Não recebi o Kit Inicial de Esquema Criminal do GTA V Online [Mod Translation - I did not...
Discus and support Não recebi o Kit Inicial de Esquema Criminal do GTA V Online [Mod Translation - I did not... in XBoX on Windows to solve the problem; O produto já consta como "Concluido" pois paguei via cartão de crédito e não recebi nenhum código nem disponibilidade pra download. Comprei por... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Vitor Fermiano, Aug 26, 2019.
Thema:
Não recebi o Kit Inicial de Esquema Criminal do GTA V Online [Mod Translation - I did not...
Loading...
-
Não recebi o Kit Inicial de Esquema Criminal do GTA V Online [Mod Translation - I did not... - Similar Threads - Não recebi Kit
-
Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando
in XboX InsidersPessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando: Boa tarde pessoal, é o seguinte eu recebi o e-mail do Xbox falando que eu fui sorteado para participar do projeto xcloud no dia 11 de fevereiro eu entrei e consegui jogar só que hoje no dia 23 de... -
Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]
in XBoX Games and AppsPaguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]: Olá, hoje resolvi comprar o Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy, porém no momento em que eu confirmei a compra apareceu uma mensagem de erro de que não foi possível realizar o pagamento, mas mesmo... -
Não recebi todas as vantagens do xbox game pass ultimate.
in XBoX Games and AppsNão recebi todas as vantagens do xbox game pass ultimate.: Assinei o Xbox game pass ultimate e quando vou nas vantagens a única que aparece é a DLC Surf 'n' Turf de Overcooked! 2, os demais benefícios não aparecem, como o discord nitro e outros. O que... -
Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]
in XBoX Games and AppsNão recebi meu jogo![I didn't get my game!]: PT/BR Meu console Xbox acabou estragando e tive que comprar outro, mas na hora da transferência de conta, aconteceu algo bem inesperado, não recebi um dos meus jogos do antigo console no qual eu... -
fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...
in XBoX Games and Appsfui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...: Comprei a assinatura do xbox game pass que era de 1 real mais mesmo assim foi 4 reais, fui cobrado no cartão mais não recebi o produto e foi como se não tivesse comprado mais tenho a comprovação... -
FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]
in XBoX on ConsolesFUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]: Boa Tarde...!!! Fiz a compra de 4 jogos na Xbox Live. Fui cobrado no cartão de credito na mesma hora e no fim do Download aparece a informação que "NÃO FOI POSSÍVEL CONCLUIR O DOWNLOAD" Minha... -
Não recebi o email com o codigo com nitro[I didn't receive the email with the nitro code]
in XBoX AccessibilityNão recebi o email com o codigo com nitro[I didn't receive the email with the nitro code]: Ola, boa noite. eu comprei o xbox game pass ultimate semana passada e não recebi o email de vcs com o codigo para o nitro do discord ate agr, poderiam me ajudar? [Translation - Hello .. Good... -
Não recebi o meu Discord Nitro. I did not receive my Discord Nitro.
in XBoX Sales and PromoNão recebi o meu Discord Nitro. I did not receive my Discord Nitro.: Já fazem quase duas semanas que eu comprei o Game Pass Ultimate e não me mandaram o Discord Nitro no App de celular do Xbox. Já contatei duas vezes o Suporte da Microsoft e eles só falam para... -
Meu reembolso foi aprovado mas não recebi o valor gasto [Mod Translation-My refund was...
in XBoX on WindowsMeu reembolso foi aprovado mas não recebi o valor gasto [Mod Translation-My refund was...: Comprei um jogo por engano na Microsoft Store e pedi o reembolso. Passaram-se 4 dias e recebi um e-mail que meu item foi reembolsado, porém, eu não recebi valor algum no meu cartão ou na minha...