Não recebi meu bônus de R$ 17,00

Discus and support Não recebi meu bônus de R$ 17,00 in XBoX Sales and Promo to solve the problem; O canal do youtube e mixer, "blograle", anunciou que iriamos receber bônus de R$ 17,00 pela MS, por qualquer compra acima de R$ 59,90 feita através de... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by RobaFrag, Jul 26, 2018.

1. RobaFrag
    RobaFrag Guest

O canal do youtube e mixer, "blograle", anunciou que iriamos receber bônus de R$ 17,00 pela MS, por qualquer compra acima de R$ 59,90 feita através de sua loja no mixer e que o bônus iria entrar em até 30 dias na minha conta. Já
    fazem mais de 40 dias e até agora não recebi nada. Quero usar o bônus para aproveitar a promoção ultimate sale que termina dia 30/07.

:)

RobaFrag, Jul 26, 2018
  2. Ruptura BRBO
    Ruptura BRBO Guest
    Did not receive Alan wake code with purchase of quantum break

não recebi os meu até hoje fiz a compra em 02 de abril

[Translation: I did not get the mine until today made the purchase
    on April 02]

Ruptura BRBO, Jul 26, 2018
  3. Warthog code not received

MERCEDES BENZ E63 S COUPE code not received

Olá, bom dia

Eu fiz a pré-compra digital de Forza Horizon 3 Ultimate e até agora eu NÃO RECEBI o código da "MERCEDES BENZ E63 S COUPE" otimizado e personalizado

MERCEDES BENZ E63 S COUPE code not received

Meu amigos que também fizeram a pré-compra de FH3 já receberam direitinho, mas eu não recebi.

Pode me enviar um codigo dela?

Betinho Gavazzi -Dias, Jul 26, 2018
  4. M3tal Daz3
    M3tal Daz3 Guest

Check your information from official sources. Unless this info was posted from an official source I would not put much trust into it

M3tal Daz3, Jul 26, 2018
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema: