Não estou conseguindo atualizar o jogo Asphalt 8 Aiborne [Translation - I can't update the...

Discus and support Não estou conseguindo atualizar o jogo Asphalt 8 Aiborne [Translation - I can't update the... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Antes jogava de boa,agora diz que tenho que atualizar,clico em atualizar,só que: quando clico em atualizar ele abre o navegador e aparece o jogo e tem... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by LucianoAfonso, Oct 15, 2019.

1. Não estou conseguindo atualizar o jogo Asphalt 8 Aiborne [Translation - I can't update the...

Antes jogava de boa,agora diz que tenho que atualizar,clico em atualizar,só que: quando clico em atualizar ele abre o navegador e aparece o jogo e tem a opção "obter",clico nele,em seguida aparece uma caixinha se desejo abrir a loja,clico nele e quando abre
    a loja Microsoft Store,aparece o jogo e ainda me diz que já está instalado e nas minhas atualizações ele foi atualizado/modificado desde 20/09/2019...O que faço?

__

[Translation - Before played good, now says I have to update, I click update, only: when I click update it opens the browser and the game appears and has the option "get", click it, then a box appears if I want to open
    The store, I click on it and when you open the Microsoft Store store, the game appears and still tells me that it is already installed and in my updates it has been updated / modified since 09/20/2019 ... What do I do?]

Não estou conseguindo atualizar o jogo Asphalt 8 Aiborne [Translation - I can't update the... [​IMG]

Não estou conseguindo atualizar o jogo Asphalt 8 Aiborne [Translation - I can't update the... [​IMG]

:)

LucianoAfonso, Oct 15, 2019
  2. LucianoAfonso Win User

Não estou conseguindo atualizar o jogo Asphalt 8 Aiborne [Translation - I can't update the game Asphalt 8 Airborne]

Estive vendo na loja e vi isso referente ao jogo.....como faço para saber se o meu notebook tem? Ele diz que não foi possível detectar.

[Translation-I've been watching in the store and I saw this regarding the game..... how do I know if my notebook has? He says it couldn't be detected.]

3. LucianoAfonso Win User

Não estou conseguindo atualizar o jogo Asphalt 8 Aiborne [Translation - I can't update the game Asphalt 8 Airborne]

Já desinstalei e tentei instalar de novo,mas sem sucesso,a loja Microsoft Store diz que já está instalado,vasculhei e vi que não estava,tentei instalar de novo mas não acontece nada.

[Translation-I have uninstalled and tried to install again, but without success, the store Microsoft store says it is already installed, searched and saw that it was not, tried to install again but nothing happens.]
  4. XBF Crystal P Win User

5. LucianoAfonso Win User

Foi gratuito.

____

[Translation - It was free.]
  6. Ricardo Cintra Win User

Salve, este jogo você comprou ou ele era Free To Play, talvez agora precise comprá-lo, tenta verificar no Site da Desenvolvedora o Suporte para confirmer

____

[Translation - Save, this game you bought or it was Free To Play, you may now need to buy it, try checking the Developer Site for support to confirm]
Thema:

Não estou conseguindo atualizar o jogo Asphalt 8 Aiborne [Translation - I can't update the...

Loading...
  1. Não estou conseguindo atualizar o jogo Asphalt 8 Aiborne [Translation - I can't update the... - Similar Threads - Não estou conseguindo

2. Não estou conseguindo fazer login

in XboX Insiders
    Não estou conseguindo fazer login: Não estou conseguindo mais fazer login todo vez que em aperto em entrar e confirmo na Microsoft, volta pra parte de entrar novamente e fica nesse ciclo infinito difícil submitted by...
  3. Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...

in XBoX on Consoles
    Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...: Isso está acontecendo desde 28/12/2020,foi no mesmo dia que eu troquei o fio de internet meu ,depois que eu troquei o fio eu cheguei a jogar um pouco de overwatch por algumas 5 horas,mais quando...
  4. Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...

in XBoX Accessibility
    Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em...
  5. Não estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account]

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account]: Boa noite, Não estou conseguindo colocar credito na conta [Mod removed- personal information] para compra de jogo. Gostaria que vocês olhe o motivo. o email que a conta esta cadastrada é:...
  6. não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...

in XBoX Accessibility
    não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...: Olá, não estava conseguindo cancelar minha assinatura, e agora eles cobraram o preço dela e eu não consigo cancelar nem pedir reembolso. quero saber como prosseguir para o reembolso...
  7. Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...: Não estou conseguindo instalar o sea of thivies de mídia digital, fica aparecendo "instalação interropida" 602afc16-627c-4227-92d2-8172eb9d8c8b
  8. Eu não estou conseguindo comprar coisas no fortnite[Translation-I'm not getting to buy...

in XBoX Games and Apps
    Eu não estou conseguindo comprar coisas no fortnite[Translation-I'm not getting to buy...: Bom, eu fui comprar algumas coisas no fortnite com o cartão de crédito e apareceu um erro, eu não sei oque pode ser mas se alguém souber uma forma de ajudar será bom [Translation-Well, I went to...
  9. não estou conseguindo fazer gravações com o painel xbox

in XBoX on Windows
    não estou conseguindo fazer gravações com o painel xbox: sempre quando tento gravar algum vídeo ou capturar os últimos 30 segundos de alguma gameplay da o seguinte erro 2147942593 como resolvo ? b3f47b74-e17a-4027-9dfd-6a58e7b6a9b2
  10. Xbox one: não estou conseguindo entrar no GTA online e nem acessar o site da Social Clube....

in XBoX on Consoles
    Xbox one: não estou conseguindo entrar no GTA online e nem acessar o site da Social Clube....: Tento entrar no jogo online mas sempre aparece um alerta dizendo que os servidores estão off line, eu já verifiquei o site da Social Clube e aparentemente está tudo ok (fora meus amigos que estão...