Não recebi meus códigos dos Gears of War anteriores, quando fiz a compra na pré-venda do ...

Discus and support Não recebi meus códigos dos Gears of War anteriores, quando fiz a compra na pré-venda do ... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Efetuei a compra do Gears Of War 4 na pré-venda, quando havia a promoção dos jogos anteriores da saga acompanhando e até o exato momento não recebi... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Gears 4 1617, Nov 3, 2016.

1. Gears 4 1617
    Gears 4 1617 Guest

Não recebi meus códigos dos Gears of War anteriores, quando fiz a compra na pré-venda do ...

Efetuei a compra do Gears Of War 4 na pré-venda, quando havia a promoção dos jogos anteriores da saga acompanhando e até o exato momento não recebi nenhum!

[Translation]

Efetuei buying Gears Of War 4 in the pre-sale, when there was the promotion of the previous games of the series and watching until the very moment I received no!

:)

Gears 4 1617, Nov 3, 2016
  2. miltonlnm
    miltonlnm Guest
    Não recebi os códigos promocionais da pré-venda do Quantum Break/I have not received the promotional code of Quantum Break pre-sales

Não recebi os códigos promocionais da pré-venda do Quantum Break/I have not received the promotional code of Quantum Break pre-sales

miltonlnm, Nov 3, 2016
  3. No Code for Quantum Break for Windows 10 and Alan Wake + American Nightmare

Olá suporte MS, também estou com problema com meus códigos, fiz a pré venda no dia 02/03/16, e até hoje não recebi nenhum dos códigos prometidos, nem o alan wake, nem suas dlcs, nem a versão windons 10 do quantum break.

[Translation: Hello MS support, I am also having trouble with my code, I pre sale on 03.02.16, and to this day have not received any of the promised code, nor alan wake, nor its DLCs nor windons version 10 Quantum
    break.]

Lucas Gianasi, Nov 3, 2016
  4. Mister Beep
    Mister Beep Guest

Thanks for posting!

Keep in mind that Gears of War collection codes will continue to go out in waves. Please check out the Gears of War 4 store description for
    information on how these codes go out. This includes Gears of War 4 codes included in the Gears of War 4 Xbox One S bundle. Once that code is redeemed on your account, you should receive your games within 30 days.

If you do not receive codes one month after purchasing, please be sure to post a new thread letting us know! Thanks for your patience!

Mister Beep, Nov 4, 2016
  5. Mister Beep Win User

Não recebi meus códigos dos Gears of War anteriores, quando fiz a compra na pré-venda do GOW4.

Thanks for posting!

Keep in mind that Gears of War collection codes will continue to go out in waves. Please check out the Gears of War 4 store description for
    information on how these codes go out. This includes Gears of War 4 codes included in the Gears of War 4 Xbox One S bundle. Once that code is redeemed on your account, you should receive your games within 30 days.

To qualify, purchase and redeem Gears of War 4 on Xbox Live by December 31 2016. Tokens for download will be sent in waves through Xbox Live in-dash message system within one month of redemption. Must be 17+. Xbox One, broadband internet (ISP fees apply)
    and Xbox Live membership required. Not available in all markets. See www.GearsofWar.com for the latest information.

If you do not receive codes one month after purchasing, please be sure to post a new thread letting us know! Thanks for your patience!
  6. Betinho Gavazzi -Dia Win User

Warthog code not received

MERCEDES BENZ E63 S COUPE code not received

Olá, bom dia

Eu fiz a pré-compra digital de Forza Horizon 3 Ultimate e até agora eu NÃO RECEBI o código da "MERCEDES BENZ E63 S COUPE" otimizado e personalizado

MERCEDES BENZ E63 S COUPE code not received

Meu amigos que também fizeram a pré-compra de FH3 já receberam direitinho, mas eu não recebi.

Pode me enviar um codigo dela?
  7. crisyeu Win User

No Quantum Break code yet.

tbm nao recebi os códigos da pré venda...
  8. HenriqueBarrieli Win User

destiny 2 beta code

Ola, fiz a compra do Destiny 2 Deluxe mas ate agora não recebi o código do beta antecipado, o que tenho que fazer?
  9. igorgil84 Win User

Quantum break pre order bonus

bom dia, ate o momento eu não recebi meu código referente a compra do quantum break.

[Translation -

Good morning , until the moment I have not received my code for the purchase of quantum break ]
Thema:

Loading...
  1. Não recebi meus códigos dos Gears of War anteriores, quando fiz a compra na pré-venda do ... - Similar Threads - Não recebi meus

2. Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando

in XboX Insiders
    Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando: Boa tarde pessoal, é o seguinte eu recebi o e-mail do Xbox falando que eu fui sorteado para participar do projeto xcloud no dia 11 de fevereiro eu entrei e consegui jogar só que hoje no dia 23 de...
  3. Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]

in XBoX Games and Apps
    Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]: Olá, hoje resolvi comprar o Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy, porém no momento em que eu confirmei a compra apareceu uma mensagem de erro de que não foi possível realizar o pagamento, mas mesmo...
  4. Não recebi todas as vantagens do xbox game pass ultimate.

in XBoX Games and Apps
    Não recebi todas as vantagens do xbox game pass ultimate.: Assinei o Xbox game pass ultimate e quando vou nas vantagens a única que aparece é a DLC Surf 'n' Turf de Overcooked! 2, os demais benefícios não aparecem, como o discord nitro e outros. O que...
  5. Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]

in XBoX Games and Apps
    Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]: PT/BR Meu console Xbox acabou estragando e tive que comprar outro, mas na hora da transferência de conta, aconteceu algo bem inesperado, não recebi um dos meus jogos do antigo console no qual eu...
  6. fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...

in XBoX Games and Apps
    fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...: Comprei a assinatura do xbox game pass que era de 1 real mais mesmo assim foi 4 reais, fui cobrado no cartão mais não recebi o produto e foi como se não tivesse comprado mais tenho a comprovação...
  7. FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]

in XBoX on Consoles
    FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]: Boa Tarde...!!! Fiz a compra de 4 jogos na Xbox Live. Fui cobrado no cartão de credito na mesma hora e no fim do Download aparece a informação que "NÃO FOI POSSÍVEL CONCLUIR O DOWNLOAD" Minha...
  8. Não recebi o email com o codigo com nitro[I didn't receive the email with the nitro code]

in XBoX Accessibility
    Não recebi o email com o codigo com nitro[I didn't receive the email with the nitro code]: Ola, boa noite. eu comprei o xbox game pass ultimate semana passada e não recebi o email de vcs com o codigo para o nitro do discord ate agr, poderiam me ajudar? [Translation - Hello .. Good...
  9. Não recebi meus VBUCKS [Translation-I did not receive my VBUCKS

in XBoX Sales and Promo
    Não recebi meus VBUCKS [Translation-I did not receive my VBUCKS: Eu comprei um pacote de 600 Vbucks mais a Skin, e outro pacote de 1000 Vbucks, porém quando loguei pelo XBOX ONE, não tinha recebido nenhum dos dois em minha conta, continuo com o mesmo valor e...
  10. Não recebi meus creditos de recompensa, e não aparece a data para receber.

in XBoX Games and Apps
    Não recebi meus creditos de recompensa, e não aparece a data para receber.: Eu preciso de ajuda, para o recebimento dos meus creditos do Xbox Live Rewards, já passou muito tempo com os creditos na conta, e não tem nem data de previsão, aguardo resposta. [Translation] I...