Não recebi o Kit Inicial de Esquema Criminal do GTA V Online [Mod Translation - I did not...

Discus and support Não recebi o Kit Inicial de Esquema Criminal do GTA V Online [Mod Translation - I did not... in XBoX on Windows to solve the problem; O produto já consta como "Concluido" pois paguei via cartão de crédito e não recebi nenhum código nem disponibilidade pra download. Comprei por... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Vitor Fermiano, Aug 26, 2019.

1. Não recebi o Kit Inicial de Esquema Criminal do GTA V Online [Mod Translation - I did not...

O produto já consta como "Concluido" pois paguei via cartão de crédito e não recebi nenhum código nem disponibilidade pra download. Comprei por presente no site da microsoft store para meu segundo email do gmail. Lá recebi confirmação da compra, mas como
    dito anteriormente, nenhuma key nem disponibilidade pra download. Como devo proceder ? Foi descontado do meu cartão mas não tenho o produto.

Numero do pedido: [Mod Removed - PII]

[Mod Translation - The product already appears as "Completed"
    because I paid via credit card and did not receive any code or availability to download.

I bought it on the microsoft store website for my second gmail email.
    There I received confirmation of purchase, but as said earlier,
    no key or availability to download.

How shouldI proceed ?
    It was discounted from my card but I don't have the product.]

:)

Vitor Fermiano, Aug 26, 2019
  2. XBF Eladio M Win User

Não recebi o Kit Inicial de Esquema Criminal do GTA V Online [Mod Translation - I did not receive the GTA V Online Criminal scam Starter Kit ]

Hey Vitor

Thank you for taking the time to update us on this matter.

At this point, if you are currently unable to see that content in-game, then I will have to refer you to the developer for further assistance.

As we here on the Xbox Forums do not have the tools necessary to see into your account, and Xbox Customer Support, will be able to see the purchase, but since its in-game content, will be unable to assist you with troubleshooting, you must get ahold of

Rockstar Support
    to be able to get this applied to your account.

I hope this is of some help to you.
  3. Vitor Fermiano Win User

Não recebi o Kit Inicial de Esquema Criminal do GTA V Online [Mod Translation - I did not receive the GTA V Online Criminal scam Starter Kit ]

I've checked and I'm on the same account and yet within the game the products included in the kit are not yet free ;/
  4. Italo Aguiar Win User

Olá Vitor,

Você fez a compra utilizando a mesma conta que você usa no Xbox ou Windows 10?

[Mod Translation - Hello Vitor,

Did you make the purchase using the same account you use on Xbox or Windows 10?]
  5. StuartATrueRed Win User

Make sure you are logged into the correct account on your Xbox which you used to purchase GTA V, otherwise it will not show in the ready to install for you to download.
  6. XBF Eladio M Win User

Hey Vitor

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are currently experiencing difficulties with access some in-game content you purchased.

Please, bear in mind that add-on content,
    Grand Theft Auto V
    required to play. This content is only accessible in GTA Online, will be marked FREE in-game, and has no trade-in value, including vehicles. After installation, start GTA Online and follow the instructions to claim your items from in-game
    stores and websites.

So you need to either use the
    Home Xbox
    feature so that you may be able to use this content, or you will have to purchase it additionally for you to be able to launch the game.

Additionally, since this is "In-game content" you will not have the option to install any of this content on your console, you will simply need to be signed into the account that owns that content to access it.

I hope this was able to clear up any confusion or turmoil this might have caused.
Thema:

Não recebi o Kit Inicial de Esquema Criminal do GTA V Online [Mod Translation - I did not...

Loading...
  1. Não recebi o Kit Inicial de Esquema Criminal do GTA V Online [Mod Translation - I did not... - Similar Threads - Não recebi Kit

2. Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando

in XboX Insiders
    Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando: Boa tarde pessoal, é o seguinte eu recebi o e-mail do Xbox falando que eu fui sorteado para participar do projeto xcloud no dia 11 de fevereiro eu entrei e consegui jogar só que hoje no dia 23 de...
  3. Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]

in XBoX Games and Apps
    Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]: Olá, hoje resolvi comprar o Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy, porém no momento em que eu confirmei a compra apareceu uma mensagem de erro de que não foi possível realizar o pagamento, mas mesmo...
  4. Não recebi todas as vantagens do xbox game pass ultimate.

in XBoX Games and Apps
    Não recebi todas as vantagens do xbox game pass ultimate.: Assinei o Xbox game pass ultimate e quando vou nas vantagens a única que aparece é a DLC Surf 'n' Turf de Overcooked! 2, os demais benefícios não aparecem, como o discord nitro e outros. O que...
  5. Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]

in XBoX Games and Apps
    Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]: PT/BR Meu console Xbox acabou estragando e tive que comprar outro, mas na hora da transferência de conta, aconteceu algo bem inesperado, não recebi um dos meus jogos do antigo console no qual eu...
  6. fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...

in XBoX Games and Apps
    fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...: Comprei a assinatura do xbox game pass que era de 1 real mais mesmo assim foi 4 reais, fui cobrado no cartão mais não recebi o produto e foi como se não tivesse comprado mais tenho a comprovação...
  7. FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]

in XBoX on Consoles
    FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]: Boa Tarde...!!! Fiz a compra de 4 jogos na Xbox Live. Fui cobrado no cartão de credito na mesma hora e no fim do Download aparece a informação que "NÃO FOI POSSÍVEL CONCLUIR O DOWNLOAD" Minha...
  8. Não recebi o email com o codigo com nitro[I didn't receive the email with the nitro code]

in XBoX Accessibility
    Não recebi o email com o codigo com nitro[I didn't receive the email with the nitro code]: Ola, boa noite. eu comprei o xbox game pass ultimate semana passada e não recebi o email de vcs com o codigo para o nitro do discord ate agr, poderiam me ajudar? [Translation - Hello .. Good...
  9. Não recebi o meu Discord Nitro. I did not receive my Discord Nitro.

in XBoX Sales and Promo
    Não recebi o meu Discord Nitro. I did not receive my Discord Nitro.: Já fazem quase duas semanas que eu comprei o Game Pass Ultimate e não me mandaram o Discord Nitro no App de celular do Xbox. Já contatei duas vezes o Suporte da Microsoft e eles só falam para...
  10. Meu reembolso foi aprovado mas não recebi o valor gasto [Mod Translation-My refund was...

in XBoX on Windows
    Meu reembolso foi aprovado mas não recebi o valor gasto [Mod Translation-My refund was...: Comprei um jogo por engano na Microsoft Store e pedi o reembolso. Passaram-se 4 dias e recebi um e-mail que meu item foi reembolsado, porém, eu não recebi valor algum no meu cartão ou na minha...