: NÃO SEI O IP DO MEU CONSOLE(Mod Translation: I do not know my CONSOLE's IP)]

Discus and support : NÃO SEI O IP DO MEU CONSOLE(Mod Translation: I do not know my CONSOLE's IP)] in XboX Networking Hardware to solve the problem; : NÃO SEI O IP DO MEU CONSOLE(Mod Translation: I do not know my CONSOLE's IP)] Hi there, Thanks for your post. To assign an IP address to your Xbox... Discussion in 'XboX Networking Hardware' started by maiquegovea, Mar 4, 2019.

1. maiquegovea
    maiquegovea Guest

Hi there,

Thanks for your post. To assign an IP address to your Xbox One console, simply visit Settings>Network>Network Settings>Advanced Settings.

There, you may select to set a manual (static) IP address or select automatic where the console will seek an IP address from your router's dynamic host configuration protocol server (DHCP).

Please let us know how this goes.

:)

maiquegovea, Mar 4, 2019
  2. XBF Ezra G Win User

Hi there,

Thanks for your post. To assign an IP address to your Xbox One console, simply visit Settings>Network>Network Settings>Advanced Settings.

There, you may select to set a manual (static) IP address or select automatic where the console will seek an IP address from your router's dynamic host configuration protocol server (DHCP).

Please let us know how this goes.
  3. DamiãoPaiva Coelho Win User

Erro 0x87DD0006

Cheguei em casa liguei o meu xbox e me apareceu e não consigo tirar o meu perfil 0x87DD0006 não sei o que fazer preciso de ajuda

------

[Mod Translation - I came home I turned on my Xbox and appeared to me and I can not get my profile 0x87dd0006 do not know what to do need help]
  4. MarcosSouza_824 Win User

Erro no modo Multiplayer do Asphalt 8: Airbone [Asphalt 8: Airbone Multiplayer mode error]

Eu mudei as configurações de segurança do meu roteador e coloquei o ip do meu note na DMZ, liberou o acesso.

[Translation-I changed the security settings of my router and put the ip of my note in the DMZ, released access.]
  5. XxxAd3ptxxX4841 Win User

Controle do Xbox One sincroniza mais não funciona (Xbox One Control Syncs But Doesn't Work)

Mano o meu ta com a mesma coisa e não sei o que é isso

[Translation-I'm going to stick my ta with the same thing and I don't know what that is.]
  6. JoelOliveira2000 Win User

Banimento do Xbox 360 [Xbox 360 ban]

Então, o antigo dono não conectava o console na internet então eu não sei se já conectou com uma conta

[Translation-So the old owner did not connect the console on the internet so I do not know if ever connected with an account]
Thema:

Loading...
  1. : NÃO SEI O IP DO MEU CONSOLE(Mod Translation: I do not know my CONSOLE's IP)] - Similar Threads - NÃO SEI MEU

2. Não consigo logar no aplicativo do XBox

in XBoX Accessibility
    Não consigo logar no aplicativo do XBox: [img] [img] Estou tentando fazer login a horas no aplicativo do xbox e ele não permite. Quando consegui fazer dizia que não conseguia acessar dados da minha assinatura game pass sendo que...
  3. I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...

in XBoX Accessibility
    I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...: I changed my mother's email from "my account" to my email, but after this change, when I try to log into my Microsoft account on my computer, it gives me several errors, often saying that the...
  4. Porque a Microsoft Rewards ainda não está disponível na Xbox em Portugal?

in XboX Insiders
    Porque a Microsoft Rewards ainda não está disponível na Xbox em Portugal?: Olá, Xbox/Microsoft Rewards, Sou um utilizador da Xbox em Portugal e gostava de saber por que razão a aplicação Microsoft Rewards ainda não está disponível na consola no nosso país. Muitos outros...
  5. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  6. Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais

in XboX Insiders
    Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais: Boa noite! Possuo um Series S há uns 3 anos e sempre usei no mesmo monitor, que suporta taxa de atualização variável. Há uma semana, quando iniciei o Xbox, ele não reconheceu a resolução do meu...
  7. Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver

in XboX Insiders
    Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments]
  8. Formatei meu PC e não sei instalar meus jogos antigos, podem me ajudar? -[Translation - I...

in XBoX on Windows
    Formatei meu PC e não sei instalar meus jogos antigos, podem me ajudar? -[Translation - I...: Formatei meu PC e não sei instalar meus jogos antigos, podem me ajudar? -[Translation -I formatted my PC and I don't know how to install my old games, can you help me?]...
  9. Não sei a senha do controle dos pais

in XBoX on Consoles
    Não sei a senha do controle dos pais: Gostariade ajuda, comprei um xbox 360 para meu filho, mais não temos a senha do controle dos pais e como tem bastante jogos, não queremos restaurar padrão de fábrica, tem algum jeito de tirar...
  10. Como cancelar o xbox live mensal da minha conta que apaguei do console e não sei o e-mai ...

in XBoX on Consoles
    Como cancelar o xbox live mensal da minha conta que apaguei do console e não sei o e-mai ...: Gente um dia desses eu queria fazer uma conta grátis do xbox live, e pagar mensalmente, meu console e de 4GB, mas sem querer eu apaguei minha conta do console querendo ter mais espaço para baixar...