nao ta conectando no servidor[Translation-not connecting on the server]

Discus and support nao ta conectando no servidor[Translation-not connecting on the server] in XBoX Games and Apps to solve the problem; o jogo da microsoft bingo nao esta conectado no servidor tem 24 horas que faço? [Translation-the game microsoft bingo is not connected on the server... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by ClaudiaCaetano, May 23, 2020.

1. nao ta conectando no servidor[Translation-not connecting on the server]

o jogo da microsoft bingo nao esta conectado no servidor tem 24 horas que faço?

[Translation-the game microsoft bingo is not connected on the server has 24 hours what do I do?]

:)

ClaudiaCaetano, May 23, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Claudia,

Thanks for reaching out to the forums. Sorry for the issue you are experiencing. We recommend to go on the
    Microsoft casual games community.
    Towards the bottom you will see their Facebook page and they ask to post there. There is also a
    support sitefor the casual games you can look over also.

When customers can not connect to Xbox Live, I have them:

1. Check Xbox Live status
    2. Sign into Xbox Console Companion App
      1. Does it connect?
    3. Launch another game on the device that uses Xbox Live (like
      Solitiare)
      1. Does it connect?
    4. Check for device updates
    5. Reset App (see above) if customer is ok with losing progress to reset right click the app go to more, then go to app settings select reset.
    6. Restart Device
    7. Relaunch game

Thanks,

Brad
  3. Erich_ET Win User

Bad Company 2 - Dados resetados =(

Na verdade ta acontecendo com todo mundo isso.

e por que os servidores foram atualizados devido a instalaçao de um sistema anti cheater (que nao funciona direito)

E todos ranks foram resetados
  4. HarIey Quinn77 Win User

Suspensión injusta de un juego. [Translation-Unfair suspension of a game.]

To add to what Randy said, was it on the official servers or private servers? Private servers can ban you from their servers for any reason, meanwhile the official server has rules, but I'd reach out to Studio Wildcard.

Translation via Google Translate to Spanish:

Para agregar a lo que dijo Randy, ¿estaba en los servidores oficiales o privados? Los servidores privados pueden expulsarlo de sus servidores por cualquier motivo, mientras que el servidor oficial tiene reglas, pero me pondré en contacto con Studio Wildcard.
  5. Zhaullh Win User

2 XBOXs different speeds?

Ademas de tu conexion a internet, puede ser el servidor de epic

-[Translation - In addition to your internet connection, it can be the epic server]
  6. AlexSchio48 Win User

Xbox One Controller not working for GTA V on xbox one console.

porque eu nao consigo entrar no meu jogo eu comprei ele compreto como vcs fala que ta dando erro

[Translation-Because I can not get into my game I bought it with Black as VCs speaks that TA giving error ]
Thema:

Loading...
  1. nao ta conectando no servidor[Translation-not connecting on the server] - Similar Threads - nao conectando servidor

2. Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...

in XboX Insiders
    Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]...
  3. minecraft preview nao aparece xbox insider hub

in XboX Insiders
    minecraft preview nao aparece xbox insider hub: como ter o minecraft preview de volta alguem pode me da uma soluçao para este problema e que ele nao aparece no xbox insider hub submitted by /u/Kitchen-Ad-8196 [link] [comments]
  4. Minecraft preview nao aparece xbox uinsider

in XboX Insiders
    Minecraft preview nao aparece xbox uinsider: como resolver este problema??? submitted by /u/Kitchen-Ad-8196 [link] [comments]
  5. meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]

in XBoX on Windows
    meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]: eu estava olhando meu computador e achei o minecraft launcher nos adicionados recentemente o launcher da microsoft ai tentei abrir mais nao consigo tento abrir e ele nao abre me ajudem [THE TEXT...
  6. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  7. microsoft edge nao compativel com downloads pelo xbox one

in XBoX on Consoles
    microsoft edge nao compativel com downloads pelo xbox one: Quando vou baixar um pdf ou foto pelo microsoft edge no xbox fala que meu dispositivo nao é compativel com downloads da para deixa ele compativel a downloads?? 13c0a4b3-80a8-4bcd-b5f9-63d3160863f2
  8. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  9. Controle xbox series s ROBOT, nao funciona em alguns jogos e nivel de bateria nao mostra...

in XBoX on Consoles
    Controle xbox series s ROBOT, nao funciona em alguns jogos e nivel de bateria nao mostra...: adquiri um controle xbox series s , Robot White, porem quando conecto via bluetooth o nivel de pilha fica bugado como se tivesse no fim, tbm nao funciona direito em alguns jogos que nao esteja na...
  10. meu console nao esta conectando na live

in XBoX Accessibility
    meu console nao esta conectando na live: bom dia comprei um xbox 360 e nao consigo conectar na minha conta microsofit por favor preciso de ajuda 7653a597-abe9-443f-850a-3166e94e42e1