Não estou conseguindo mandar mensagem para meus amigos do Xbox Live. Ficou uma msg de uns 4...
Discus and support Não estou conseguindo mandar mensagem para meus amigos do Xbox Live. Ficou uma msg de uns 4... in XBoX on Consoles to solve the problem; [Title Translation - I can not send a message to my Xbox Live friends. Got a msg of about 4 days locked does not turn off!] Boa Noite Estou com... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Johnny Lopes34, May 30, 2019.
Thema:
Não estou conseguindo mandar mensagem para meus amigos do Xbox Live. Ficou uma msg de uns 4...
Loading...
-
Não estou conseguindo mandar mensagem para meus amigos do Xbox Live. Ficou uma msg de uns 4... - Similar Threads - Não estou conseguindo
-
Não estou conseguindo fazer login
in XboX InsidersNão estou conseguindo fazer login: Não estou conseguindo mais fazer login todo vez que em aperto em entrar e confirmo na Microsoft, volta pra parte de entrar novamente e fica nesse ciclo infinito difícil submitted by... -
Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...
in XBoX on ConsolesNão Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...: Isso está acontecendo desde 28/12/2020,foi no mesmo dia que eu troquei o fio de internet meu ,depois que eu troquei o fio eu cheguei a jogar um pouco de overwatch por algumas 5 horas,mais quando... -
Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...
in XBoX AccessibilityComprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em... -
Não estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account]
in XBoX on ConsolesNão estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account]: Boa noite, Não estou conseguindo colocar credito na conta [Mod removed- personal information] para compra de jogo. Gostaria que vocês olhe o motivo. o email que a conta esta cadastrada é:... -
não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...
in XBoX Accessibilitynão estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...: Olá, não estava conseguindo cancelar minha assinatura, e agora eles cobraram o preço dela e eu não consigo cancelar nem pedir reembolso. quero saber como prosseguir para o reembolso... -
Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...
in XBoX on ConsolesNão estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...: Não estou conseguindo instalar o sea of thivies de mídia digital, fica aparecendo "instalação interropida" 602afc16-627c-4227-92d2-8172eb9d8c8b -
Eu não estou conseguindo comprar coisas no fortnite[Translation-I'm not getting to buy...
in XBoX Games and AppsEu não estou conseguindo comprar coisas no fortnite[Translation-I'm not getting to buy...: Bom, eu fui comprar algumas coisas no fortnite com o cartão de crédito e apareceu um erro, eu não sei oque pode ser mas se alguém souber uma forma de ajudar será bom [Translation-Well, I went to... -
não estou conseguindo fazer gravações com o painel xbox
in XBoX on Windowsnão estou conseguindo fazer gravações com o painel xbox: sempre quando tento gravar algum vídeo ou capturar os últimos 30 segundos de alguma gameplay da o seguinte erro 2147942593 como resolvo ? b3f47b74-e17a-4027-9dfd-6a58e7b6a9b2 -
Xbox one: não estou conseguindo entrar no GTA online e nem acessar o site da Social Clube....
in XBoX on ConsolesXbox one: não estou conseguindo entrar no GTA online e nem acessar o site da Social Clube....: Tento entrar no jogo online mas sempre aparece um alerta dizendo que os servidores estão off line, eu já verifiquei o site da Social Clube e aparentemente está tudo ok (fora meus amigos que estão...