Não estou conseguindo cadastrar meu cartão de credito

Discus and support Não estou conseguindo cadastrar meu cartão de credito in XBoX on Consoles to solve the problem; Não estou conseguindo cadastrar nenhum dos meus cartoes de credito na Xbox Live e todos sao international e estao dando o mesmo erro, o que eu posso... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by EduGamer614, Oct 26, 2017.

1. EduGamer614
    EduGamer614 Guest

Não estou conseguindo cadastrar nenhum dos meus cartoes de credito na Xbox Live e todos sao international e estao dando o mesmo erro, o que eu posso fazer?

[translation]

I can not register any of my credit cards on Xbox Live and everyone is international and they are making the same mistake, what can I do?

:)

EduGamer614, Oct 26, 2017
  2. credit card - incorrect credit card number

i'm trying register my credit card number, it say "incorrect card number". What's the problem????

( estou tentando cadastrar meu cartão de crédito como forma de pagamento, e recebo a mensagem que o número do cartão está incorreto. Qual o problema???? )

Ebopp-3EDB7BDE-6FCB-42B3-877B-DC4550BC84BA, Oct 26, 2017
  3. adicionar nova forma de pagamento

estou tentando adicionar um novo cartão de credito e sempre recebo o codigo de erro 8c320008 oque devo fazer pois as dicas do site não me ajudaram em nada

TSUNA KENPACHI, Oct 26, 2017
  4. Mister Maka
    Mister Maka Guest

Hey there EduGamer614.

Please be sure that the region of your account matches your physical locale and the region you have your payment method in. Cross-region accounts aren't supported and may cause billing issues such as the one you're having.

Mister Maka, Oct 27, 2017
  5. Mister Maka Win User

Hey there EduGamer614.

Please be sure that the region of your account matches your physical locale and the region you have your payment method in. Cross-region accounts aren't supported and may cause billing issues such as the one you're having.
  6. THIAGOPUNISHER Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

Tive muitos problemas com cartão de credito não consigo compra nem um jogo complemento nada optei em comprar cartão Live de 100 compra meu jogos e complemento depois bancos mudaram sua formar de transações com cartão de créditos fico a porcaria mesmo com
    seu cartão de crédito liberado para fazer compras internacionais vc não consegue já cansei de ligar pra banco e nada !!!! Quero Microsoft veja esse posto no fórum
  7. jonathan123222 Win User

Cobrança esquisita [Mod Translation - Weird charge]

foi cobrado o valor de verificação para ver se era um cartão valido de 4 R$ e não foi estornado continua como valor a ser pago em meu cartão de credito

[Translation - the verification amount was charged to see if it was a valid R $ 4 card and was not refunded it continues as the amount to be paid on my credit card]
  8. PacoNVG Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

seria bom a microsoft botar um novo método de pagamento pra poder comprar um jogo pela live tipo não só com cartão de credito e sim com pontos tbm por ex;( eu vou na loja mais próxima e compro um cartão com um código de resgate dai chego em casa digito esse
    código e compro os pontos necessários pra comprar um jogo online) isto é pago em dinheiro pois nem todo mundo tem cartão de credito

a microsoft ta perdendo muitos clientes assim como eu e muitos por ae

oque estou querendo dizer aqui é que a microsoft deveria colocar mais outro método de pagamento alem do cartão de credito
  9. lineker caruso Win User

forza 5 local 2 player

eu nao estou conseguindo jogar com duas pessoas pois os meus dois controles estao conectados a meu perfil entao nao estou conseguindo oq posso fazer para mudar isso???
Thema:

Loading...
  1. Não estou conseguindo cadastrar meu cartão de credito - Similar Threads - Não estou conseguindo

2. Não estou conseguindo fazer login

in XboX Insiders
    Não estou conseguindo fazer login: Não estou conseguindo mais fazer login todo vez que em aperto em entrar e confirmo na Microsoft, volta pra parte de entrar novamente e fica nesse ciclo infinito difícil submitted by...
  3. Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...

in XBoX on Consoles
    Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...: Isso está acontecendo desde 28/12/2020,foi no mesmo dia que eu troquei o fio de internet meu ,depois que eu troquei o fio eu cheguei a jogar um pouco de overwatch por algumas 5 horas,mais quando...
  4. Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...

in XBoX Accessibility
    Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em...
  5. Não estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account]

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account]: Boa noite, Não estou conseguindo colocar credito na conta [Mod removed- personal information] para compra de jogo. Gostaria que vocês olhe o motivo. o email que a conta esta cadastrada é:...
  6. não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...

in XBoX Accessibility
    não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...: Olá, não estava conseguindo cancelar minha assinatura, e agora eles cobraram o preço dela e eu não consigo cancelar nem pedir reembolso. quero saber como prosseguir para o reembolso...
  7. Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...: Não estou conseguindo instalar o sea of thivies de mídia digital, fica aparecendo "instalação interropida" 602afc16-627c-4227-92d2-8172eb9d8c8b
  8. Eu não estou conseguindo comprar coisas no fortnite[Translation-I'm not getting to buy...

in XBoX Games and Apps
    Eu não estou conseguindo comprar coisas no fortnite[Translation-I'm not getting to buy...: Bom, eu fui comprar algumas coisas no fortnite com o cartão de crédito e apareceu um erro, eu não sei oque pode ser mas se alguém souber uma forma de ajudar será bom [Translation-Well, I went to...
  9. não estou conseguindo fazer gravações com o painel xbox

in XBoX on Windows
    não estou conseguindo fazer gravações com o painel xbox: sempre quando tento gravar algum vídeo ou capturar os últimos 30 segundos de alguma gameplay da o seguinte erro 2147942593 como resolvo ? b3f47b74-e17a-4027-9dfd-6a58e7b6a9b2
  10. Xbox one: não estou conseguindo entrar no GTA online e nem acessar o site da Social Clube....

in XBoX on Consoles
    Xbox one: não estou conseguindo entrar no GTA online e nem acessar o site da Social Clube....: Tento entrar no jogo online mas sempre aparece um alerta dizendo que os servidores estão off line, eu já verifiquei o site da Social Clube e aparentemente está tudo ok (fora meus amigos que estão...