Não tô conseguindo adicionar meu cartão de crédito [Translation - I can't add my credit ...

Discus and support Não tô conseguindo adicionar meu cartão de crédito [Translation - I can't add my credit ... in XBoX on Consoles to solve the problem; Nao to conseguindo adicionar meu cartão de crédito no meu xbox one ---- [Mod Translation -I can't add my credit card to my Xbox One]... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by SergioMachado1, Nov 26, 2018.

  1. Não tô conseguindo adicionar meu cartão de crédito [Translation - I can't add my credit ...


    Nao to conseguindo adicionar meu cartão de crédito no meu xbox one

    ----

    [Mod Translation -I can't add my credit card to my Xbox One]

    :)
     
    SergioMachado1, Nov 26, 2018
    #1
  2. CADLIRA
    CADLIRA Guest
    Erro para Adicionar um novo cartão de crédito [Add error for a new credit card]

    Olá estou tentando adicionar um novo cartão de crédito, porém quando eu clico em "Adicionar novo cartão de crédito" aparece uma tela com os seguintes dados:

    "Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.". E não aparece nem a opção para digitar o número do cartão. Já estou com esse erro a mais de 3 dias.

    [mod translation: Hello I am trying to add
    a new credit card, but when I click "Add
    new credit card" a screen appears with the following data:

    "There was an error. Please try again later.".
    And it appears even the option to enter
    the card number. I'm with this error
    more than 3 days....]
     
    CADLIRA, Nov 26, 2018
    #2
  3. credit card - incorrect credit card number

    i'm trying register my credit card number, it say "incorrect card number". What's the problem????

    ( estou tentando cadastrar meu cartão de crédito como forma de pagamento, e recebo a mensagem que o número do cartão está incorreto. Qual o problema???? )
     
    Ebopp-3EDB7BDE-6FCB-42B3-877B-DC4550BC84BA, Nov 26, 2018
    #3
  4. XBF Amber M
    XBF Amber M Guest

    Não tô conseguindo adicionar meu cartão de crédito [Translation - I can't add my credit ...

    Hi Sergio!

    Thanks for reaching out to us with this issue. Sorry to hear you're having trouble adding your credit card onto your account on the Xbox One console. You can always add your card to your account from another device like a tablet, computer or smartphone.

    1. In a browser, go to
      My Account
      .
    2. If needed, sign in to the Microsoft account you want to change.
    3. Select Payment & billing, and then select
      Payment options
      .
    4. Select Add a payment option, and then follow the steps to set up your credit card, debit card, or PayPal account as a new payment option.
    Be sure that your billing address matches up with the address that you list for your account or you may have difficulty adding the card or receive an error message. For more information regarding payment methods, I recommend our support page entitled

    Manage your payment options online
    .

    I hope that this helps out and please let us know the results.
     
    XBF Amber M, Nov 26, 2018
    #4
  5. XBF Amber M Win User

    Não tô conseguindo adicionar meu cartão de crédito [Translation - I can't add my credit card.]

    Hi Sergio!

    Thanks for reaching out to us with this issue. Sorry to hear you're having trouble adding your credit card onto your account on the Xbox One console. You can always add your card to your account from another device like a tablet, computer or smartphone.

    1. In a browser, go to
      My Account
      .
    2. If needed, sign in to the Microsoft account you want to change.
    3. Select Payment & billing, and then select
      Payment options
      .
    4. Select Add a payment option, and then follow the steps to set up your credit card, debit card, or PayPal account as a new payment option.
    Be sure that your billing address matches up with the address that you list for your account or you may have difficulty adding the card or receive an error message. For more information regarding payment methods, I recommend our support page entitled

    Manage your payment options online
    .

    I hope that this helps out and please let us know the results.
  6. AlanahChristine Win User

    suas configurações de privacidade estão bloqueando o acesso a esse recurso

    Olá eu sou Alanah eu não estou conseguindo adicionar meus amigos no Xbox por favor resolva isso?

    -[Translation - Hello I am Alanah I am not able to add my friends on Xbox please solve this?]
  7. THIAGOPUNISHER Win User

    ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

    Tive muitos problemas com cartão de credito não consigo compra nem um jogo complemento nada optei em comprar cartão Live de 100 compra meu jogos e complemento depois bancos mudaram sua formar de transações com cartão de créditos fico a porcaria mesmo com
    seu cartão de crédito liberado para fazer compras internacionais vc não consegue já cansei de ligar pra banco e nada !!!! Quero Microsoft veja esse posto no fórum
  8. Felipe BRJ Win User

    Support

    Meu Xbox Live Gold tinha vencido, eu agora tenho saldo e não consigo renovar, pede o cartão de crédito, como resolver? Eu tenho 95 R$ de saldo

    Translate-My Xbox Live Gold had expired, I now have balance and I can not renew, asks for credit card, how to solve? I have 95 R $ balance
  9. LegendDolby1986 Win User

    Não consigo pagar a live gold vencida. [Translation - I can't pay for the expired live gold.]

    oi lá infelizmente você tem que resolver o microsoft ballance antes que você possa adicionar um cartão de presente ou de um cartão de crédito ou paypal, antes que você possa usar seu código espero que isso ajude :)

    [Translation - Hi there unfortunately you have to solve the Microsoft Ballance before you can add a gift card or a credit card or PayPal, before you can use your code hopefully this will help:)]
Thema:

Não tô conseguindo adicionar meu cartão de crédito [Translation - I can't add my credit ...

Loading...
  1. Não tô conseguindo adicionar meu cartão de crédito [Translation - I can't add my credit ... - Similar Threads - Não tô conseguindo

  2. Xbox não atualizando como faço para atualizar

    in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  3. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

    in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  4. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

    in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  5. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  6. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

    in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  7. Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.

    in XBoX on Consoles
    Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.: bom o teredo marca como conectado e funcionando mais no forza horizon 4 não consigo jogar online [img] 71b403bd-84a9-4238-83fe-63b853fa502d
  8. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

    in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  9. Por que o meu controle não da sinal?

    in XBoX on Windows
    Por que o meu controle não da sinal?: Meu irmão estava jogando e o controle desconectou do nada eu tentei sincronizar de novo, tentei desligar os bluetooth dos celulares pra ver se era isso mas não, o controle esta conectado com o...
  10. não consigo estalar um jogo

    in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079