando infinitamente. Ai eu reinicio o Xbox e volta ao normal por algumas... -
Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...
in XBoX on WindowsMesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...: Recentemente estive tendo problemas para acessar a minha conta da Xbox Live, que sempre dava erro e pedindo para que eu entrasse novamente em um outro momento,mas isso não resolveu. Tentei de tudo... -
COMPREI CONSOLE XBOX ONE S (com 3 jogos) e não veio código nenhum [I BOUGHT XBOX ONE S...
in XBoX Sales and PromoCOMPREI CONSOLE XBOX ONE S (com 3 jogos) e não veio código nenhum [I BOUGHT XBOX ONE S...: Há 15 dias venho lutando para conseguir os jogos Minecraft, Sea of Thieves e Fortnite que o vídeo game disse que vinha... mas não veio. Também dizia que eu teria 1 mês de Live grátis, assinei e... -
Não estou conseguindo joga nenhum jogo. -[Translation - I'm not able to play any games.]
in XBoX on ConsolesNão estou conseguindo joga nenhum jogo. -[Translation - I'm not able to play any games.]: Pois eu entro no jogo ele começa a roda e depois ele sai, volta para o menu início. A estou com xbox one s -[Translation - Because I enter the game he starts the wheel and then he leaves, goes... -
Nenhum fone de ouvido funciona no meu xbox.[Translation-No headset works on my xbox.]
in XBoX on ConsolesNenhum fone de ouvido funciona no meu xbox.[Translation-No headset works on my xbox.]: Boa tarde, já faz uns dias que eu estou tentando ouvir o som dos jogos em meus fones de ouvido, mas em todos eles o som continuava a ser reproduzido pelos auto-falantes da minha TV. Hoje comprei... -
Não consigo rodar nenhum jogo do xbox 360 no meu Xbox one x [Translation - I can't play...
in XBoX Games and AppsNão consigo rodar nenhum jogo do xbox 360 no meu Xbox one x [Translation - I can't play...: Baixei alguns jogos do 360 via game pass no meu Xbox One X , e nenhum passa dessa tela, já redefini o console, tentei com outras contas e nada de funcionar, o que pode estar acontecendo ???... -
Não estou conseguindo comprar nenhum jogo do Xbox 360 retrocompativel no meu Xbox one e nem...
in XBoX Games and AppsNão estou conseguindo comprar nenhum jogo do Xbox 360 retrocompativel no meu Xbox one e nem...: [Title Translation - I can't afford to buy any backward compatible Xbox 360 games on my Xbox one or the Xbox site.] Nao estou conseguindo comprar nenhum jogo retrocompativel no meu xbox one e nem...