Não estou ganhando conquista no netflix

Discus and support Não estou ganhando conquista no netflix in XBoX Games and Apps to solve the problem; não estou ganhando conquistas da Netflix [Mod Translated] I'm not winning Netflix achievements f9437397-8308-4b2e-9060-7ced8346e4f9 Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by MARIcroft, Apr 13, 2018.

1. MARIcroft
    MARIcroft Guest

não estou ganhando conquistas da Netflix

[Mod Translated]

I'm not winning Netflix achievements

:)

MARIcroft, Apr 13, 2018
  2. Fable 3 - Conquista Set Them Free! (Quest Set Them Free!)

Ajude-me,

Eu estou com problema no Fable 3, eu fiz a conquista Set Them Free! Mas não foi liberado os pontos da conquista nem a conquista. Abri as setes Demon Doors e não liberou a conquista.

Obrigado

(Help-me,

I'm having trouble in Fable
    3, I did the conquest Set
    Them Free! But it was not released
    points of conquest or conquest.
    I opened the seven Demon Doors
    released and not winning.

Thanks)

RodrigoGarcia86-B1DD55A2-722E-4BE6-8AB3-2E30F3AC6D, Apr 13, 2018
  3. JrBr77
    JrBr77 Guest
    As conquistas antigas não valem?

Boa noite, eu possuo umas boas conquista no xbox e essas conquistas não valem?? Eu jogo desde o 360.

JrBr77, Apr 13, 2018
  4. MARIcroft
    MARIcroft Guest

Já era para eu ter ganhado várias.. mas não apareceu nada

MARIcroft, Apr 13, 2018
  5. MissEdi
    MissEdi Guest
    Hi there, MARIcroft!

We'd recommend getting started with the
    Achievement Unlocking Issues
    guide to help troubleshoot this issue.

Let us know if these steps help to resolve this issue or if you have any other support questions.

MissEdi, Nov 2, 2018
  6. MissEdi Win User

Hi there, MARIcroft!

We'd recommend getting started with the
    Achievement Unlocking Issues
    guide to help troubleshoot this issue.

Let us know if these steps help to resolve this issue or if you have any other support questions.
  7. MARIcroft Win User

Já era para eu ter ganhado várias.. mas não apareceu nada
  8. RUBENSJUNIOR21 Win User

Forza Horizon 4 lego Expansion 2

Pra mim falta 7 conquistas pra completar, estou adorando a expansao lego
  9. Gabriel Brz23 Win User

Problema com uma conquista[Problem with an achievement]

Solução 1: Se uma conquista concluída não aparecer on-line após 72 horas, seu console poderá não estar conectado ao Xbox Live. Se você concluiu uma conquista ou desafio enquanto estava offline, não receberá avisos ou recompensas relacionados
    até se conectar ao Xbox Live. Depois de se conectar ao Xbox Live, tente desbloquear a conquista novamente.

Solução 2:Verifique o status do serviço Xbox Live. Se você vir algum alerta, aguarde até que o serviço esteja em funcionamento e tente novamente.

Solução 3:Quando você desbloqueia uma conquista, talvez não veja imediatamente uma notificação ou uma pontuação de jogador atualizada. O serviço Xbox Live valida sua conquista, o que pode causar um pequeno atraso.

Se sua pontuação de jogador não for atualizada online, verifique se é atualizada localmente no seu console Xbox One. Após a atualização do seu gamerscore no console, verifique se as alterações estão sincronizadas no Xbox Live.
    Para ver suas realizações no seu console:
    Pressione o botão Xbox  para abrir o guia.
    Selecione Conquistas> Ver minhas realizações.
    Escolha o jogo no qual você desbloqueou a conquista e depois veja a lista de conquistas desbloqueadas.
    Se você preencheu os requisitos para desbloquear a conquista no seu console, mas não aparecer, talvez não seja sincronizado com o Xbox Live. Aguarde até 72 horas para que essa sincronização ocorra.

Solução 4:Você pode verificar on-line o progresso de sua conquista para verificar se seu console foi sincronizado com o Xbox Live.

Para visualizar suas realizações online:
    Faça login no xbox.com.
    Selecione o ícone do seu perfil no canto superior direito e selecione Perfil.
    Selecione Conquistas.
    Selecione o título da conquista que você está tentando desbloquear.
    Se a conquista aparecer em Conquistas, ela já está desbloqueada.
    Se a conquista aparecer em "Realizações bloqueadas", a conquista não foi desbloqueada com sucesso ou o console ainda não está sincronizado com o Xbox Live. Aguarde até 72 horas para que essa sincronização ocorra. Se ele não aparecer após 72 horas, tente
    desbloquear a conquista novamente.

Solução 5:A reinicialização do console garantirá que quaisquer conquistas que aguardem sincronização no console sejam reenviadas para o Xbox Live:

Pressione e segure o botão Xbox  no centro do seu controle Xbox One para abrir o Power Center.
    Selecione Reiniciar console.
    Selecione Reiniciar.
    Depois de reiniciar o console, aguarde até 72 horas para que a sincronização ocorra
  10. GTAELITERJ-LUCAS Win User

FORZA HORIZON 3 - XBOX ONE

sim estou, mas o jogo em si não esta iniciando com meu ultimo salve na nuvem. começa do zero, mas aparece minhas conquistas. no caso radares ficou gravado

-------

[Mod Translation - Yes I am, but the game itself is not starting with my last save in the cloud. Starts from scratch, but my achievements appear. In the case radar was recorded ]
Thema:

Loading...
  1. Não estou ganhando conquista no netflix - Similar Threads - Não estou ganhando

2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não estou conseguindo fazer login

in XboX Insiders
    Não estou conseguindo fazer login: Não estou conseguindo mais fazer login todo vez que em aperto em entrar e confirmo na Microsoft, volta pra parte de entrar novamente e fica nesse ciclo infinito difícil submitted by...
  4. Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...

in XBoX on Consoles
    Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...: Isso está acontecendo desde 28/12/2020,foi no mesmo dia que eu troquei o fio de internet meu ,depois que eu troquei o fio eu cheguei a jogar um pouco de overwatch por algumas 5 horas,mais quando...
  5. Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...

in XBoX on Mobile
    Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4
  6. Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...

in XBoX Accessibility
    Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em...
  7. Não estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account]

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account]: Boa noite, Não estou conseguindo colocar credito na conta [Mod removed- personal information] para compra de jogo. Gostaria que vocês olhe o motivo. o email que a conta esta cadastrada é:...
  8. não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...

in XBoX Accessibility
    não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...: Olá, não estava conseguindo cancelar minha assinatura, e agora eles cobraram o preço dela e eu não consigo cancelar nem pedir reembolso. quero saber como prosseguir para o reembolso...
  9. Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...: Não estou conseguindo instalar o sea of thivies de mídia digital, fica aparecendo "instalação interropida" 602afc16-627c-4227-92d2-8172eb9d8c8b
  10. Eu não estou conseguindo comprar coisas no fortnite[Translation-I'm not getting to buy...

in XBoX Games and Apps
    Eu não estou conseguindo comprar coisas no fortnite[Translation-I'm not getting to buy...: Bom, eu fui comprar algumas coisas no fortnite com o cartão de crédito e apareceu um erro, eu não sei oque pode ser mas se alguém souber uma forma de ajudar será bom [Translation-Well, I went to...