Não recebi meus creditos de recompensa, e não aparece a data para receber.

Discus and support Não recebi meus creditos de recompensa, e não aparece a data para receber. in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu preciso de ajuda, para o recebimento dos meus creditos do Xbox Live Rewards, já passou muito tempo com os creditos na conta, e não tem nem data de... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Zethart, Mar 17, 2018.

1. Zethart
    Zethart Guest

Eu preciso de ajuda, para o recebimento dos meus creditos do Xbox Live Rewards, já passou muito tempo com os creditos na conta, e não tem nem data de previsão, aguardo resposta.

[Translation] I need help, for the receipt of my credits from Xbox Live Rewards, has spent a lot of time with the credits in the account, and has neither date of forecast, await response. [Translation]

:)

Zethart, Mar 17, 2018
  2. Can't download Dark Souls???

Quando tento baixar o jogo, aparece a mensagem" A região do jogo não é compatível com este console. o download não será feito e você não será cobrado"

Como pode? Pago a live, e quando é para colher o fruto da minha assinatura não recebe o beneficio?

Somente o onus?

Quero o jogo Dark Souls

ZINHO minasBR, Mar 17, 2018
  3. RobaFrag
    RobaFrag Guest
    Não recebi meu bônus de R$ 17,00

O canal do youtube e mixer, "blograle", anunciou que iriamos receber bônus de R$ 17,00 pela MS, por qualquer compra acima de R$ 59,90 feita através de sua loja no mixer e que o bônus iria entrar em até 30 dias na minha conta. Já
    fazem mais de 40 dias e até agora não recebi nada. Quero usar o bônus para aproveitar a promoção ultimate sale que termina dia 30/07.

RobaFrag, Mar 17, 2018
  4. Não recebi meus creditos de recompensa, e não aparece a data para receber.

Hi there,

Thanks for reaching out to us with this issue. We suggest posting in

the Xbox Rewards forum
    , they can help you there a bit more easily. Thank you.

Mister Taurus, Mar 20, 2018
  5. Mister Taurus Win User

Hi there,

Thanks for reaching out to us with this issue. We suggest posting in

the Xbox Rewards forum
    , they can help you there a bit more easily. Thank you.
  6. poKador de Kone Win User

Ea Access

comprei o fifa super deluxe más ainda não recebi o código do Ea ACCESS para versão teste do fifa 17 .

espero receber o meu código ...por favor""

minha gamertag pokadordekone
  7. Bruno_214 Win User

Não consigo entrar nos mundo dos meus amigos no minecraft ps4 [Mod translation-I can't get into my friends' worlds on minecraft ps4]

Olá, eu e os meus amigos compreendemos minecraft pros nossos ps4 só qa gente - consegue jogar on-line um com outro, toda vez qa gente tenta entrar em um mundo de outro parece "não foi possível se aproximar do mundo" e ficamos horas tentando e
    ñ da, ja tente apagar e instalar o meu de novo e não deu certo, gostaríamos de resolver esse problema

[Mod translation-Oi, eu e meus amigos compramos minecraft para o nosso ps4, apenas não podemos jogar on-line uns com os outros, toda vez que tentamos entrar no mundo um do outro aparece "não podia conceder ao mundo" e passamos horas tentando
    , já tentamos excluir e instalar o meu novamente e não deu certo, gostaríamos de resolver esse problema]
  8. ZINHO minasBR Win User

Can't download Dark Souls???

Quando tento baixar o jogo, aparece a mensagem" A região do jogo não é compatível com este console. o download não será feito e você não será cobrado"

Como pode? Pago a live, e quando é para colher o fruto da minha assinatura não recebe o beneficio?

Somente o onus?

Quero o jogo Dark Souls
  9. WelsonCastro Win User

Não consigo adicionar meu cartão de crédito na conta paypal!

não anderson, vc não entendeu amigo, eu queria jogar o multijogador e para isso, tenho que baixar dois pacotes de operações especiais, dois pacotes de dados e dois pacotes de multijogador, mas quando vou baixar, aparece que o item não está disponível no momento
Thema:

Loading...
  1. Não recebi meus creditos de recompensa, e não aparece a data para receber. - Similar Threads - Não recebi meus

2. Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando

in XboX Insiders
    Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando: Boa tarde pessoal, é o seguinte eu recebi o e-mail do Xbox falando que eu fui sorteado para participar do projeto xcloud no dia 11 de fevereiro eu entrei e consegui jogar só que hoje no dia 23 de...
  3. Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]

in XBoX Games and Apps
    Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]: Olá, hoje resolvi comprar o Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy, porém no momento em que eu confirmei a compra apareceu uma mensagem de erro de que não foi possível realizar o pagamento, mas mesmo...
  4. Não recebi todas as vantagens do xbox game pass ultimate.

in XBoX Games and Apps
    Não recebi todas as vantagens do xbox game pass ultimate.: Assinei o Xbox game pass ultimate e quando vou nas vantagens a única que aparece é a DLC Surf 'n' Turf de Overcooked! 2, os demais benefícios não aparecem, como o discord nitro e outros. O que...
  5. Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]

in XBoX Games and Apps
    Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]: PT/BR Meu console Xbox acabou estragando e tive que comprar outro, mas na hora da transferência de conta, aconteceu algo bem inesperado, não recebi um dos meus jogos do antigo console no qual eu...
  6. fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...

in XBoX Games and Apps
    fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...: Comprei a assinatura do xbox game pass que era de 1 real mais mesmo assim foi 4 reais, fui cobrado no cartão mais não recebi o produto e foi como se não tivesse comprado mais tenho a comprovação...
  7. FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]

in XBoX on Consoles
    FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]: Boa Tarde...!!! Fiz a compra de 4 jogos na Xbox Live. Fui cobrado no cartão de credito na mesma hora e no fim do Download aparece a informação que "NÃO FOI POSSÍVEL CONCLUIR O DOWNLOAD" Minha...
  8. Não recebi o email com o codigo com nitro[I didn't receive the email with the nitro code]

in XBoX Accessibility
    Não recebi o email com o codigo com nitro[I didn't receive the email with the nitro code]: Ola, boa noite. eu comprei o xbox game pass ultimate semana passada e não recebi o email de vcs com o codigo para o nitro do discord ate agr, poderiam me ajudar? [Translation - Hello .. Good...
  9. Não recebi meus VBUCKS [Translation-I did not receive my VBUCKS

in XBoX Sales and Promo
    Não recebi meus VBUCKS [Translation-I did not receive my VBUCKS: Eu comprei um pacote de 600 Vbucks mais a Skin, e outro pacote de 1000 Vbucks, porém quando loguei pelo XBOX ONE, não tinha recebido nenhum dos dois em minha conta, continuo com o mesmo valor e...
  10. Não recebi meus códigos dos Gears of War anteriores, quando fiz a compra na pré-venda do ...

in XBoX Sales and Promo
    Não recebi meus códigos dos Gears of War anteriores, quando fiz a compra na pré-venda do ...: Efetuei a compra do Gears Of War 4 na pré-venda, quando havia a promoção dos jogos anteriores da saga acompanhando e até o exato momento não recebi nenhum! [Translation] Efetuei buying Gears Of...