Não recebi os códigos do Gears of War 1; 2; 3 e julgamento ate hoje

Discus and support Não recebi os códigos do Gears of War 1; 2; 3 e julgamento ate hoje in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Boa tarde, comprei o Gears of War ultimate edition na época do lançamento, e joguei durante a época da promoção, e ate hoje estou esperando o os... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by BrDrakho, May 21, 2016.

1. BrDrakho
    BrDrakho Guest

Boa tarde, comprei o Gears of War ultimate edition na época do lançamento, e joguei durante a época da promoção, e ate hoje estou esperando o os códigos dos jogos em retrocompatibilidade do Gears 1; 2; 3 e julgamento, alguém pode me ajudar para consegui-los???

:)

BrDrakho, May 21, 2016
  2. BrDrakho
    BrDrakho Guest

I did not get the codes Gears 1; 2; 3 and judgment until today

Good afternoon , I made the purchase of the gears of war ultimate edition for Xbox one at the time of release, and played at the time of the promotion, the last day I played was on 13/11/2015 that was the day I finished the game , and until now not
    received the codes Gears 1; two; 3 and judgment on backward compatibility , if someone can help me , I thank you .

não recebi os codigos do Gears 1; 2; 3 e julgamento ate hoje

Boa tarde, fiz a compra do gears of war ultimate edition para xbox one na epoca do lançamento, e joguei na epoca da promoção, ultimo dia que eu joguei foi no dia 13/11/2015 que foi o dia que terminei o jogo, e ate hoje não recebi os codigos do Gears 1; 2;
    3 e julgamento em retrocompatibilidade, se alguem puder me ajudar, desde ja agradeço.

BrDrakho, May 21, 2016
  3. zaytan75
    zaytan75 Guest
    códigos gears of war

comprei e joguei gears of war ultimate edition durante a data da promoção mais ainda não recebi os códigos dos outros jogos da franquia...

zaytan75, May 21, 2016
  4. HenriqueBarrieli Win User

destiny 2 beta code

Ola, fiz a compra do Destiny 2 Deluxe mas ate agora não recebi o código do beta antecipado, o que tenho que fazer?
  5. Mister Quimby Win User

Hey there BrDrakho!

I've sent you a Forums Private Message. You can check those by clicking
    HERE. =)
  6. igorgil84 Win User

No Code for Quantum Break for Windows 10 and Alan Wake + American Nightmare

Bom dia,

fiz a compra do jogo quantum braek e ate o momento não recebi o código para pc. aguardo uma solução.

[Translation: Good Morning,

I made the purchase quantum break game and even the time did not get the code to PC. I await
    a solution.]
  7. igorgil84 Win User

Quantum break pre order bonus

bom dia, ate o momento eu não recebi meu código referente a compra do quantum break.

[Translation -

Good morning , until the moment I have not received my code for the purchase of quantum break ]
  8. Paul Bab Win User

Não recebi os Códigos dos gears 1,2,3 e Judgment

Hi,

To better assist you with your concern regarding Gears of War 4, we need you to post it in English so we can provide an appropriate solution.

Let us know if you need further assistance.
Thema:

Loading...
  1. Não recebi os códigos do Gears of War 1; 2; 3 e julgamento ate hoje - Similar Threads - Não recebi códigos

2. Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando

in XboX Insiders
    Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando: Boa tarde pessoal, é o seguinte eu recebi o e-mail do Xbox falando que eu fui sorteado para participar do projeto xcloud no dia 11 de fevereiro eu entrei e consegui jogar só que hoje no dia 23 de...
  3. Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]

in XBoX Games and Apps
    Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]: Olá, hoje resolvi comprar o Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy, porém no momento em que eu confirmei a compra apareceu uma mensagem de erro de que não foi possível realizar o pagamento, mas mesmo...
  4. Name your game Não recebi email com o código de resgate

in XBoX Sales and Promo
    Name your game Não recebi email com o código de resgate: comprei xbox one com escolha um jogo. Cadastrei o codigo mas não recebi o email com o codigo de resgate do mesmo. Estou aguardando mais de 10 dias [Translation: I bought xbox one with a choice of...
  5. Não Recebi o Código - Rise of the Tomb Raider

in XBoX Sales and Promo
    Não Recebi o Código - Rise of the Tomb Raider: Comprei o Xbox One 500 Giga e acompanha o jogo Rise of The Tomb Raider via código promocional. Fiz o cadastro na data de 05/12/2016 e fui informado que até em 24 horas iriam me enviar o link para...
  6. Não recebi o Código do combo.

in XBoX Sales and Promo
    Não recebi o Código do combo.: Realizei a compra de um Equipamento edição especial com o Gears of War, porem o game não veio. Realizei uma solicitação me passaram o seguinte protocolo de atendimento: [MOD REMOVED]. Realizei o...
  7. Comprei o Jogo Quantum Break e não recebi o código para Alan Wake

in XBoX Sales and Promo
    Comprei o Jogo Quantum Break e não recebi o código para Alan Wake: Bom dia senhores moderadores. Comprei o jogo Quantum Break (via console), e não recebi o código para download do jogo Alan Wake, conforme divulgado na loja on line do Xbox one. Gostaria de...
  8. Não recebi código para baixar itens para avatar do FFXV

in XBoX Sales and Promo
    Não recebi código para baixar itens para avatar do FFXV: Boa noite. Já se passaram mais de 10 dias e ainda não recebi o código para baixar as roupas especiais de Noctis e um Âmbar de estimação para o meu Avatar. Como dizia o anúncio: "O código de...
  9. Não recebi o acesso antecipado ao BETA aberto e nem o código para resgatar os ...

in XBoX Sales and Promo
    Não recebi o acesso antecipado ao BETA aberto e nem o código para resgatar os ...: Dia 21 de Abril, realizei a pré compra do jogo Overwatch edição origins, e no site do mesmo na loja do xbox, fala que iria receber 2 dias de acesso antecipado ao BETA aberto (que começa dia 5 de...
  10. Ainda não recebi o código para download no Windows 10

in XBoX Games and Apps
    Ainda não recebi o código para download no Windows 10: Olá. Eu comprei a versão do Quantum Break no dia 16/03/2016 na pré-venda. Como bônus, eu deveria ter recebido o código da versão para Windows 10, código este que ainda não veio. Vocês teriam...