Não estou conseguindo cadastrar cartões de crédito na minha conta. -[Translation - I can...

Discus and support Não estou conseguindo cadastrar cartões de crédito na minha conta. -[Translation - I can... in XBoX on Consoles to solve the problem; Não estou conseguindo cadastrar nenhum dos meus cartões de crédito, todos estão com limite disponível e ativos, entrei em contato com o banco e todas... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by LucasSoares de Souza, Dec 16, 2018.

  1. Não estou conseguindo cadastrar cartões de crédito na minha conta. -[Translation - I can...


    Não estou conseguindo cadastrar nenhum dos meus cartões de crédito, todos estão com limite disponível e ativos, entrei em contato com o banco e todas as informações que estou passando no ato do cadastro estão corretas, o cartão não recebe nem a tentativa
    de cobrança.

    -[Translation - I am not able to register any of my credit cards, all are available limit and active, I contacted the bank and all the information I am passing on the registration is correct, the card does not receive the attempt to charge.]

    :)
     
    LucasSoares de Souza, Dec 16, 2018
    #1
  2. HopelessBow3162 Win User

    cancelar conta

    Quero cancelar essa conta agora e não estou conseguindo poxa na hora de faze a conta e fácilss na hora do cancelamento e demorado pacas.
  3. XBF Leo G Win User

    Não estou conseguindo cadastrar cartões de crédito na minha conta. -[Translation - I can not sign up for credit cards in my account.]

    Hello LucasSoares,

    Thank you for bringing this issue to our attention. We recommend contacting the Xbox support team so they may review the account. We will provide steps on how to contact the
    support team. Be sure to let us know the results!

    1. Click the support link we provided
    2. Select Billing in the category area
    3. Select See other options
    4. Select Error messages and codes
    5. Select Request a call from Support
  4. Bluesockes Win User

    partite personalizzate

    Como resolvo isso boto meu endereço como eu cadastrei na minha conta e da erro já botei até o endereço do cartão de crédito e não foi alguem me ajuda??
  5. GabrielSkyblue Win User

    Não consigo acessar minha conta

    Estou com esse codigo de erro:

    30225-FnayGAAAAAAAAAAA-d20f113a-2bb6-47f7-be10-d94e66923740

    Não consigo cadastrar outros cartões, já tentei de tudo, e estou com medo de perder a promoção do jogo Need For Speed

    [Translation-

    I'm with this
    error code:

    30225-FnayGAAAAAAAAAAA-d20f113a-2bb6-47f7-be10-d94e66923740

    I can't register other cards,
    I've tried everything, and
    I'm afraid of losing the promotion
    of the game Need For Speed]
  6. P1g Gamer Win User

    Não consigo comprar o xbox game pass ultimate[I can not buy xbox game pass ultimate]

    Consigo entrar na minha conta, mas não estou conseguindo fazer o upgrade do meu plano game pass console para o game pass Ultimate.

    Começo, mas não finaliza com a resposta que foi um erro de vcs, pra eu tentat novamente apos alguns minutos. Mas estou desde ontem tentando.

    [Translation - I can log into my account, but I can not upgrade my game pass console plan to the Ultimate game pass. I start, but it does not end with the response that was a mistake of you, so I'll try again after a few minutes. But I've been trying
    yesterday.]
Thema:

Não estou conseguindo cadastrar cartões de crédito na minha conta. -[Translation - I can...

Loading...
  1. Não estou conseguindo cadastrar cartões de crédito na minha conta. -[Translation - I can... - Similar Threads - Não estou conseguindo

  2. Não estou conseguindo fazer login

    in XboX Insiders
    Não estou conseguindo fazer login: Não estou conseguindo mais fazer login todo vez que em aperto em entrar e confirmo na Microsoft, volta pra parte de entrar novamente e fica nesse ciclo infinito difícil submitted by...
  3. Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...

    in XBoX on Consoles
    Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...: Isso está acontecendo desde 28/12/2020,foi no mesmo dia que eu troquei o fio de internet meu ,depois que eu troquei o fio eu cheguei a jogar um pouco de overwatch por algumas 5 horas,mais quando...
  4. Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...

    in XBoX Accessibility
    Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em...
  5. Não estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account]

    in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account]: Boa noite, Não estou conseguindo colocar credito na conta [Mod removed- personal information] para compra de jogo. Gostaria que vocês olhe o motivo. o email que a conta esta cadastrada é:...
  6. não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...

    in XBoX Accessibility
    não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...: Olá, não estava conseguindo cancelar minha assinatura, e agora eles cobraram o preço dela e eu não consigo cancelar nem pedir reembolso. quero saber como prosseguir para o reembolso...
  7. Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...

    in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...: Não estou conseguindo instalar o sea of thivies de mídia digital, fica aparecendo "instalação interropida" 602afc16-627c-4227-92d2-8172eb9d8c8b
  8. Eu não estou conseguindo comprar coisas no fortnite[Translation-I'm not getting to buy...

    in XBoX Games and Apps
    Eu não estou conseguindo comprar coisas no fortnite[Translation-I'm not getting to buy...: Bom, eu fui comprar algumas coisas no fortnite com o cartão de crédito e apareceu um erro, eu não sei oque pode ser mas se alguém souber uma forma de ajudar será bom [Translation-Well, I went to...
  9. não estou conseguindo fazer gravações com o painel xbox

    in XBoX on Windows
    não estou conseguindo fazer gravações com o painel xbox: sempre quando tento gravar algum vídeo ou capturar os últimos 30 segundos de alguma gameplay da o seguinte erro 2147942593 como resolvo ? b3f47b74-e17a-4027-9dfd-6a58e7b6a9b2
  10. Xbox one: não estou conseguindo entrar no GTA online e nem acessar o site da Social Clube....

    in XBoX on Consoles
    Xbox one: não estou conseguindo entrar no GTA online e nem acessar o site da Social Clube....: Tento entrar no jogo online mas sempre aparece um alerta dizendo que os servidores estão off line, eu já verifiquei o site da Social Clube e aparentemente está tudo ok (fora meus amigos que estão...

Users found this page by searching for:

  1. nao consigo cadastrar meu cartao no xbo on