Não estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account]

Discus and support Não estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account] in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa noite, Não estou conseguindo colocar credito na conta [Mod removed- personal information] para compra de jogo. Gostaria que vocês olhe o motivo.... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Afonso Paes Leme, Aug 29, 2020.

  1. Não estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account]


    Boa noite,

    Não estou conseguindo colocar credito na conta
    [Mod removed- personal information] para compra de jogo.

    Gostaria que vocês olhe o motivo.

    o email que a conta esta cadastrada é:
    [Mod removed- personal information]

    obrigado



    [Translation-Good night

    I'm not getting credit in
    [Mod removed- personal information] for game purchase.

    I'd like you to look at the reason.

    the email that the account is registered is: [Mod removed- personal information]


    Thank you

    Afonso Paes Rudder]

    :)
     
    Afonso Paes Leme, Aug 29, 2020
    #1
  2. XBF Steven R Win User

    Não estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account]

    Hey there Afonso Paes Leme,

    Thanks for reaching out to the Forums for advice on how to deal with this issue. I can totally understand how credit matters can be concerning however this is not the place to have them dealt with. I suggest getting in contact with
    customer support directly.

    When you get the chance, reach out to them and let us know if that helped.

    Thanks for reading!
  3. HopelessBow3162 Win User

    cancelar conta

    Quero cancelar essa conta agora e não estou conseguindo poxa na hora de faze a conta e fácilss na hora do cancelamento e demorado pacas.
  4. EduardoMaltez Win User

    ALTERAR IMAGEM. -[Translation - CHANGE IMAGE]

    Nao! Não estou conseguindo alterar a foto do perfil. Não to conseguindo colocar uma foto pessoal.

    -[Translation - Not! I'm not able to change the profile picture.
    I'm not able to put a personal photo.]
  5. The Middle Son Win User

    Batman telltale won't show up.

    E também ainda não estou conseguindo ver na store brasileira. Alguém sabe se só vai ficar disponível na dos EUA??
  6. y Pereira y Win User

    Não consigo colocar minha conta como principal [Translation-I can't put my account as the main]

    Divido minha conta com minha família e ela não consegue colocar minha conta como principal
    I Split my account with my family and she can't put my account as the main
Thema:

Não estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account]

Loading...
  1. Não estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account] - Similar Threads - Não estou conseguindo

  2. Não estou conseguindo fazer login

    in XboX Insiders
    Não estou conseguindo fazer login: Não estou conseguindo mais fazer login todo vez que em aperto em entrar e confirmo na Microsoft, volta pra parte de entrar novamente e fica nesse ciclo infinito difícil submitted by...
  3. Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...

    in XBoX on Consoles
    Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...: Isso está acontecendo desde 28/12/2020,foi no mesmo dia que eu troquei o fio de internet meu ,depois que eu troquei o fio eu cheguei a jogar um pouco de overwatch por algumas 5 horas,mais quando...
  4. Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...

    in XBoX Accessibility
    Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em...
  5. não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...

    in XBoX Accessibility
    não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...: Olá, não estava conseguindo cancelar minha assinatura, e agora eles cobraram o preço dela e eu não consigo cancelar nem pedir reembolso. quero saber como prosseguir para o reembolso...
  6. Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...

    in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...: Não estou conseguindo instalar o sea of thivies de mídia digital, fica aparecendo "instalação interropida" 602afc16-627c-4227-92d2-8172eb9d8c8b
  7. Eu não estou conseguindo comprar coisas no fortnite[Translation-I'm not getting to buy...

    in XBoX Games and Apps
    Eu não estou conseguindo comprar coisas no fortnite[Translation-I'm not getting to buy...: Bom, eu fui comprar algumas coisas no fortnite com o cartão de crédito e apareceu um erro, eu não sei oque pode ser mas se alguém souber uma forma de ajudar será bom [Translation-Well, I went to...
  8. não estou conseguindo fazer gravações com o painel xbox

    in XBoX on Windows
    não estou conseguindo fazer gravações com o painel xbox: sempre quando tento gravar algum vídeo ou capturar os últimos 30 segundos de alguma gameplay da o seguinte erro 2147942593 como resolvo ? b3f47b74-e17a-4027-9dfd-6a58e7b6a9b2
  9. Xbox one: não estou conseguindo entrar no GTA online e nem acessar o site da Social Clube....

    in XBoX on Consoles
    Xbox one: não estou conseguindo entrar no GTA online e nem acessar o site da Social Clube....: Tento entrar no jogo online mas sempre aparece um alerta dizendo que os servidores estão off line, eu já verifiquei o site da Social Clube e aparentemente está tudo ok (fora meus amigos que estão...
  10. Não estou conseguindo joga nenhum jogo. -[Translation - I'm not able to play any games.]

    in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo joga nenhum jogo. -[Translation - I'm not able to play any games.]: Pois eu entro no jogo ele começa a roda e depois ele sai, volta para o menu início. A estou com xbox one s -[Translation - Because I enter the game he starts the wheel and then he leaves, goes...