Não recebi o acesso antecipado ao BETA aberto e nem o código para resgatar os ...

Discus and support Não recebi o acesso antecipado ao BETA aberto e nem o código para resgatar os ... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Dia 21 de Abril, realizei a pré compra do jogo Overwatch edição origins, e no site do mesmo na loja do xbox, fala que iria receber 2 dias de acesso... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Only Banze, May 3, 2016.

1. Only Banze
    Only Banze Guest

Não recebi o acesso antecipado ao BETA aberto e nem o código para resgatar os ...

Dia 21 de Abril, realizei a pré compra do jogo Overwatch edição origins, e no site do mesmo na loja do xbox, fala que iria receber 2 dias de acesso antecipado ao BETA aberto (que começa dia 5 de Maio), logo hoje eu deveria ter acesso ao BETA e não estou
    conseguindo acessar ao mesmo.

Também no final ele fala que vem com brindes digitais, dos quais eu fiz a pré compra pensando nos mesmos, mas não recebi código algum, para fazer o resgate dos brindes no computador.

[Translation]

April 21, performed the pre purchase the game Overwatch edition origins, and the same on the xbox store site, says he would get two days of early access to open BETA (starting May 5), so today I should have access to the BETA and I'm not getting access to
    it.

Also at the end he says that comes with digital gifts, which I did the pre purchase thinking the same, but did not receive a code to make the rescue of gifts on the computer.

:)

Only Banze, May 3, 2016
  2. Assine a gold e leve rocket league 16/06

Sexta-feira recebi uma mensagem pelo xbox com um serial para o acesso ao jogo.

Obrigado.

Ricardo Urruth, May 3, 2016
  3. destiny 2 beta code

Ola, fiz a compra do Destiny 2 Deluxe mas ate agora não recebi o código do beta antecipado, o que tenho que fazer?

HenriqueBarrieli, May 3, 2016
  4. Mister Maka
    Mister Maka Guest

If you pre-ordered Overwatch from the Xbox Store, the Overwatch Beta will be unlocked in the Xbox Store. If you have already pre-ordered, go ahead and search for 'Overwatch Beta' through the Xbox Store to begin installing! For more information, please
    check out Blizzard's Overwatch Beta Blog Post.

Friend codes are still being sent out in waves please be sure to keep an eye out for communication via Xbox Live messaging. Thanks for your patience!

Mister Maka, May 3, 2016
  5. HenriqueBarrieli Win User

destiny 2 beta code

Ola, fiz a compra do Destiny 2 Deluxe mas ate agora não recebi o código do beta antecipado, o que tenho que fazer?
  6. Smwutches Win User

Live Gold

Tenha em mente que as avaliações não alteram o status da sua conta para ouro. Eles só lhe darão acesso a alguns aspectos do multiplayer online. Alguns códigos só funcionarão para o jogo com o qual vieram e não funcionarão com todos os modos de jogo.
  7. PastelToast631 Win User

Glitch in the system

o perfil do meu primo eu atualizei pra a a xbox live e quando tava terminando pediram pra min resgatar algum código se eu tivesse e tinha o da live de 12 messes resgatei tudo certinho e quando terminei e voltei pro menu iniciar não tava atualizado o perfil
    dele pra ouro e quando tenta resgatar o código de novo pra live fala que o código já foi usado

e eu e nem ele sabe oque fazer da uma força ae
  8. Ricardo Urruth Win User

Assine a gold e leve rocket league 16/06

Sexta-feira recebi uma mensagem pelo xbox com um serial para o acesso ao jogo.

Obrigado.
  9. poKador de Kone Win User

Ea Access

comprei o fifa super deluxe más ainda não recebi o código do Ea ACCESS para versão teste do fifa 17 .

espero receber o meu código ...por favor""

minha gamertag pokadordekone
Thema:

Loading...
  1. Não recebi o acesso antecipado ao BETA aberto e nem o código para resgatar os ... - Similar Threads - Não recebi acesso

2. Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando

in XboX Insiders
    Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando: Boa tarde pessoal, é o seguinte eu recebi o e-mail do Xbox falando que eu fui sorteado para participar do projeto xcloud no dia 11 de fevereiro eu entrei e consegui jogar só que hoje no dia 23 de...
  3. Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]

in XBoX Games and Apps
    Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]: Olá, hoje resolvi comprar o Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy, porém no momento em que eu confirmei a compra apareceu uma mensagem de erro de que não foi possível realizar o pagamento, mas mesmo...
  4. Não recebi todas as vantagens do xbox game pass ultimate.

in XBoX Games and Apps
    Não recebi todas as vantagens do xbox game pass ultimate.: Assinei o Xbox game pass ultimate e quando vou nas vantagens a única que aparece é a DLC Surf 'n' Turf de Overcooked! 2, os demais benefícios não aparecem, como o discord nitro e outros. O que...
  5. Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]

in XBoX Games and Apps
    Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]: PT/BR Meu console Xbox acabou estragando e tive que comprar outro, mas na hora da transferência de conta, aconteceu algo bem inesperado, não recebi um dos meus jogos do antigo console no qual eu...
  6. fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...

in XBoX Games and Apps
    fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...: Comprei a assinatura do xbox game pass que era de 1 real mais mesmo assim foi 4 reais, fui cobrado no cartão mais não recebi o produto e foi como se não tivesse comprado mais tenho a comprovação...
  7. FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]

in XBoX on Consoles
    FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]: Boa Tarde...!!! Fiz a compra de 4 jogos na Xbox Live. Fui cobrado no cartão de credito na mesma hora e no fim do Download aparece a informação que "NÃO FOI POSSÍVEL CONCLUIR O DOWNLOAD" Minha...
  8. Não recebi o email com o codigo com nitro[I didn't receive the email with the nitro code]

in XBoX Accessibility
    Não recebi o email com o codigo com nitro[I didn't receive the email with the nitro code]: Ola, boa noite. eu comprei o xbox game pass ultimate semana passada e não recebi o email de vcs com o codigo para o nitro do discord ate agr, poderiam me ajudar? [Translation - Hello .. Good...
  9. Não recebi o meu Discord Nitro. I did not receive my Discord Nitro.

in XBoX Sales and Promo
    Não recebi o meu Discord Nitro. I did not receive my Discord Nitro.: Já fazem quase duas semanas que eu comprei o Game Pass Ultimate e não me mandaram o Discord Nitro no App de celular do Xbox. Já contatei duas vezes o Suporte da Microsoft e eles só falam para...
  10. Meu reembolso foi aprovado mas não recebi o valor gasto [Mod Translation-My refund was...

in XBoX on Windows
    Meu reembolso foi aprovado mas não recebi o valor gasto [Mod Translation-My refund was...: Comprei um jogo por engano na Microsoft Store e pedi o reembolso. Passaram-se 4 dias e recebi um e-mail que meu item foi reembolsado, porém, eu não recebi valor algum no meu cartão ou na minha...