Não recebi todas as vantagens do xbox game pass ultimate.

Discus and support Não recebi todas as vantagens do xbox game pass ultimate. in XBoX Games and Apps to solve the problem; Assinei o Xbox game pass ultimate e quando vou nas vantagens a única que aparece é a DLC Surf 'n' Turf de Overcooked! 2, os demais benefícios não... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by TK_824, Sep 3, 2020.

1. TK_824
    TK_824 Guest

Assinei o Xbox game pass ultimate e quando vou nas vantagens a única que aparece é a DLC Surf 'n' Turf de Overcooked! 2, os demais benefícios não aparecem, como o discord nitro e outros. O que pode ser isso?

eu comprei so pra ter o discord nitro de 3m e la n aparece ele

print = https://prnt.sc/uau04o

:)

TK_824, Sep 3, 2020
  2. XBF - Tali Win User

ME AJUDEM A PEGAR MINHA RECOMPENSA DAS VANTAGENS DO XBOX ULTIMATE, POR FAVOR.

[O Associado está usando um aplicativo de tradutor, por favor, esteja ciente de que podem ocorrer erros gramaticais ou sintaxe incorreta]

Olá Yondaime007,

obrigado por entrar em contato com os fóruns de suporte do Xbox. Eu entendo que você é incapaz de resgatar suas vantagens do Game Pass Ultimate. Você está tentando resgatar suas vantagens fora do PC ou console?

Se você ainda não fez isso, por favor, tente resgatar suas vantagens de um dispositivo móvel. Se você está usando um telefone Android, você deve ser capaz de resgatar a maioria das vantagens. Se você estiver usando um telefone Apple, você pode ser solicitado a resgatar vantagens em seu PC.

Se você ainda não puder resgatar vantagens, entre em contato diretamente com nossa equipe de suporte em: Xbox Support - Fale Conosco

Obrigado

-Tali

[Deixe-nos saber se isso respondeu a sua pergunta tocando "Sim" abaixo]
  3. XBF - Hayabusa Win User

Xbox Gamepass Perks [XBOX GAMEPASS VANTAGENS]

Olá mateusmateus_2

Sinto muito em saber que você está tendo problemas com o Game Pass para PC.

Não sei de que vantagens está falando. Qual Game Pass Ultimate Perks você está tentando baixar onde você recebe este erro?

Para resgatar suas vantagens, você deve inserir o código em seu console ou aplicativo para PC que você não pode resgatá-los via celular.

Aqui estão informações adicionais que podem ajudar com sua pergunta sobre o resgate de sua vantagem:

Xbox Game Pass Ultimate Perks FAQ | Suporte ao Xbox

[The text above is machine translated and may not be an accurate representation of the original post]
  4. virgilioluigi Win User

Xbox Game Pass Ultimate

Hi Virgil,

Thanks for reaching out to the forums. We see you have issue with a subscription. What advantages are you not getting? We will need more information so we can assist youto the best of our ability.

Thanks,

Brad
    Minha Game Pass é a Ultimate e eu estou com as vantagens do Game Pass Classic Pc, queria ter minhas vantagens da Game Pass Ultimate. Queria a Vantagem de Três meses de Nitro e so tenho a do Overcookedl 2 que veio com a Game Pass Classic Pc.

[Mod Translation - My Game Pass is the Ultimate and I have the advantages of The Game Pass Classic Pc, Wanted to have my advantages of The Ultimate Game Pass. I wanted the Nitro Three Month Advantage and I only have the Overcooked 2 that came with
    the Game Pass Classic Pc.]
  5. Kevin Bourckhardt Mo Win User

Estou com problemas para resgatar as vantagens do Game Pass ultimate

Estou com problemas para resgatar as vantagens (qualquer vantagem, não especificamente a do discord nitro) no computador e não possuo um console XBOX para tentar um método alternativo de resgate via console.
  6. JosephG7 Win User

SOBRE AS VANTAGENS DO GAME PASS ULTIMATE

Hi

Are you using connection through a VPN program?
Thema:

Loading...
  1. Não recebi todas as vantagens do xbox game pass ultimate. - Similar Threads - Não recebi todas

2. Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando

in XboX Insiders
    Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando: Boa tarde pessoal, é o seguinte eu recebi o e-mail do Xbox falando que eu fui sorteado para participar do projeto xcloud no dia 11 de fevereiro eu entrei e consegui jogar só que hoje no dia 23 de...
  3. Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]

in XBoX Games and Apps
    Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]: Olá, hoje resolvi comprar o Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy, porém no momento em que eu confirmei a compra apareceu uma mensagem de erro de que não foi possível realizar o pagamento, mas mesmo...
  4. Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]

in XBoX Games and Apps
    Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]: PT/BR Meu console Xbox acabou estragando e tive que comprar outro, mas na hora da transferência de conta, aconteceu algo bem inesperado, não recebi um dos meus jogos do antigo console no qual eu...
  5. fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...

in XBoX Games and Apps
    fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...: Comprei a assinatura do xbox game pass que era de 1 real mais mesmo assim foi 4 reais, fui cobrado no cartão mais não recebi o produto e foi como se não tivesse comprado mais tenho a comprovação...
  6. FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]

in XBoX on Consoles
    FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]: Boa Tarde...!!! Fiz a compra de 4 jogos na Xbox Live. Fui cobrado no cartão de credito na mesma hora e no fim do Download aparece a informação que "NÃO FOI POSSÍVEL CONCLUIR O DOWNLOAD" Minha...
  7. Não recebi o email com o codigo com nitro[I didn't receive the email with the nitro code]

in XBoX Accessibility
    Não recebi o email com o codigo com nitro[I didn't receive the email with the nitro code]: Ola, boa noite. eu comprei o xbox game pass ultimate semana passada e não recebi o email de vcs com o codigo para o nitro do discord ate agr, poderiam me ajudar? [Translation - Hello .. Good...
  8. Não recebi o meu Discord Nitro. I did not receive my Discord Nitro.

in XBoX Sales and Promo
    Não recebi o meu Discord Nitro. I did not receive my Discord Nitro.: Já fazem quase duas semanas que eu comprei o Game Pass Ultimate e não me mandaram o Discord Nitro no App de celular do Xbox. Já contatei duas vezes o Suporte da Microsoft e eles só falam para...
  9. Meu reembolso foi aprovado mas não recebi o valor gasto [Mod Translation-My refund was...

in XBoX on Windows
    Meu reembolso foi aprovado mas não recebi o valor gasto [Mod Translation-My refund was...: Comprei um jogo por engano na Microsoft Store e pedi o reembolso. Passaram-se 4 dias e recebi um e-mail que meu item foi reembolsado, porém, eu não recebi valor algum no meu cartão ou na minha...
  10. Não recebi o Kit Inicial de Esquema Criminal do GTA V Online [Mod Translation - I did not...

in XBoX on Windows
    Não recebi o Kit Inicial de Esquema Criminal do GTA V Online [Mod Translation - I did not...: O produto já consta como "Concluido" pois paguei via cartão de crédito e não recebi nenhum código nem disponibilidade pra download. Comprei por presente no site da microsoft store para meu segundo...

Users found this page by searching for:

1. xbox gamepass vantagens nada aparece no celular