Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...

Discus and support Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação... in XBoX on Consoles to solve the problem; Não estou conseguindo instalar o sea of thivies de mídia digital, fica aparecendo "instalação interropida" 602afc16-627c-4227-92d2-8172eb9d8c8b Discussion in 'XBoX on Consoles' started by MarcelleCristovam, May 9, 2020.

  1. Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...


    Não estou conseguindo instalar o sea of thivies de mídia digital, fica aparecendo "instalação interropida"

    :)
     
    MarcelleCristovam, May 9, 2020
    #1
  2. blueamcat Win User

    Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação interrompida".

    Hi Marcelle,

    Try performing a power cycle on the console. Turn off and unplug it from the wall for 1 minute. Then you can try it again. :)
  3. Nunhel Win User

    conectar ao servidor EA

    Olá pessoal, não estou conseguindo jogo FIFA 2015 dá sempre o seguinte erro; HOUVE UM ERRO DE COMUNICAÇÃO COM OS SERVVIDORES DO FIFA ULTIMATE TEAM.

    O que devo fazer?
  4. Adailton Jr Win User

    'Black screen' when loading Forza 5

    Tenho o jogo em midia digital e estou tendo o mesmo problema, quando reinicio o xbox one desligando a fonte ele volta a funcionar o jogo não exibindo mais a tela preta,mas após jogar algumas vezes ela retorna.
  5. Rick Krauser Win User

    desbloqueio

    Outra coisa dita nos post anteriores: Niguém destrava Xbox 100 vezes não. Os destravamentos não são por jogos. E sim por midia assim por dizer dos jogos que aparecem com qualidade superior. Jogo Original barato só os que já foram lançados ao um tempo atrás.
    Jogo Novo é 190 reais.

    Agora se eu tenho condições ou não de comprar original isso não lhes interressa.

    Compro cds pararelos por que acho viavel. Não impolguei ainda de jogar On line pois jogo muito com meus amigos, ali lada a lado. Penso em comprar mais um no natal, para ter um ou dois jogos.Mais sem abrir mão do meu desbloqueado.

    Cada um pensa e faz do sei jeito. Com o que melhor pra cada um. Vamos respeitar.
  6. omaguinh0 Win User

    comprar jogos via download pela live

    Obrigado pela resposta Lavsma. Quanto a não serem arcades eu já sabia. Possuo o xbox e o ps3, e sempre que lançam um jogo, dou preferencia por compra-los via digital midia físicia (diminui o esforço de ter que levantar do sofá e trocar o dvd / blu ray
    :D ).

    Em outro forum (da psn) me informaram que o Dragon's Dogma vai sair via digital download talvez simultaneamente ao lançamento da midia física, ja o Ghost Recon não souberam informar. E o the witcher 2 também não.
Thema:

Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...

Loading...
  1. Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação... - Similar Threads - Não estou conseguindo

  2. Não estou conseguindo fazer login

    in XboX Insiders
    Não estou conseguindo fazer login: Não estou conseguindo mais fazer login todo vez que em aperto em entrar e confirmo na Microsoft, volta pra parte de entrar novamente e fica nesse ciclo infinito difícil submitted by...
  3. Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...

    in XBoX on Consoles
    Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...: Isso está acontecendo desde 28/12/2020,foi no mesmo dia que eu troquei o fio de internet meu ,depois que eu troquei o fio eu cheguei a jogar um pouco de overwatch por algumas 5 horas,mais quando...
  4. Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...

    in XBoX Accessibility
    Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em...
  5. Não estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account]

    in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account]: Boa noite, Não estou conseguindo colocar credito na conta [Mod removed- personal information] para compra de jogo. Gostaria que vocês olhe o motivo. o email que a conta esta cadastrada é:...
  6. não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...

    in XBoX Accessibility
    não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...: Olá, não estava conseguindo cancelar minha assinatura, e agora eles cobraram o preço dela e eu não consigo cancelar nem pedir reembolso. quero saber como prosseguir para o reembolso...
  7. Eu não estou conseguindo comprar coisas no fortnite[Translation-I'm not getting to buy...

    in XBoX Games and Apps
    Eu não estou conseguindo comprar coisas no fortnite[Translation-I'm not getting to buy...: Bom, eu fui comprar algumas coisas no fortnite com o cartão de crédito e apareceu um erro, eu não sei oque pode ser mas se alguém souber uma forma de ajudar será bom [Translation-Well, I went to...
  8. não estou conseguindo fazer gravações com o painel xbox

    in XBoX on Windows
    não estou conseguindo fazer gravações com o painel xbox: sempre quando tento gravar algum vídeo ou capturar os últimos 30 segundos de alguma gameplay da o seguinte erro 2147942593 como resolvo ? b3f47b74-e17a-4027-9dfd-6a58e7b6a9b2
  9. Xbox one: não estou conseguindo entrar no GTA online e nem acessar o site da Social Clube....

    in XBoX on Consoles
    Xbox one: não estou conseguindo entrar no GTA online e nem acessar o site da Social Clube....: Tento entrar no jogo online mas sempre aparece um alerta dizendo que os servidores estão off line, eu já verifiquei o site da Social Clube e aparentemente está tudo ok (fora meus amigos que estão...
  10. Não estou conseguindo joga nenhum jogo. -[Translation - I'm not able to play any games.]

    in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo joga nenhum jogo. -[Translation - I'm not able to play any games.]: Pois eu entro no jogo ele começa a roda e depois ele sai, volta para o menu início. A estou com xbox one s -[Translation - Because I enter the game he starts the wheel and then he leaves, goes...