Não recebi meus VBUCKS [Translation-I did not receive my VBUCKS

Discus and support Não recebi meus VBUCKS [Translation-I did not receive my VBUCKS in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Eu comprei um pacote de 600 Vbucks mais a Skin, e outro pacote de 1000 Vbucks, porém quando loguei pelo XBOX ONE, não tinha recebido nenhum dos dois em... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by gabrielmunhoz1, Dec 12, 2018.

1. Não recebi meus VBUCKS [Translation-I did not receive my VBUCKS

Eu comprei um pacote de 600 Vbucks mais a Skin, e outro pacote de 1000 Vbucks, porém quando loguei pelo XBOX ONE, não tinha recebido nenhum dos dois em minha conta, continuo com o mesmo valor e ainda está falando no pedido que está Concluido.

Alguém pode me ajudar quanto a isso?

[Translation-

I bought a package of 600 Vbucks plus Skin, and another package of 1000 Vbucks, but when I logged on to the XBOX ONE, I had not received any of the two in my account, I still carry the same value and is still talking about the request
    that is Completed.

Can anyone help me with this?]

:)

gabrielmunhoz1, Dec 12, 2018
  2. gabrielmunhoz1 Win User

Bom dia Diego.

Os Vbucks ainda não caiu em minha conta, já entrei em contato com a Epic Games e eles me disseram que se a compra fosse feita pelo XBL, eu teria que mandar um ticket como já havia feito a vocês.

Poderia me ajudar quanto a isso?

[Translation - Good morning, Diego.

The vbucks have not yet fallen into my account, I have already contacted Epic Games and they told me that if the purchase was made by XBL, I would have to send a ticket as I had already done to you.

Could you help me with that?]
  3. XBF Diego M Win User

Hi Gabriel,

I'm sorry to hear you have not received your V-bucks yet. Sometimes the distribution of the virtual currency is delayed by the developers but your currency should arrive in your game account soon. If you have confirmed your Order History then you will be
    entitled to that content:
    https://account.microsoft.com/billing/orders

Try a hard reset and a power cycle to fully reboot the game and then check again:

https://support.xbox.com/xbox-one/console/power-cycle-console

If nothing helps then you will want to file a support ticket with Epic Games Support:

https://www.epicgames.com/site/en-US/customer-service
  4. XBF Lance J Win User

Hey Gabriel,

Thank you for your response. If you wish to create a ticket, we suggest you contact us by heading over to
    Xbox Support.
  5. igorgil84 Win User

Quantum break pre order bonus

bom dia, ate o momento eu não recebi meu código referente a compra do quantum break.

[Translation -

Good morning , until the moment I have not received my code for the purchase of quantum break ]
  6. Ruptura BRBO Win User

Did not receive Alan wake code with purchase of quantum break

não recebi os meu até hoje fiz a compra em 02 de abril

[Translation: I did not get the mine until today made the purchase
    on April 02]
Thema:

Loading...
  1. Não recebi meus VBUCKS [Translation-I did not receive my VBUCKS - Similar Threads - Não recebi meus

2. Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando

in XboX Insiders
    Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando: Boa tarde pessoal, é o seguinte eu recebi o e-mail do Xbox falando que eu fui sorteado para participar do projeto xcloud no dia 11 de fevereiro eu entrei e consegui jogar só que hoje no dia 23 de...
  3. Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]

in XBoX Games and Apps
    Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]: Olá, hoje resolvi comprar o Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy, porém no momento em que eu confirmei a compra apareceu uma mensagem de erro de que não foi possível realizar o pagamento, mas mesmo...
  4. Não recebi todas as vantagens do xbox game pass ultimate.

in XBoX Games and Apps
    Não recebi todas as vantagens do xbox game pass ultimate.: Assinei o Xbox game pass ultimate e quando vou nas vantagens a única que aparece é a DLC Surf 'n' Turf de Overcooked! 2, os demais benefícios não aparecem, como o discord nitro e outros. O que...
  5. Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]

in XBoX Games and Apps
    Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]: PT/BR Meu console Xbox acabou estragando e tive que comprar outro, mas na hora da transferência de conta, aconteceu algo bem inesperado, não recebi um dos meus jogos do antigo console no qual eu...
  6. fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...

in XBoX Games and Apps
    fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...: Comprei a assinatura do xbox game pass que era de 1 real mais mesmo assim foi 4 reais, fui cobrado no cartão mais não recebi o produto e foi como se não tivesse comprado mais tenho a comprovação...
  7. FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]

in XBoX on Consoles
    FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]: Boa Tarde...!!! Fiz a compra de 4 jogos na Xbox Live. Fui cobrado no cartão de credito na mesma hora e no fim do Download aparece a informação que "NÃO FOI POSSÍVEL CONCLUIR O DOWNLOAD" Minha...
  8. Não recebi o email com o codigo com nitro[I didn't receive the email with the nitro code]

in XBoX Accessibility
    Não recebi o email com o codigo com nitro[I didn't receive the email with the nitro code]: Ola, boa noite. eu comprei o xbox game pass ultimate semana passada e não recebi o email de vcs com o codigo para o nitro do discord ate agr, poderiam me ajudar? [Translation - Hello .. Good...
  9. Não recebi meus códigos dos Gears of War anteriores, quando fiz a compra na pré-venda do ...

in XBoX Sales and Promo
    Não recebi meus códigos dos Gears of War anteriores, quando fiz a compra na pré-venda do ...: Efetuei a compra do Gears Of War 4 na pré-venda, quando havia a promoção dos jogos anteriores da saga acompanhando e até o exato momento não recebi nenhum! [Translation] Efetuei buying Gears Of...
  10. Não recebi meus creditos de recompensa, e não aparece a data para receber.

in XBoX Games and Apps
    Não recebi meus creditos de recompensa, e não aparece a data para receber.: Eu preciso de ajuda, para o recebimento dos meus creditos do Xbox Live Rewards, já passou muito tempo com os creditos na conta, e não tem nem data de previsão, aguardo resposta. [Translation] I...