Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...

Discus and support Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online... in XBoX on Consoles to solve the problem; Isso está acontecendo desde 28/12/2020,foi no mesmo dia que eu troquei o fio de internet meu ,depois que eu troquei o fio eu cheguei a jogar um pouco... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by NoctisOLorde, Jan 15, 2021.

  1. NoctisOLorde
    NoctisOLorde Guest

    Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...


    Isso está acontecendo desde 28/12/2020,foi no mesmo dia que eu troquei o fio de internet meu ,depois que eu troquei o fio eu cheguei a jogar um pouco de overwatch por algumas 5 horas,mais quando eu fui jogar novamente de noite eu não conseguia mais jogar
    nada online e nem entrar em um bate papo,E quando eu ia testar o meu tipo de nat ou ia testar a conexão de multijogador aparecia Não foi possivel obter o Endereço ip Teredo,Eu tenho minha internet normal porém não consigo fazer nada do resto,isso é apenas
    no meu xbox one, e eu não acho que seja por causa do fio pois eu consegui jogar normalmente por algum tempo depois de trocar de fio,Por favor me ajudem eu quero voltar a jogar normalmente

    Por favem tentem não mandar o site de suporte de conexão multijogador da microsoft,porque não entendi nada,Tentem me ajudar por aqui ;D

    Espero que alguem me ajude.

    This has been going on since 28/12/2020,it was the same day that I changed my internet wire, after I changed the wire I got to play a little overwatch for a few hours,more when I went to play again at night I could no longer play anything online and nor
    get into a chat,And when I was going to test my type of nat or i was going to test the multiplayer connection appeared It was not possible to get the ip address Teredo,I have my normal internet however I can not do anything else, this is only on my xbox one,
    and I don't think it's because of the wire because I managed to play normally for some time after changing wire,Please help me I want to return to play normally

    Why favem try not to send the site support multiplayer connection microsoft, because I did not understand anything, Try to help me here ;D

    I hope someone will help me

    :)
     
    NoctisOLorde, Jan 15, 2021
    #1
  2. CarmemDornelles Gond Win User

    Taptiles won't load

    eu não estou conseguindo jogar
  3. TiagoCostaMQ Win User

    Erro ao tentar logar com a conta da Microsoft no minecraft pe.[Translation-Error trying to log in with microsoft account in minecraft pe. ]

    Eu consigo entrar normalmente pelo site do Xbox. Irei entrar em contato com a mojang para descobrir o motivo pela qual não estou conseguindo acessar, muito obrigado.
  4. Gabrielth272kJardim Win User

    Multijogador [Multiplayer]

    Não consigo me conectar em nenhum jogo multijogador de nenhum jogo, nem em dispositivos móveis nem no próprio console, como posso resolver ??

    [Tradução - não consigo me conectar a nenhum jogo multijogador de nenhum jogo, seja em dispositivos móveis ou no próprio console, como posso resolver?]
    nao consigo jogar Minecraft online com meu primo

    -[Translation - I can't play Minecraft online with my cousin]
  5. EduardoMaltez Win User

    ALTERAR IMAGEM. -[Translation - CHANGE IMAGE]

    Nao! Não estou conseguindo alterar a foto do perfil. Não to conseguindo colocar uma foto pessoal.

    -[Translation - Not! I'm not able to change the profile picture.
    I'm not able to put a personal photo.]
  6. CurledMammal639 Win User

    Minecraft Bedrock PS4 multiplayer permissions

    Quando tento jogar com meus amigos, ele diz "Você não pode jogar o modo multiplayer online devido forma como sua conta da Microsoft está configurada. Revise e altere as configurações de privacidade em aka.ms/accountsettings", mas quando
    eu entrar no link, não Não sei onde altero essas configurações. Por favor ele
Thema:

Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...

Loading...
  1. Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online... - Similar Threads - Não Estou Conseguindo

  2. Não estou conseguindo fazer login

    in XboX Insiders
    Não estou conseguindo fazer login: Não estou conseguindo mais fazer login todo vez que em aperto em entrar e confirmo na Microsoft, volta pra parte de entrar novamente e fica nesse ciclo infinito difícil submitted by...
  3. Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...

    in XBoX Accessibility
    Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em...
  4. Não estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account]

    in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account]: Boa noite, Não estou conseguindo colocar credito na conta [Mod removed- personal information] para compra de jogo. Gostaria que vocês olhe o motivo. o email que a conta esta cadastrada é:...
  5. não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...

    in XBoX Accessibility
    não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...: Olá, não estava conseguindo cancelar minha assinatura, e agora eles cobraram o preço dela e eu não consigo cancelar nem pedir reembolso. quero saber como prosseguir para o reembolso...
  6. Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...

    in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...: Não estou conseguindo instalar o sea of thivies de mídia digital, fica aparecendo "instalação interropida" 602afc16-627c-4227-92d2-8172eb9d8c8b
  7. Eu não estou conseguindo comprar coisas no fortnite[Translation-I'm not getting to buy...

    in XBoX Games and Apps
    Eu não estou conseguindo comprar coisas no fortnite[Translation-I'm not getting to buy...: Bom, eu fui comprar algumas coisas no fortnite com o cartão de crédito e apareceu um erro, eu não sei oque pode ser mas se alguém souber uma forma de ajudar será bom [Translation-Well, I went to...
  8. não estou conseguindo fazer gravações com o painel xbox

    in XBoX on Windows
    não estou conseguindo fazer gravações com o painel xbox: sempre quando tento gravar algum vídeo ou capturar os últimos 30 segundos de alguma gameplay da o seguinte erro 2147942593 como resolvo ? b3f47b74-e17a-4027-9dfd-6a58e7b6a9b2
  9. Xbox one: não estou conseguindo entrar no GTA online e nem acessar o site da Social Clube....

    in XBoX on Consoles
    Xbox one: não estou conseguindo entrar no GTA online e nem acessar o site da Social Clube....: Tento entrar no jogo online mas sempre aparece um alerta dizendo que os servidores estão off line, eu já verifiquei o site da Social Clube e aparentemente está tudo ok (fora meus amigos que estão...
  10. Não estou conseguindo joga nenhum jogo. -[Translation - I'm not able to play any games.]

    in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo joga nenhum jogo. -[Translation - I'm not able to play any games.]: Pois eu entro no jogo ele começa a roda e depois ele sai, volta para o menu início. A estou com xbox one s -[Translation - Because I enter the game he starts the wheel and then he leaves, goes...