Não recebi o valor de R$ 17,00 na promoção da E3 via "Mixer Direct Purchase"

Discus and support Não recebi o valor de R$ 17,00 na promoção da E3 via "Mixer Direct Purchase" in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Fiz uma compra via "Mixer Direct Purchase" no dia 09 de junho em que constava estar sob uma promoção que estava anunciada pelos termos do site: Mixer... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Julio Limenzo, Jul 9, 2018.

1. Não recebi o valor de R$ 17,00 na promoção da E3 via "Mixer Direct Purchase"

Fiz uma compra via "Mixer Direct Purchase" no dia 09 de junho em que constava estar sob uma promoção que estava anunciada pelos termos do site:
    Mixer Season 2 – Mixer. De onde extrai o seguinte trecho. "

Oferta "Cartão de presente da Microsoft com compra" do Mixer Compre jogos ou conteúdo de jogo no valor de R$59 BRL ou mais e ganhe um cartão de presente da Microsoft de R$17.00 BRL

Termos e condições
    Oferta válida a partir de 24 de maio de 2018, por tempo limitado, enquanto durarem os estoques. Receba um cartão de presente da Microsoft de R$17.00 BRL ao gastar R$59 BRL ou mais (excluindo impostos) em jogos ou no conteúdo de jogo por meio da Compra direta
    do Mixer, na janela de visualização do Mixer, durante uma transação única. Limite de um por cliente."(...) Porem ainda não recebi os R$ 17,00. entrando em contato com o suporte da microsoft, não souberam me dizer nada a respeito e nem ao menos me direcionar
    em como resolver. Fiz a compra do jogo "Grand Theft Auto V" sob nº do pedido 4727023451. E no momento da compra no site do mixer havia um aviso de que a compra era eletiva para ser premiada nessa promoção.

:)

Julio Limenzo, Jul 9, 2018
  2. RobaFrag
    RobaFrag Guest
    Não recebi meu bônus de R$ 17,00

O canal do youtube e mixer, "blograle", anunciou que iriamos receber bônus de R$ 17,00 pela MS, por qualquer compra acima de R$ 59,90 feita através de sua loja no mixer e que o bônus iria entrar em até 30 dias na minha conta. Já
    fazem mais de 40 dias e até agora não recebi nada. Quero usar o bônus para aproveitar a promoção ultimate sale que termina dia 30/07.

RobaFrag, Jul 9, 2018
  3. Fui roubado pela MS. Comprei e não levei

No dia 26 de janeiro ligo meu XBOX e me deparo com uma super promoção: 12 meses de live + 1 mes gratis (13 meses) + 800 points, tudo por R$ 89,00. Como minha live gold já tinha acabado resolvi comprar, pois uma promoção dessas não aparece todo dia.

Só que NÃO RECEBI OS MICROSOFT POINTS!! Só consta que comprei os 12 meses + 1 gratis e nada dos 800 points. Na tela do XBOX estava BEM CLARA a propaganda que pagando os R$ 89,00 eu teria direito aos 13 meses + 800 points. Alguém por aqui adquiriu essa mesma
    promoção? Vou reclamar no RECLAME AQU já que entrei em contato com a Microsoft e não me responderam desde o dia 26.

ExclusiveCarp06, Jul 9, 2018
  4. bowski477
    bowski477 Guest

Have you tried contacting Mixer support? Since this is their promotion they would be more equipped to assist you.

bowski477, Jul 9, 2018
  5. bowski477 Win User

Have you tried contacting Mixer support? Since this is their promotion they would be more equipped to assist you.
  6. MARC1O1983 Win User

Cobrança indevida Xbox [Xbox undue charge]

Acessei o site da Microsoft na intenção de comprar um jogo não obtive o sucesso porém descontou o valor de r$ 4 esse valor será estornado

-[Translation - I accessed the Microsoft website with the intention of buying a game but I didn’t succeed]
  7. Edward Depp Win User

FRANKEN REWARDS - Lista de Jogos adquiridos no desafio e aguardando créditos.

A resposta que obtive a 2 dias atrás só mencionaram 4 produtos que adquiri. Eu Adquiri no total 9 produtos ( conforme a lista acima) ultrapassando assim, o valor exigido na Xbox Live Brasil, cujo valor do desafio era de R$125,00. .

O total das 9 compras de produtos que efetuei foi de R$166,87.

Excluindo o jogo White Night (jogo de Survival Noir), o valor fica sendo de R$157,30.

Se também mencionarem que o jogo The Town of Light não faz parte do desafio, embora serja um jogo de terror psicológico, o valor ficará em R$137,80.

Em ambos os casos, o valor está acima do valor do desafio. Todos os jogos adquiridos estão dentro do perfil do tema do desafio "FRANKEN REWARDS"

Peço por gentileza que verifiquem novamente. Fiz a compra na Xbox Live do Brasil, cujo valor do desafio era de R$125,00.

Abaixo a resposta anterior de vocês.

"XBLRewards8

"Olá ,

Vemos que você não completou esta oferta. Sua compra de How To Survive, Walking Dead Season One e Dead Rising 4 não foram gastos suficientes para completar esta oferta. Você menciona uma compra no dia 31, mas a única compra que vemos essa data foi para o
    jogo "White Night", que não estava na lista de jogos elegíveis nas FAQ."

Fiz esse novo comentário com a relação dos jogos adquiridos e nas datas corretas.

No aguardo. Grato.
  8. Ju Lourenço Win User

Moedas do apex legends pra quem virasse live gold [Translate] Apex Legends Coins for those who turn live gold

eu ainda não ganhei e ja passou do dia 30 de junho, comprei a live durante o período da promoção.
  9. Brrapha Win User

Game with Gold para XONE / XBOX 360 REVELADO - JUNHO

SFIV deve vir o mês inteiro, faz parte do lançamento do novo SF, na verdade um dlc com alguns persongens novos e atualização dos antigos. Mas ainda é uma suposição ser o mês todo, porque ele foi anunciado como o jogo extra em comemoração ao primeiro ano
    do programa gwg.

Dark soul será substituido por um jogo da Bandai ou um da Microsoft, então nada de skirym. Dark souls 2? Se a microsoft estiver de muito bom humor, o que eu duvido, mais fácil eles liberarem para a live br o dark soul, porque a live br tem o arquivo do jogo,
    só não disponibiliza a venda, então é fácil disponibilizar, os outros jogos que não eram disponíveis não tinha esse arquivo.

Da outra vez que o gwg deu três jogos na verdade ela deu 2 o terceiro ficou em promoção como acontece em alguns jogos e essa promoção deixou ele de graça, mas ele não existe na live br por isso não recebemos nada.

E para os interessados em dark soul, ele custa 20 dólares na live US, daí vocês podem fazer as contas e ver se vale a pena assinar gold só para baixar um jogo. Lembrando que tem que ser assinatura mínima de um mês para ter acesso a qualquer promoção em que
    se precise ser assinante gold.
Thema:

Loading...
  1. Não recebi o valor de R$ 17,00 na promoção da E3 via "Mixer Direct Purchase" - Similar Threads - Não recebi valor

2. Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando

in XboX Insiders
    Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando: Boa tarde pessoal, é o seguinte eu recebi o e-mail do Xbox falando que eu fui sorteado para participar do projeto xcloud no dia 11 de fevereiro eu entrei e consegui jogar só que hoje no dia 23 de...
  3. Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]

in XBoX Games and Apps
    Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]: Olá, hoje resolvi comprar o Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy, porém no momento em que eu confirmei a compra apareceu uma mensagem de erro de que não foi possível realizar o pagamento, mas mesmo...
  4. Não recebi todas as vantagens do xbox game pass ultimate.

in XBoX Games and Apps
    Não recebi todas as vantagens do xbox game pass ultimate.: Assinei o Xbox game pass ultimate e quando vou nas vantagens a única que aparece é a DLC Surf 'n' Turf de Overcooked! 2, os demais benefícios não aparecem, como o discord nitro e outros. O que...
  5. Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]

in XBoX Games and Apps
    Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]: PT/BR Meu console Xbox acabou estragando e tive que comprar outro, mas na hora da transferência de conta, aconteceu algo bem inesperado, não recebi um dos meus jogos do antigo console no qual eu...
  6. fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...

in XBoX Games and Apps
    fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...: Comprei a assinatura do xbox game pass que era de 1 real mais mesmo assim foi 4 reais, fui cobrado no cartão mais não recebi o produto e foi como se não tivesse comprado mais tenho a comprovação...
  7. FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]

in XBoX on Consoles
    FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]: Boa Tarde...!!! Fiz a compra de 4 jogos na Xbox Live. Fui cobrado no cartão de credito na mesma hora e no fim do Download aparece a informação que "NÃO FOI POSSÍVEL CONCLUIR O DOWNLOAD" Minha...
  8. Não recebi o email com o codigo com nitro[I didn't receive the email with the nitro code]

in XBoX Accessibility
    Não recebi o email com o codigo com nitro[I didn't receive the email with the nitro code]: Ola, boa noite. eu comprei o xbox game pass ultimate semana passada e não recebi o email de vcs com o codigo para o nitro do discord ate agr, poderiam me ajudar? [Translation - Hello .. Good...
  9. Não recebi o meu Discord Nitro. I did not receive my Discord Nitro.

in XBoX Sales and Promo
    Não recebi o meu Discord Nitro. I did not receive my Discord Nitro.: Já fazem quase duas semanas que eu comprei o Game Pass Ultimate e não me mandaram o Discord Nitro no App de celular do Xbox. Já contatei duas vezes o Suporte da Microsoft e eles só falam para...
  10. Meu reembolso foi aprovado mas não recebi o valor gasto [Mod Translation-My refund was...

in XBoX on Windows
    Meu reembolso foi aprovado mas não recebi o valor gasto [Mod Translation-My refund was...: Comprei um jogo por engano na Microsoft Store e pedi o reembolso. Passaram-se 4 dias e recebi um e-mail que meu item foi reembolsado, porém, eu não recebi valor algum no meu cartão ou na minha...