Não estou conseguindo resgatar código da live gold. [Translation: I haven't been ...

Discus and support Não estou conseguindo resgatar código da live gold. [Translation: I haven't been ... in XBoX on Consoles to solve the problem; Os códigos não são usados, quando eu digito eles clico em continuar e aparece que é 1 mês pré-pago de live gold tudo certinho, mas quando clico em... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Alison053, May 23, 2014.

1. Alison053
    Alison053 Guest

Não estou conseguindo resgatar código da live gold. [Translation: I haven't been ...

Os códigos não são usados, quando eu digito eles clico em continuar e aparece que é 1 mês pré-pago de live gold tudo certinho, mas quando clico em confirmar aparece o erro.

Pelo site aparece:

Algo deu errado

Tente novamente. Se isso acontecer novamente, nos informe inserindo o código abaixo em xbox.com/errorhelp para que possamos investigar.

Xbos-0x80169CF9

5a2ce829-8c00-4fc0-a11c-7ab109659df3

2014/05/23 - 14:24:04 UTC

Pelo console aparece:

Esta opção de pagamento não pode ser usada para essa compra. Selecione outra opção de pagamento ou adicione uma nova opção.

Isso também aparece quando eu clico em assinaturas la no console.

A minha conta está gold primeiro mês de teste.

Ela tem informações de cobrança mais não tem cartão de credito adicionado.

É brasileira e os códigos também (são 2 códigos ).

Já testei em 2 contas diferentes.

É o segundo código que tento resgatar. O primeiro deu certo mas não era live gold, era o residente evil 5 gold edition. Quando resgatei o gold edition eu estava com a live grátis.

Já tentei resgatar pelo console e pelo site com o cartão de crédito adicionado, deu o mesmo erro.

Será que é por que ainda estou no primeiro mês de teste?

Já tem mais de uma semana que tento resgatar esses códigos.

Já tentei colocar o código de erro no site mas não aparece nada.

[Translation: The codes are not used, when I type them click on continue and appears which
    is 1 month live gold prepaidall right, but when I click confirm pops
    up the error.

The site appears:

Something went wrong

Try again. If it happens again, let us know by entering the code below into xbox.com/errorhelp so
    that we can investigate.

Xbos-0x80169CF9

5a2ce829-8c00-4fc0-a11c-7ab109659df3

5/23/2014-14:24:04 UTC

In the console pops up:

This payment option cannot be used for this purchase. Select a different payment option or add a new
    option.

It also appears when I click on the signatures it in the console.

My account's gold first test month.

She has no more billing information credit card added.

Is Brazilian and the codes too (are 2 codes).

I've tested on 2 different accounts.

Is the second code that try to rescue. The first one worked but it wasn't live
    gold, was the resident evil 5gold edition. When rescued the gold
    edition I was with live free.

I've tried to rescue by the console and the site with the credit card added, gave the same
    error.

Is it because I'm still in the first month of test?

More than a week to try to rescue these codes.

I tried putting the error code on the website but nothing appears.]

:)

Alison053, May 23, 2014
  2. Erro 8C150009

Gostaria de ter alguma resposta sobre como resgatar o código de 15 dígitos do Xbox live Gold, pois o meu código veio danificado e não estou conseguindo ajuda de como devo proceder.

[Edit - Translation] - I would like to have some answer on how to rescue the 15 digit Xbox Live Gold code because my code has been corrupted and I am not getting help from how I should proceed.

MarcosXavier2, May 23, 2014
  3. iancoelho539
    iancoelho539 Guest
    Não consigo resgatar código live gold 12 meses e 3 meses [Translation - I can not redeem live Gold code 12 months and 3 months]

Estou tentando resgatar um código de Live Gold 12 meses que comprei no site do Extra.com.br, porém só recebo o erro "Tente novamente, Ocorreu um erro da nossa parte. Aguardar um momento pode ajudar."

E embaixo o código ZrYUdzlTO0uxqDPK.13.0.6.11

Já tentei resgatar pelo site, pelo Xbox One X, pelo App Xbox pra Android. SEMPRE o mesmo erro.

Tentei resgatar então um código de Live Gold 3 meses que ganhei na promoção do site resgatecodigos.com.br, e também aparece exatamente o mesmo problema! Não consigo entrar em contato com a Microsoft e não consigo resolver meu problema. Sexta-feira minha
    Live gold irá vencer, comprei 1 código e ganhei outro, e não consigo renovar de jeito nenhum!!! Não sei mais o que fazer...

--------------------------------------------------------

[Translation -

I am trying to redeem a 12 month live gold code that I bought on the site of Extra.com.br, but I only get the error "try again, An error occurred on our part. Wait a moment can help. "

And underneath the code ZrYUdzlTO0uxqDPK. 13.0.6.11

I already tried to redeem the site, by Xbox One X, by the Xbox App for Android. Always the same mistake.

I tried to redeem then a code of Live Gold 3 months that I won in the promotion of the site resgatecodigos.com.br, and also appears exactly the same problem! I can't get in touch with Microsoft and I can't solve my problem. Friday my Live Gold will win,
    I bought 1 code and won another, and I can not renew in any way!!! I don't know what else to do.]

iancoelho539, May 23, 2014
  4. Emerson Dgo
    Emerson Dgo Guest

Também estou com o mesmo erro. Vc solucionou o seu problema?

[Translation: I am also having the same error. You solved your problem?]

Emerson Dgo, Dec 15, 2014
  5. Alison053
    Alison053 Guest
    Cara eu consegui resolver, meu problema era que eu tava com a avaliação gold grátis de um mês que a microsoft da. Então só tive que espera acabar e depois coloquei o código e deu certo.

[Translation: Man I couldn't fix, my problem was that I was with the free one
    month gold trial that microsoft has the. So I just had to wait over and
    then put the code and it worked.]

Alison053, Oct 31, 2018
  6. MarcosXavier2 Win User

Erro 8C150009

Gostaria de ter alguma resposta sobre como resgatar o código de 15 dígitos do Xbox live Gold, pois o meu código veio danificado e não estou conseguindo ajuda de como devo proceder.

[Edit - Translation] - I would like to have some answer on how to rescue the 15 digit Xbox Live Gold code because my code has been corrupted and I am not getting help from how I should proceed.
  7. Shieldlady1 Win User

Can't redeem Discord Nitro, Spotify premium or EA Access

Moro no Brasil e também não estou conseguindo resgatar o discord nitro.
  8. ManchaDeNovo Win User

Error: XBOS1005

Estou tendo o mesmo problema desde ontem também não consigo resgatar meus códigos de 4500 pontos
  9. AMARAL1810 Win User

Por que nao estou conseguindo comprar a assinatura do live gold com cartao de credito da master card? | Why I'm not getting live gold subscription buy with credit card master card?

Por que nao estou conseguindo comprar a assinatura do live gold com cartao de credito da master card?

[Translation: Why I'm not getting live gold subscription buy with credit card master card?]
  10. LeticiaBarbosa3 Win User

Erro 8C150009

Comprei um cartão Live Gold de 12 meses para meu Xbox 360. Quando fui em resgatar código de 25 dígitos, o código leu tranquilo, mas logo após aparece uma mensagem de erro com o código: 8C150009. Onde esse erro não existe no catálogo da Microsoft.
Thema:

Loading...
  1. Não estou conseguindo resgatar código da live gold. [Translation: I haven't been ... - Similar Threads - Não estou conseguindo

2. Não estou conseguindo fazer login

in XboX Insiders
    Não estou conseguindo fazer login: Não estou conseguindo mais fazer login todo vez que em aperto em entrar e confirmo na Microsoft, volta pra parte de entrar novamente e fica nesse ciclo infinito difícil submitted by...
  3. Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...

in XBoX on Consoles
    Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...: Isso está acontecendo desde 28/12/2020,foi no mesmo dia que eu troquei o fio de internet meu ,depois que eu troquei o fio eu cheguei a jogar um pouco de overwatch por algumas 5 horas,mais quando...
  4. Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...

in XBoX Accessibility
    Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em...
  5. Não estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account]

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account]: Boa noite, Não estou conseguindo colocar credito na conta [Mod removed- personal information] para compra de jogo. Gostaria que vocês olhe o motivo. o email que a conta esta cadastrada é:...
  6. não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...

in XBoX Accessibility
    não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...: Olá, não estava conseguindo cancelar minha assinatura, e agora eles cobraram o preço dela e eu não consigo cancelar nem pedir reembolso. quero saber como prosseguir para o reembolso...
  7. Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...: Não estou conseguindo instalar o sea of thivies de mídia digital, fica aparecendo "instalação interropida" 602afc16-627c-4227-92d2-8172eb9d8c8b
  8. Eu não estou conseguindo comprar coisas no fortnite[Translation-I'm not getting to buy...

in XBoX Games and Apps
    Eu não estou conseguindo comprar coisas no fortnite[Translation-I'm not getting to buy...: Bom, eu fui comprar algumas coisas no fortnite com o cartão de crédito e apareceu um erro, eu não sei oque pode ser mas se alguém souber uma forma de ajudar será bom [Translation-Well, I went to...
  9. não estou conseguindo fazer gravações com o painel xbox

in XBoX on Windows
    não estou conseguindo fazer gravações com o painel xbox: sempre quando tento gravar algum vídeo ou capturar os últimos 30 segundos de alguma gameplay da o seguinte erro 2147942593 como resolvo ? b3f47b74-e17a-4027-9dfd-6a58e7b6a9b2
  10. Xbox one: não estou conseguindo entrar no GTA online e nem acessar o site da Social Clube....

in XBoX on Consoles
    Xbox one: não estou conseguindo entrar no GTA online e nem acessar o site da Social Clube....: Tento entrar no jogo online mas sempre aparece um alerta dizendo que os servidores estão off line, eu já verifiquei o site da Social Clube e aparentemente está tudo ok (fora meus amigos que estão...