Não recebi todas as vantagens do xbox game pass ultimate.
Discus and support Não recebi todas as vantagens do xbox game pass ultimate. in XBoX Games and Apps to solve the problem; Assinei o Xbox game pass ultimate e quando vou nas vantagens a única que aparece é a DLC Surf 'n' Turf de Overcooked! 2, os demais benefícios não... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by TK_824, Sep 3, 2020.
Thema:
Não recebi todas as vantagens do xbox game pass ultimate.
Loading...
-
Não recebi todas as vantagens do xbox game pass ultimate. - Similar Threads - Não recebi todas
-
Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando
in XboX InsidersPessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando: Boa tarde pessoal, é o seguinte eu recebi o e-mail do Xbox falando que eu fui sorteado para participar do projeto xcloud no dia 11 de fevereiro eu entrei e consegui jogar só que hoje no dia 23 de... -
Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]
in XBoX Games and AppsPaguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]: Olá, hoje resolvi comprar o Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy, porém no momento em que eu confirmei a compra apareceu uma mensagem de erro de que não foi possível realizar o pagamento, mas mesmo... -
Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]
in XBoX Games and AppsNão recebi meu jogo![I didn't get my game!]: PT/BR Meu console Xbox acabou estragando e tive que comprar outro, mas na hora da transferência de conta, aconteceu algo bem inesperado, não recebi um dos meus jogos do antigo console no qual eu... -
fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...
in XBoX Games and Appsfui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...: Comprei a assinatura do xbox game pass que era de 1 real mais mesmo assim foi 4 reais, fui cobrado no cartão mais não recebi o produto e foi como se não tivesse comprado mais tenho a comprovação... -
FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]
in XBoX on ConsolesFUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]: Boa Tarde...!!! Fiz a compra de 4 jogos na Xbox Live. Fui cobrado no cartão de credito na mesma hora e no fim do Download aparece a informação que "NÃO FOI POSSÍVEL CONCLUIR O DOWNLOAD" Minha... -
Não recebi o email com o codigo com nitro[I didn't receive the email with the nitro code]
in XBoX AccessibilityNão recebi o email com o codigo com nitro[I didn't receive the email with the nitro code]: Ola, boa noite. eu comprei o xbox game pass ultimate semana passada e não recebi o email de vcs com o codigo para o nitro do discord ate agr, poderiam me ajudar? [Translation - Hello .. Good... -
Não recebi o meu Discord Nitro. I did not receive my Discord Nitro.
in XBoX Sales and PromoNão recebi o meu Discord Nitro. I did not receive my Discord Nitro.: Já fazem quase duas semanas que eu comprei o Game Pass Ultimate e não me mandaram o Discord Nitro no App de celular do Xbox. Já contatei duas vezes o Suporte da Microsoft e eles só falam para... -
Meu reembolso foi aprovado mas não recebi o valor gasto [Mod Translation-My refund was...
in XBoX on WindowsMeu reembolso foi aprovado mas não recebi o valor gasto [Mod Translation-My refund was...: Comprei um jogo por engano na Microsoft Store e pedi o reembolso. Passaram-se 4 dias e recebi um e-mail que meu item foi reembolsado, porém, eu não recebi valor algum no meu cartão ou na minha... -
Não recebi o Kit Inicial de Esquema Criminal do GTA V Online [Mod Translation - I did not...
in XBoX on WindowsNão recebi o Kit Inicial de Esquema Criminal do GTA V Online [Mod Translation - I did not...: O produto já consta como "Concluido" pois paguei via cartão de crédito e não recebi nenhum código nem disponibilidade pra download. Comprei por presente no site da microsoft store para meu segundo...
Users found this page by searching for:
xbox gamepass vantagens nada aparece no celular