Não recebi código para baixar itens para avatar do FFXV
Discus and support Não recebi código para baixar itens para avatar do FFXV in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Boa noite. Já se passaram mais de 10 dias e ainda não recebi o código para baixar as roupas especiais de Noctis e um Âmbar de estimação para o meu... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Titans Fire H, May 9, 2016.
Thema:
Não recebi código para baixar itens para avatar do FFXV
Loading...
-
Não recebi código para baixar itens para avatar do FFXV - Similar Threads - Não recebi código
-
Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando
in XboX InsidersPessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando: Boa tarde pessoal, é o seguinte eu recebi o e-mail do Xbox falando que eu fui sorteado para participar do projeto xcloud no dia 11 de fevereiro eu entrei e consegui jogar só que hoje no dia 23 de... -
Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]
in XBoX Games and AppsPaguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]: Olá, hoje resolvi comprar o Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy, porém no momento em que eu confirmei a compra apareceu uma mensagem de erro de que não foi possível realizar o pagamento, mas mesmo... -
Não recebi todas as vantagens do xbox game pass ultimate.
in XBoX Games and AppsNão recebi todas as vantagens do xbox game pass ultimate.: Assinei o Xbox game pass ultimate e quando vou nas vantagens a única que aparece é a DLC Surf 'n' Turf de Overcooked! 2, os demais benefícios não aparecem, como o discord nitro e outros. O que... -
Name your game Não recebi email com o código de resgate
in XBoX Sales and PromoName your game Não recebi email com o código de resgate: comprei xbox one com escolha um jogo. Cadastrei o codigo mas não recebi o email com o codigo de resgate do mesmo. Estou aguardando mais de 10 dias [Translation: I bought xbox one with a choice of... -
Não Recebi o Código - Rise of the Tomb Raider
in XBoX Sales and PromoNão Recebi o Código - Rise of the Tomb Raider: Comprei o Xbox One 500 Giga e acompanha o jogo Rise of The Tomb Raider via código promocional. Fiz o cadastro na data de 05/12/2016 e fui informado que até em 24 horas iriam me enviar o link para... -
Não recebi o Código do combo.
in XBoX Sales and PromoNão recebi o Código do combo.: Realizei a compra de um Equipamento edição especial com o Gears of War, porem o game não veio. Realizei uma solicitação me passaram o seguinte protocolo de atendimento: [MOD REMOVED]. Realizei o... -
Comprei o Jogo Quantum Break e não recebi o código para Alan Wake
in XBoX Sales and PromoComprei o Jogo Quantum Break e não recebi o código para Alan Wake: Bom dia senhores moderadores. Comprei o jogo Quantum Break (via console), e não recebi o código para download do jogo Alan Wake, conforme divulgado na loja on line do Xbox one. Gostaria de... -
Não recebi o acesso antecipado ao BETA aberto e nem o código para resgatar os ...
in XBoX Sales and PromoNão recebi o acesso antecipado ao BETA aberto e nem o código para resgatar os ...: Dia 21 de Abril, realizei a pré compra do jogo Overwatch edição origins, e no site do mesmo na loja do xbox, fala que iria receber 2 dias de acesso antecipado ao BETA aberto (que começa dia 5 de... -
Ainda não recebi o código para download no Windows 10
in XBoX Games and AppsAinda não recebi o código para download no Windows 10: Olá. Eu comprei a versão do Quantum Break no dia 16/03/2016 na pré-venda. Como bônus, eu deveria ter recebido o código da versão para Windows 10, código este que ainda não veio. Vocês teriam...