Não gostei do jogo e desejo uma devolução (I didn't like the game and I want a return)

Discus and support Não gostei do jogo e desejo uma devolução (I didn't like the game and I want a return) in XBoX Games and Apps to solve the problem; Comprei um jogo, joguei um certo tempo, e não gostei dele, então quero um reembolso, como posso fazer isso? Translation: I bought a game, played it... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by US F18 AIR, Sep 17, 2019.

1. US F18 AIR
    US F18 AIR Guest

Não gostei do jogo e desejo uma devolução (I didn't like the game and I want a return)

Comprei um jogo, joguei um certo tempo, e não gostei dele, então quero um reembolso, como posso fazer isso?

Translation:

I bought a game, played it for a while, and didn't like it, so I want a refund, how can I do that?

:)

US F18 AIR, Sep 17, 2019
  2. XBF Javier R Win User

Hello US F18 AIR,

We thank you for bringing this inquiry to our forums community, and understand that this concerns how to get a refund on a digital product from the Microsoft store.

Our suggestion here, please attempt to follow our request an Xbox digital product refund support
    article.

Try this out for us and then let us know the results.

Best wishes!
  3. AngelObullets Win User

The advice given by XBF Javier Is the only way to request a digital product refund. There is of course requirements of refund for like how long the game was played for and how long you have owned the game ect.
  4. Nilo Alves Dos ReisA Win User

Reembolso[Refund]

Olá eu fiz uma compra de um jogo que eu não gostei muito e gostaria de devolver ele

[translation-hello I made a purchase of a game that I did not like very much and would like to return it]
  5. FoxJunior123 Win User

Devolução de um jogo [Translation - Return of a game]

O meu filho não consegui-o jogar como não tem a xbox e não tem os 14 dias mas não aparece para fazer a devolução como não foi baixado o jogo que posso fazer??

[Translation - My son did not get it to play as it does not have the xbox and it does not have the 14 days but it does not appear to make the return as it was not downloaded the game that I can do ??]
  6. ViviPanzen92 Win User

o jogo MX VS ATV REFLEX GRÁTIS COM GOLD ,ELE SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA (Translation: the game MX VS ATV REFLEX FREE WITH GOLD, IT SIMPLY DOES NOT WORK)

Não consigo baixar o jogo, informa que não é compatível com a minha região. Entrei em contato com o suporte, confirmaram o erro no jogo e pediram para aguardar. Já passou uma semana e nada, permanece o mesmo erro. Vai acabar o prazo e não vamos conseguir
    baixar. Uma falta de respeito com o consumidor e propagando enganosa. Primeiro mês de assinante e mega decepicionada.
Thema:

Loading...
  1. Não gostei do jogo e desejo uma devolução (I didn't like the game and I want a return) - Similar Threads - Não gostei jogo

2. Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais

in XboX Insiders
    Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais: Boa noite! Possuo um Series S há uns 3 anos e sempre usei no mesmo monitor, que suporta taxa de atualização variável. Há uma semana, quando iniciei o Xbox, ele não reconheceu a resolução do meu...
  3. Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft

in XboX Insiders
    Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft: Estou tentando instalar o sistema do meu Xbox porém ele simplesmente dá um erro tentei instalar todas as OSU que tem no site da Microsoft 1, 2 e 3 e nada simplesmente mantém o mesmo erro E102 e...
  4. Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver

in XboX Insiders
    Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments]
  5. Xbox não atualizando como faço para atualizar

in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  6. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  7. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  8. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  9. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  10. Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.

in XBoX on Consoles
    Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.: bom o teredo marca como conectado e funcionando mais no forza horizon 4 não consigo jogar online [img] 71b403bd-84a9-4238-83fe-63b853fa502d