Não recebi os códigos promocionais da pré-venda do Quantum Break/I have not ...

Discus and support Não recebi os códigos promocionais da pré-venda do Quantum Break/I have not ... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Não recebi os códigos promocionais da pré-venda do Quantum Break/I have not received the promotional code of Quantum Break pre-sales... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by miltonlnm, Apr 18, 2016.

1. miltonlnm
    miltonlnm Guest

Não recebi os códigos promocionais da pré-venda do Quantum Break/I have not received the promotional code of Quantum Break pre-sales

:)

miltonlnm, Apr 18, 2016
  2. GEAR3X360
    GEAR3X360 Guest
    Codigo da pre venda quantum break

Ola eu nao recebi os codigo da pre-venda do quantum break

Gametag

[Translation -

[Mod Removed]

GEAR3X360, Apr 18, 2016
  3. No Code for Quantum Break for Windows 10 and Alan Wake + American Nightmare

Olá suporte MS, também estou com problema com meus códigos, fiz a pré venda no dia 02/03/16, e até hoje não recebi nenhum dos códigos prometidos, nem o alan wake, nem suas dlcs, nem a versão windons 10 do quantum break.

[Translation: Hello MS support, I am also having trouble with my code, I pre sale on 03.02.16, and to this day have not received any of the promised code, nor alan wake, nor its DLCs nor windons version 10 Quantum
    break.]

Lucas Gianasi, Apr 18, 2016
  4. Mister Maka
    Mister Maka Guest

Hi there miltonlnm,

We're investigating the issue with users not receiving their pre-order content from pre-ordering Quantum Break. All eligible users will receive an Xbox Live message with further information.

Thank you for your patience!

Mister Maka, Apr 19, 2016
  5. crisyeu Win User

No Quantum Break code yet.

tbm nao recebi os códigos da pré venda...
  6. igorgil84 Win User

Quantum break pre order bonus

bom dia, ate o momento eu não recebi meu código referente a compra do quantum break.

[Translation -

Good morning , until the moment I have not received my code for the purchase of quantum break ]
  7. Betinho Gavazzi -Dia Win User

Warthog code not received

MERCEDES BENZ E63 S COUPE code not received

Olá, bom dia

Eu fiz a pré-compra digital de Forza Horizon 3 Ultimate e até agora eu NÃO RECEBI o código da "MERCEDES BENZ E63 S COUPE" otimizado e personalizado

MERCEDES BENZ E63 S COUPE code not received

Meu amigos que também fizeram a pré-compra de FH3 já receberam direitinho, mas eu não recebi.

Pode me enviar um codigo dela?
  8. igorgil84 Win User

No Code for Quantum Break for Windows 10 and Alan Wake + American Nightmare

Bom dia,

fiz a compra do jogo quantum braek e ate o momento não recebi o código para pc. aguardo uma solução.

[Translation: Good Morning,

I made the purchase quantum break game and even the time did not get the code to PC. I await
    a solution.]
  9. cristianokito Win User

No Code for Quantum Break for Windows 10 and Alan Wake + American Nightmare

Bom dia,

fiz a compra do jogo quantum braek e ate o momento não recebi o código do alan wake , alan wake nightmare e quantum braek do pc. aguardo uma solução.

[Translation: Good Morning,

I made the purchase quantum break game and even the time did not get the wake alan code, alan wake
    nightmare and quantum braek pc. I await
    a solution.]
Thema:

Loading...
  1. Não recebi os códigos promocionais da pré-venda do Quantum Break/I have not ... - Similar Threads - Não recebi códigos

2. Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando

in XboX Insiders
    Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando: Boa tarde pessoal, é o seguinte eu recebi o e-mail do Xbox falando que eu fui sorteado para participar do projeto xcloud no dia 11 de fevereiro eu entrei e consegui jogar só que hoje no dia 23 de...
  3. Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]

in XBoX Games and Apps
    Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]: Olá, hoje resolvi comprar o Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy, porém no momento em que eu confirmei a compra apareceu uma mensagem de erro de que não foi possível realizar o pagamento, mas mesmo...
  4. Name your game Não recebi email com o código de resgate

in XBoX Sales and Promo
    Name your game Não recebi email com o código de resgate: comprei xbox one com escolha um jogo. Cadastrei o codigo mas não recebi o email com o codigo de resgate do mesmo. Estou aguardando mais de 10 dias [Translation: I bought xbox one with a choice of...
  5. Não Recebi o Código - Rise of the Tomb Raider

in XBoX Sales and Promo
    Não Recebi o Código - Rise of the Tomb Raider: Comprei o Xbox One 500 Giga e acompanha o jogo Rise of The Tomb Raider via código promocional. Fiz o cadastro na data de 05/12/2016 e fui informado que até em 24 horas iriam me enviar o link para...
  6. Não recebi o Código do combo.

in XBoX Sales and Promo
    Não recebi o Código do combo.: Realizei a compra de um Equipamento edição especial com o Gears of War, porem o game não veio. Realizei uma solicitação me passaram o seguinte protocolo de atendimento: [MOD REMOVED]. Realizei o...
  7. Comprei o Jogo Quantum Break e não recebi o código para Alan Wake

in XBoX Sales and Promo
    Comprei o Jogo Quantum Break e não recebi o código para Alan Wake: Bom dia senhores moderadores. Comprei o jogo Quantum Break (via console), e não recebi o código para download do jogo Alan Wake, conforme divulgado na loja on line do Xbox one. Gostaria de...
  8. Não recebi código para baixar itens para avatar do FFXV

in XBoX Sales and Promo
    Não recebi código para baixar itens para avatar do FFXV: Boa noite. Já se passaram mais de 10 dias e ainda não recebi o código para baixar as roupas especiais de Noctis e um Âmbar de estimação para o meu Avatar. Como dizia o anúncio: "O código de...
  9. Não recebi o acesso antecipado ao BETA aberto e nem o código para resgatar os ...

in XBoX Sales and Promo
    Não recebi o acesso antecipado ao BETA aberto e nem o código para resgatar os ...: Dia 21 de Abril, realizei a pré compra do jogo Overwatch edição origins, e no site do mesmo na loja do xbox, fala que iria receber 2 dias de acesso antecipado ao BETA aberto (que começa dia 5 de...
  10. Ainda não recebi o código para download no Windows 10

in XBoX Games and Apps
    Ainda não recebi o código para download no Windows 10: Olá. Eu comprei a versão do Quantum Break no dia 16/03/2016 na pré-venda. Como bônus, eu deveria ter recebido o código da versão para Windows 10, código este que ainda não veio. Vocês teriam...