Não Recebi o Código - Rise of the Tomb Raider

Discus and support Não Recebi o Código - Rise of the Tomb Raider in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Comprei o Xbox One 500 Giga e acompanha o jogo Rise of The Tomb Raider via código promocional. Fiz o cadastro na data de 05/12/2016 e fui informado que... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by DhinX84, Dec 6, 2016.

1. DhinX84
    DhinX84 Guest

Comprei o Xbox One 500 Giga e acompanha o jogo Rise of The Tomb Raider via código promocional. Fiz o cadastro na data de 05/12/2016 e fui informado que até em 24 horas iriam me enviar o link para download. Não me enviaram. Necessito
    do link urgentemente uma vez que preciso para jogar. Segue minha GT: .

Aguardo o contato com certa urgência para resolução do caso.

[Translation: I bought the Xbox One 500 Giga and it accompanies the game Rise of the Tomb Raider via promotional code. I registered on 12/5/2016 and was informed that within 24 hours they would send me the download link. They did not send
    me. I need the link urgently since I need to play. Here's my GT: .

I await the contact with some urgency to resolve the case.]

:)

DhinX84, Dec 6, 2016
  2. HIONATHAN
    HIONATHAN Guest
    CÓDIGO DE RESGATE

comprei um xbox one escolha o seu jgo e inserir o código de resgate mas já tem quase 32 horas e não recebi o código para download do jogo

A versão é a que você escolhe um dentre quatro jogos para download

Forza Motorsport 6, Rise of the Tomb Raider, Gears of War: Ultimate Edition ou Rare Replay

um cartão com código de 16 dígitos para resgate

ja olhei caixa de ispam muitas vezes, preenchir um formulario eles min retornaram com o seguinte email que não entedi

Obrigado por seu e-mail. Nós não conseguimos encontrar o seu e-mail registrado. Por favor, responda para o endereço de e-mail utilizado durante o registo ou código de resgate usa 16 dígitos.

Refiz o processo mas diz que o código já foi usado.

O que devo fazer

[translation]

I bought a xbox one choose your JGO and enter the redemption code but already has nearly 32 hours and did not get the code to download the game

The version is that you choose one of four downloadable games

Forza Motorsport 6, Rise of the Tomb Raider Gears of War: Ultimate Edition or Rare Replay

a card with 16-digit code for redemption

already looked cash ispam often preenchir a form they returned min with the following email not entedi

Thank you for your email. We could not find your registered email. Please reply to the email address used for registration or redemption code uses 16 digits.

Redid the process but says that the code has already been used.

What should I do

HIONATHAN, Dec 6, 2016
  3. Ea Access

comprei o fifa super deluxe más ainda não recebi o código do Ea ACCESS para versão teste do fifa 17 .

espero receber o meu código ...por favor""

minha gamertag pokadordekone

poKador de Kone, Dec 6, 2016
  4. Mister Cizl
    Mister Cizl Guest

Hey DhinX84! We do not have access to that promotion here on the forums. For further assistance, you will want to fill out the form at the bottom

here
    . Thanks!

Mister Cizl, Dec 7, 2016
  5. Mister Cizl Win User

Hey DhinX84! We do not have access to that promotion here on the forums. For further assistance, you will want to fill out the form at the bottom

here
    . Thanks!
  6. poKador de Kone Win User

Ea Access

comprei o fifa super deluxe más ainda não recebi o código do Ea ACCESS para versão teste do fifa 17 .

espero receber o meu código ...por favor""

minha gamertag pokadordekone
  7. HenriqueBarrieli Win User

destiny 2 beta code

Ola, fiz a compra do Destiny 2 Deluxe mas ate agora não recebi o código do beta antecipado, o que tenho que fazer?
  8. igorgil84 Win User

Quantum break pre order bonus

bom dia, ate o momento eu não recebi meu código referente a compra do quantum break.

[Translation -

Good morning , until the moment I have not received my code for the purchase of quantum break ]
  9. swytshPita Win User

comprei dark souls 3 não ganhei o cod dark souls 1

comprei o dark souls 3 em mídia digital pela própria live e ainda não recebi o código para o Dark Souls TM

[Translation]

I bought the dark souls 3 in digital media by the live and still have not received the code for Dark Souls TM
Thema:

Loading...
  1. Não Recebi o Código - Rise of the Tomb Raider - Similar Threads - Não Recebi Código

2. Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando

in XboX Insiders
    Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando: Boa tarde pessoal, é o seguinte eu recebi o e-mail do Xbox falando que eu fui sorteado para participar do projeto xcloud no dia 11 de fevereiro eu entrei e consegui jogar só que hoje no dia 23 de...
  3. Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]

in XBoX Games and Apps
    Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]: Olá, hoje resolvi comprar o Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy, porém no momento em que eu confirmei a compra apareceu uma mensagem de erro de que não foi possível realizar o pagamento, mas mesmo...
  4. Não recebi todas as vantagens do xbox game pass ultimate.

in XBoX Games and Apps
    Não recebi todas as vantagens do xbox game pass ultimate.: Assinei o Xbox game pass ultimate e quando vou nas vantagens a única que aparece é a DLC Surf 'n' Turf de Overcooked! 2, os demais benefícios não aparecem, como o discord nitro e outros. O que...
  5. Name your game Não recebi email com o código de resgate

in XBoX Sales and Promo
    Name your game Não recebi email com o código de resgate: comprei xbox one com escolha um jogo. Cadastrei o codigo mas não recebi o email com o codigo de resgate do mesmo. Estou aguardando mais de 10 dias [Translation: I bought xbox one with a choice of...
  6. Não recebi o Código do combo.

in XBoX Sales and Promo
    Não recebi o Código do combo.: Realizei a compra de um Equipamento edição especial com o Gears of War, porem o game não veio. Realizei uma solicitação me passaram o seguinte protocolo de atendimento: [MOD REMOVED]. Realizei o...
  7. Comprei o Jogo Quantum Break e não recebi o código para Alan Wake

in XBoX Sales and Promo
    Comprei o Jogo Quantum Break e não recebi o código para Alan Wake: Bom dia senhores moderadores. Comprei o jogo Quantum Break (via console), e não recebi o código para download do jogo Alan Wake, conforme divulgado na loja on line do Xbox one. Gostaria de...
  8. Não recebi código para baixar itens para avatar do FFXV

in XBoX Sales and Promo
    Não recebi código para baixar itens para avatar do FFXV: Boa noite. Já se passaram mais de 10 dias e ainda não recebi o código para baixar as roupas especiais de Noctis e um Âmbar de estimação para o meu Avatar. Como dizia o anúncio: "O código de...
  9. Não recebi o acesso antecipado ao BETA aberto e nem o código para resgatar os ...

in XBoX Sales and Promo
    Não recebi o acesso antecipado ao BETA aberto e nem o código para resgatar os ...: Dia 21 de Abril, realizei a pré compra do jogo Overwatch edição origins, e no site do mesmo na loja do xbox, fala que iria receber 2 dias de acesso antecipado ao BETA aberto (que começa dia 5 de...
  10. Ainda não recebi o código para download no Windows 10

in XBoX Games and Apps
    Ainda não recebi o código para download no Windows 10: Olá. Eu comprei a versão do Quantum Break no dia 16/03/2016 na pré-venda. Como bônus, eu deveria ter recebido o código da versão para Windows 10, código este que ainda não veio. Vocês teriam...