Não foi possivel fazer o Download (Xbox360)
Discus and support Não foi possivel fazer o Download (Xbox360) in XBoX Games and Apps to solve the problem; Faz 3 dias que estou tentando baixar alguns jogos no meu Xbox360 e não consigo pois sempre eles carregam até 80% e da esse erro, ou fica no 0% e dá... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by ViktorBarros1, May 4, 2020.
Thema:
Não foi possivel fazer o Download (Xbox360)
Loading...
-
Não foi possivel fazer o Download (Xbox360) - Similar Threads - Não foi possivel
-
Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.
in XBoX on ConsolesForza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.: bom o teredo marca como conectado e funcionando mais no forza horizon 4 não consigo jogar online [img] 71b403bd-84a9-4238-83fe-63b853fa502d -
Cobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...
in XBoX Sales and PromoCobrança pela inserção de cartão de crédito para pagamento de assinatura ainda não foi...: Assinei o game pass no dia 27 de agosto e fui cobrado uma taxa de 4,00 da microsoft no meu cartão nubank. Pelo que já li na internet essa cobrança é estornada, porém até agora nada aconteceu. O... -
ARK Xbox One, Não foi possível recuperar o endereço.
in XBoX Games and AppsARK Xbox One, Não foi possível recuperar o endereço.: I am trying to connect to the ARK servers, but it is giving an error with the following msg ,. it was not possible to recover the address, this error only started to appear to me after I made the... -
MInecraft - não foi possivel se conectar ao mundo
in XBoX Games and AppsMInecraft - não foi possivel se conectar ao mundo: Bom dia, Criei uma assinatura no Xbox Game Pass Ultimate e fui tentar jogar minecraft online com amigos, mas quando fui entrar no mundo do meu amigo, apareceu a mensagem "Não foi possível se... -
não consigo acessar meu perfil do xbox 360 no meu xbox one, o console diz que não foi...
in XBoX on Consolesnão consigo acessar meu perfil do xbox 360 no meu xbox one, o console diz que não foi...: pessoal primeiramente bom dia! é o seguinte recentemente fui tentar jogar silent hill colection no retrocompatibilidade do Xbox one. mais como mostra na imagem o xbox não consegue acessar as... -
Não foi possível se conectar ao mundo no Minecraft.[Translation-Couldn't connect to the...
in XBoX Games and AppsNão foi possível se conectar ao mundo no Minecraft.[Translation-Couldn't connect to the...: Há um tempo atrás eu reclamei sobre esse mesmo assunto e não tive soluções muito efetivas. Sempre que eu tento jogar com dois amigos em expecífico eu não consigo entrar no mundo deles e nem eles... -
"Não foi possível iniciar o jogo.Faça o download novamente."
in XBoX on Consoles"Não foi possível iniciar o jogo.Faça o download novamente.": I have an XBOX 360 and suddenly I can't play any game that was downloaded from Live, I can play only the games that I have with physical media, I put it in a downloaded game and it says "Couldn't... -
Comprei um jogo na Live mas o mesmo não foi entregue embora tenha debitado do...
in XBoX Games and AppsComprei um jogo na Live mas o mesmo não foi entregue embora tenha debitado do...: Comprei o jogo Mortal Kombat Premium Edition nessa última promoção que teve. Porém o jogo NÃO foi entregue e foi debitado do cartão. Entrei em contato com a empresa mas percebe-se que os mesmos... -
"Tente novamente. Ocorreu um erro em nosso sistema e não foi possivel conectar você."
in XBoX Games and Apps"Tente novamente. Ocorreu um erro em nosso sistema e não foi possivel conectar você.": Eu não consigo entrar na loja do xbox. fc8605b7-1ea7-484c-83d2-f390497b7954