Não me lembro do e-mail da conta

Discus and support Não me lembro do e-mail da conta in XBoX Accessibility to solve the problem; Boa noite, Houve um desconto indevido no meu cartão de credito, sobre a assinatura realizada por meu filho no XBOX LIVE GOLD, na quantia de sessenta... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by =V -, Jan 23, 2020.

1. =V -
    =V - Guest

Boa noite,

Houve um desconto indevido no meu cartão de credito, sobre a assinatura realizada por meu filho no XBOX LIVE GOLD, na quantia de sessenta e nove reais em 12/01/20.

No momento, o XBOX do meu filho Guilherme está na mudança, pois fui transferido para Brasilia, não temos acesso a ele.

Preciso da ajuda do suporte técnico para acessar a conta. Além disso, gostaria de ser informado sobre a cobrança no meu cartão, pois meu filho já havia cancelado a assinatura.

[Mod Removed]

Obrigado

Gustavo Megale Hecksher (pai muito insatisfeito do Guilherme, seu cliente)

[Translation: Good evening,

There was an undue discount on my credit card, on my son's subscription to XBOX LIVE GOLD, in the amount of sixty-nine reais on 12/01/20.

At the moment, my son Guilherme's XBOX is on the move, as I was transferred to Brasilia, we do not have access to it.

I need help from technical support to access the account. In addition, I would like to be informed about the charge on my card, as my son had already canceled the subscription.]

:)

2. bowski477 Win User

It sounds like he may not have turned off the auto renewal on the account. You can try to submit a refund request here

https://support.xbox.com/en-US/refund-orders

Or you can contact official support:

1. Contact here
    2. Select Xbox One
    3. Select See other options
    4. Select Payment & billing under Account management
    5. Select show contact options
    6. Select "Request a call from Support" if available within hours of operation or there should be a number for you to call and hours of operation for your region if a callback option is not available
  3. Paulo R Lima Jr Win User

signing in!

Não consigo entrar no live em meu console através da conta que criei na net, acusa que o gamertag está relacionado a outra conta de e-mail. o que devo fazer?!
  4. Hurameshy Huram Win User

Banimento

Estava com uma conta também com 1 ano de assinatura da live do nada não consegui entrar mais e tive que fazer essa nova, olhei o anúncio do amigo e estou confirmando também que tem indivíduos que não respeitam os outros e estão invadindo as contas dos outros
    e a Microsoft banem muitos consoles e não respondem agente nem fazem nada!!!!!
  5. Bluesockes Win User

partite personalizzate

Como resolvo isso boto meu endereço como eu cadastrei na minha conta e da erro já botei até o endereço do cartão de crédito e não foi alguem me ajuda??
  6. Marcio Mohr Win User

Game with Gold para XONE / XBOX 360 REVELADO - JUNHO

Gente, eu tava aqui pensando...

já tivemos um mês com 3 jogos na GWG.... Sim, não lembro quando...MAS eu lembro q o 3° jogo não tava disponível na Live br e o q nós ganhamos? Nada... Nenhum outro jogo (era um jogo de zumbie não lembro se dead rising ou dead island, onde os *** ganharam
    um Arcade da mesma série e nos nada.

então, sem querer se estraga prazeres, mas já pensou so só vierem 2 jogos pra nós?
Thema:

Loading...
  1. Não me lembro do e-mail da conta - Similar Threads - Não lembro mail

2. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  3. Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais

in XboX Insiders
    Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais: Boa noite! Possuo um Series S há uns 3 anos e sempre usei no mesmo monitor, que suporta taxa de atualização variável. Há uma semana, quando iniciei o Xbox, ele não reconheceu a resolução do meu...
  4. Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft

in XboX Insiders
    Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft: Estou tentando instalar o sistema do meu Xbox porém ele simplesmente dá um erro tentei instalar todas as OSU que tem no site da Microsoft 1, 2 e 3 e nada simplesmente mantém o mesmo erro E102 e...
  5. Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver

in XboX Insiders
    Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments]
  6. Xbox não atualizando como faço para atualizar

in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  7. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  8. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  9. Não lembro da senha do controle!!! Podem me ajudar???

in XBoX on Consoles
    Não lembro da senha do controle!!! Podem me ajudar???: Estou com trava no controle agora não lembro da senha !!! Alguem pode me ajudar??? O meu console é do ano de 15/16 ae48e8ed-490f-4658-a1ff-c721dbaa5bb4
  10. Não lembro email da gamertag!

in XBoX on Consoles
    Não lembro email da gamertag!: É o seguinte, eu comprei um xbox novo a alguns dias, antigamente eu usava 2 gamertags... Uma que estou fazendo a pergunta agora e outra que eu não lembro o email, a gamertag é BayCantaloupe41, a...

Users found this page by searching for:

1. nao me lembro do o meu email da conta appel e meu appel bolqueou