: NÃO SEI O IP DO MEU CONSOLE(Mod Translation: I do not know my CONSOLE's IP)]
Discus and support : NÃO SEI O IP DO MEU CONSOLE(Mod Translation: I do not know my CONSOLE's IP)] in XboX Networking Hardware to solve the problem; : NÃO SEI O IP DO MEU CONSOLE(Mod Translation: I do not know my CONSOLE's IP)] Hi there, Thanks for your post. To assign an IP address to your Xbox... Discussion in 'XboX Networking Hardware' started by maiquegovea, Mar 4, 2019.
Thema:
: NÃO SEI O IP DO MEU CONSOLE(Mod Translation: I do not know my CONSOLE's IP)]
Loading...
-
: NÃO SEI O IP DO MEU CONSOLE(Mod Translation: I do not know my CONSOLE's IP)] - Similar Threads - NÃO SEI MEU
-
Não consigo logar no aplicativo do XBox
in XBoX AccessibilityNão consigo logar no aplicativo do XBox: [img] [img] Estou tentando fazer login a horas no aplicativo do xbox e ele não permite. Quando consegui fazer dizia que não conseguia acessar dados da minha assinatura game pass sendo que... -
I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...
in XBoX AccessibilityI can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...: I changed my mother's email from "my account" to my email, but after this change, when I try to log into my Microsoft account on my computer, it gives me several errors, often saying that the... -
Porque a Microsoft Rewards ainda não está disponível na Xbox em Portugal?
in XboX InsidersPorque a Microsoft Rewards ainda não está disponível na Xbox em Portugal?: Olá, Xbox/Microsoft Rewards, Sou um utilizador da Xbox em Portugal e gostava de saber por que razão a aplicação Microsoft Rewards ainda não está disponível na consola no nosso país. Muitos outros... -
Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...
in XBoX Games and AppsEu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved... -
Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais
in XboX InsidersTaxa de atualização variável (VRR) não funciona mais: Boa noite! Possuo um Series S há uns 3 anos e sempre usei no mesmo monitor, que suporta taxa de atualização variável. Há uma semana, quando iniciei o Xbox, ele não reconheceu a resolução do meu... -
Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver
in XboX InsidersAlguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments] -
Formatei meu PC e não sei instalar meus jogos antigos, podem me ajudar? -[Translation - I...
in XBoX on WindowsFormatei meu PC e não sei instalar meus jogos antigos, podem me ajudar? -[Translation - I...: Formatei meu PC e não sei instalar meus jogos antigos, podem me ajudar? -[Translation -I formatted my PC and I don't know how to install my old games, can you help me?]... -
Não sei a senha do controle dos pais
in XBoX on ConsolesNão sei a senha do controle dos pais: Gostariade ajuda, comprei um xbox 360 para meu filho, mais não temos a senha do controle dos pais e como tem bastante jogos, não queremos restaurar padrão de fábrica, tem algum jeito de tirar... -
Como cancelar o xbox live mensal da minha conta que apaguei do console e não sei o e-mai ...
in XBoX on ConsolesComo cancelar o xbox live mensal da minha conta que apaguei do console e não sei o e-mai ...: Gente um dia desses eu queria fazer uma conta grátis do xbox live, e pagar mensalmente, meu console e de 4GB, mas sem querer eu apaguei minha conta do console querendo ter mais espaço para baixar...