NAO TEM ESSES JOGOS NO XBOX ONE, NA LIVE BRASILEIRA

Discus and support NAO TEM ESSES JOGOS NO XBOX ONE, NA LIVE BRASILEIRA in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá, queria saber, porque nao tem o jogo, metal slug 3 e o XX, para o xbox one na live BR, só tem esses jogos na live americana para comprar e porque... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Reapeer Souls, May 2, 2017.

1. NAO TEM ESSES JOGOS NO XBOX ONE, NA LIVE BRASILEIRA

Olá, queria saber, porque nao tem o jogo, metal slug 3 e o XX, para o xbox one na live BR, só tem esses jogos na live americana para comprar e porque nao na live brasileira?

[Mod Translation]

Hello, I wanted to know, because there is no game, metal slug 3 and XX, for xbox one in live BR, there are only these games in the American live to buy and why not in Brazilian live?

:)

Reapeer Souls, May 2, 2017
  2. M9Machine
    M9Machine Guest
    Left 4 Dead 2 e The Wither 2 na promoção do dia é só para quem tem a live americana?

VCS PODERAO BAIXAR NORMALMENTE. Tanto o witcher 2 qto o left 4 dead 2 sao liberados para IP Brasileiro. N é pq n tem na live br q é bloqueado, nao e assim q funciona. Procure na internet a lista de jogos liberados para IP brasileiro, nele vcs verao q esses
    2 jogos sao liberados!!!!

M9Machine, May 2, 2017
  3. FelipeDDT
    FelipeDDT Guest
    mortal kombat arcade kollection online gaming seeker

so queria saber por que esse jogo nao esta disponivel na live brasileira, sou um grande fã da franquia e gostaria de poder compralo

FelipeDDT, May 2, 2017
  4. Mister Beep
    Mister Beep Guest

Hey there,

We can confirm that Metal Slug 3 & Metal Slug XX is currently not available in Brazil, however we do recommend reaching out to the game's publishers for further information as we do not determine region availability for 3rd party games. Hope this helps!

Mister Beep, May 8, 2017
  5. FelipeDDT Win User

mortal kombat arcade kollection online gaming seeker

so queria saber por que esse jogo nao esta disponivel na live brasileira, sou um grande fã da franquia e gostaria de poder compralo
  6. Mister Beep Win User

Hey there,

We can confirm that Metal Slug 3 & Metal Slug XX is currently not available in Brazil, however we do recommend reaching out to the game's publishers for further information as we do not determine region availability for 3rd party games. Hope this helps!
  7. Mr Madjer Win User

desbloqueio

esses pirateiros choram demais , esses sao do tipo q tem carro mas documento todo atrasado , a policia para e passa a canetada !!! e ainda acham ruim !!!!

os caras sabem q pra jogar na live tem ser original , mas nao, eles entram na live , depois q sao banitos ficam chorando

prake q entra na live se nao tem o dinheiro pra compra o jogo original ? v6 sabem q vao roda !!!!!

pirateiro só interage com o camelo !!!!

kkkkkkkkkkkkkkk
  8. Cat4tauRadical Win User

Batman telltale won't show up.

Acontece comigo também, sou usuario Preview e n aparece na Store brasileira quero muito jogar esse jogo Microsoft!!!!
  9. M9Machine Win User

Left 4 Dead 2 e The Wither 2 na promoção do dia é só para quem tem a live americana?

VCS PODERAO BAIXAR NORMALMENTE. Tanto o witcher 2 qto o left 4 dead 2 sao liberados para IP Brasileiro. N é pq n tem na live br q é bloqueado, nao e assim q funciona. Procure na internet a lista de jogos liberados para IP brasileiro, nele vcs verao q esses
    2 jogos sao liberados!!!!
Thema:

Loading...
  1. NAO TEM ESSES JOGOS NO XBOX ONE, NA LIVE BRASILEIRA - Similar Threads - NAO TEM ESSES

2. Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...

in XboX Insiders
    Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]...
  3. minecraft preview nao aparece xbox insider hub

in XboX Insiders
    minecraft preview nao aparece xbox insider hub: como ter o minecraft preview de volta alguem pode me da uma soluçao para este problema e que ele nao aparece no xbox insider hub submitted by /u/Kitchen-Ad-8196 [link] [comments]
  4. Minecraft preview nao aparece xbox uinsider

in XboX Insiders
    Minecraft preview nao aparece xbox uinsider: como resolver este problema??? submitted by /u/Kitchen-Ad-8196 [link] [comments]
  5. meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]

in XBoX on Windows
    meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]: eu estava olhando meu computador e achei o minecraft launcher nos adicionados recentemente o launcher da microsoft ai tentei abrir mais nao consigo tento abrir e ele nao abre me ajudem [THE TEXT...
  6. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  7. microsoft edge nao compativel com downloads pelo xbox one

in XBoX on Consoles
    microsoft edge nao compativel com downloads pelo xbox one: Quando vou baixar um pdf ou foto pelo microsoft edge no xbox fala que meu dispositivo nao é compativel com downloads da para deixa ele compativel a downloads?? 13c0a4b3-80a8-4bcd-b5f9-63d3160863f2
  8. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  9. Controle xbox series s ROBOT, nao funciona em alguns jogos e nivel de bateria nao mostra...

in XBoX on Consoles
    Controle xbox series s ROBOT, nao funciona em alguns jogos e nivel de bateria nao mostra...: adquiri um controle xbox series s , Robot White, porem quando conecto via bluetooth o nivel de pilha fica bugado como se tivesse no fim, tbm nao funciona direito em alguns jogos que nao esteja na...
  10. Porque o suporte Insider nao disponibiliza uma versao do OSU1

in XboX Insiders
    Porque o suporte Insider nao disponibiliza uma versao do OSU1: Meu Xbox acabou corrompendo o sistema no ultimo mês de março Tento fazer restauração de fabrica ou ate mesmo atraves do arquivo offiline OSU1 disponibilizado no site oficial, mas simplesmente a...