Não recebi minha recompensa

Discus and support Não recebi minha recompensa in XBoX on Consoles to solve the problem; Quero resgatar minha recompensa Mod Translation from translate.bing.com I want to redeem my reward 2affdd77-3d54-4f15-8b5a-14b59d877174 Discussion in 'XBoX on Consoles' started by uCoringa157, Sep 21, 2017.

1. uCoringa157
    uCoringa157 Guest

Quero resgatar minha recompensa

Mod Translation from translate.bing.com

I want to redeem my reward

:)

uCoringa157, Sep 21, 2017
  2. MIXTERGAMER
    MIXTERGAMER Guest
    ME AJUDEM!!!!

Em minha outra conta, comprei o pacote de mapas Apocalipse do jogo Black ops 2 porem depois de baixado ainda não recebi os mapas para joga mas diz que o pacote foi comprado e não tem reembolso, apenas quero jogar !!!
    ... ajudem!

MIXTERGAMER, Sep 21, 2017
  3. Ea Access

comprei o fifa super deluxe más ainda não recebi o código do Ea ACCESS para versão teste do fifa 17 .

espero receber o meu código ...por favor""

minha gamertag pokadordekone

poKador de Kone, Sep 21, 2017
  4. uCoringa157
    uCoringa157 Guest

uCoringa157, Sep 21, 2017
  5. Hey there uCoringa157,

Sorry to hear about any problems with rewards, can you please explain in more detail as to what's going on exactly?

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky HERE for the best info.

Mister Mascot, Nov 1, 2018
  6. uCoringa157 Win User

7. Mister Mascot Win User

Hey there uCoringa157,

Sorry to hear about any problems with rewards, can you please explain in more detail as to what's going on exactly?

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky HERE for the best info.
  8. ParanhosFC Win User

Having problems getting rewards from xbox rewards.

Olá pessoal, não consegui recuperar minha recompensa de 75 platinas pelas conquistas no Warframe. Por favor, me ajudem com isso pois faltam poucos dias, minha GT é

--

Hi everyone, I could not recover my reward of 75 platinum for the achievements in the Warframe. Please help me with this because there are few days left, my GT is
  9. poKador de Kone Win User

Ea Access

comprei o fifa super deluxe más ainda não recebi o código do Ea ACCESS para versão teste do fifa 17 .

espero receber o meu código ...por favor""

minha gamertag pokadordekone
  10. Alison10000tr Win User

Hi forus i have problem

porque eu não consigo pegar o jogo destiny da recompensa
Thema:

Loading...
  1. Não recebi minha recompensa - Similar Threads - Não recebi minha

2. Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando

in XboX Insiders
    Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando: Boa tarde pessoal, é o seguinte eu recebi o e-mail do Xbox falando que eu fui sorteado para participar do projeto xcloud no dia 11 de fevereiro eu entrei e consegui jogar só que hoje no dia 23 de...
  3. Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]

in XBoX Games and Apps
    Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]: Olá, hoje resolvi comprar o Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy, porém no momento em que eu confirmei a compra apareceu uma mensagem de erro de que não foi possível realizar o pagamento, mas mesmo...
  4. Não recebi todas as vantagens do xbox game pass ultimate.

in XBoX Games and Apps
    Não recebi todas as vantagens do xbox game pass ultimate.: Assinei o Xbox game pass ultimate e quando vou nas vantagens a única que aparece é a DLC Surf 'n' Turf de Overcooked! 2, os demais benefícios não aparecem, como o discord nitro e outros. O que...
  5. Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]

in XBoX Games and Apps
    Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]: PT/BR Meu console Xbox acabou estragando e tive que comprar outro, mas na hora da transferência de conta, aconteceu algo bem inesperado, não recebi um dos meus jogos do antigo console no qual eu...
  6. fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...

in XBoX Games and Apps
    fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...: Comprei a assinatura do xbox game pass que era de 1 real mais mesmo assim foi 4 reais, fui cobrado no cartão mais não recebi o produto e foi como se não tivesse comprado mais tenho a comprovação...
  7. FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]

in XBoX on Consoles
    FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]: Boa Tarde...!!! Fiz a compra de 4 jogos na Xbox Live. Fui cobrado no cartão de credito na mesma hora e no fim do Download aparece a informação que "NÃO FOI POSSÍVEL CONCLUIR O DOWNLOAD" Minha...
  8. Não recebi o email com o codigo com nitro[I didn't receive the email with the nitro code]

in XBoX Accessibility
    Não recebi o email com o codigo com nitro[I didn't receive the email with the nitro code]: Ola, boa noite. eu comprei o xbox game pass ultimate semana passada e não recebi o email de vcs com o codigo para o nitro do discord ate agr, poderiam me ajudar? [Translation - Hello .. Good...
  9. Não recebi o meu Discord Nitro. I did not receive my Discord Nitro.

in XBoX Sales and Promo
    Não recebi o meu Discord Nitro. I did not receive my Discord Nitro.: Já fazem quase duas semanas que eu comprei o Game Pass Ultimate e não me mandaram o Discord Nitro no App de celular do Xbox. Já contatei duas vezes o Suporte da Microsoft e eles só falam para...
  10. Meu reembolso foi aprovado mas não recebi o valor gasto [Mod Translation-My refund was...

in XBoX on Windows
    Meu reembolso foi aprovado mas não recebi o valor gasto [Mod Translation-My refund was...: Comprei um jogo por engano na Microsoft Store e pedi o reembolso. Passaram-se 4 dias e recebi um e-mail que meu item foi reembolsado, porém, eu não recebi valor algum no meu cartão ou na minha...