Não estou conseguindo comprar nenhum jogo do Xbox 360 retrocompativel no meu Xbox one e nem...
Discus and support Não estou conseguindo comprar nenhum jogo do Xbox 360 retrocompativel no meu Xbox one e nem... in XBoX Games and Apps to solve the problem; [Title Translation - I can't afford to buy any backward compatible Xbox 360 games on my Xbox one or the Xbox site.] Nao estou conseguindo comprar... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by edneyluis, Oct 7, 2019.
Thema:
Não estou conseguindo comprar nenhum jogo do Xbox 360 retrocompativel no meu Xbox one e nem...
Loading...
-
Não estou conseguindo comprar nenhum jogo do Xbox 360 retrocompativel no meu Xbox one e nem... - Similar Threads - Não estou conseguindo
-
Não estou conseguindo fazer login
in XboX InsidersNão estou conseguindo fazer login: Não estou conseguindo mais fazer login todo vez que em aperto em entrar e confirmo na Microsoft, volta pra parte de entrar novamente e fica nesse ciclo infinito difícil submitted by... -
Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...
in XBoX on ConsolesNão Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...: Isso está acontecendo desde 28/12/2020,foi no mesmo dia que eu troquei o fio de internet meu ,depois que eu troquei o fio eu cheguei a jogar um pouco de overwatch por algumas 5 horas,mais quando... -
Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...
in XBoX AccessibilityComprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em... -
Não estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account]
in XBoX on ConsolesNão estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account]: Boa noite, Não estou conseguindo colocar credito na conta [Mod removed- personal information] para compra de jogo. Gostaria que vocês olhe o motivo. o email que a conta esta cadastrada é:... -
não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...
in XBoX Accessibilitynão estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...: Olá, não estava conseguindo cancelar minha assinatura, e agora eles cobraram o preço dela e eu não consigo cancelar nem pedir reembolso. quero saber como prosseguir para o reembolso... -
Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...
in XBoX on ConsolesNão estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...: Não estou conseguindo instalar o sea of thivies de mídia digital, fica aparecendo "instalação interropida" 602afc16-627c-4227-92d2-8172eb9d8c8b -
Eu não estou conseguindo comprar coisas no fortnite[Translation-I'm not getting to buy...
in XBoX Games and AppsEu não estou conseguindo comprar coisas no fortnite[Translation-I'm not getting to buy...: Bom, eu fui comprar algumas coisas no fortnite com o cartão de crédito e apareceu um erro, eu não sei oque pode ser mas se alguém souber uma forma de ajudar será bom [Translation-Well, I went to... -
não estou conseguindo fazer gravações com o painel xbox
in XBoX on Windowsnão estou conseguindo fazer gravações com o painel xbox: sempre quando tento gravar algum vídeo ou capturar os últimos 30 segundos de alguma gameplay da o seguinte erro 2147942593 como resolvo ? b3f47b74-e17a-4027-9dfd-6a58e7b6a9b2 -
Xbox one: não estou conseguindo entrar no GTA online e nem acessar o site da Social Clube....
in XBoX on ConsolesXbox one: não estou conseguindo entrar no GTA online e nem acessar o site da Social Clube....: Tento entrar no jogo online mas sempre aparece um alerta dizendo que os servidores estão off line, eu já verifiquei o site da Social Clube e aparentemente está tudo ok (fora meus amigos que estão...