Não esta sincronizando com minha conta xbox live

Discus and support Não esta sincronizando com minha conta xbox live in XBoX Games and Apps to solve the problem; boa tarde. Tenho o jogo Forza Horizon 3 no PC e Xbox One e sempre jogo mais no PC pelos gráficos. A alguns dias não estou conseguindo acessar o jogo.... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by xX EPower Xx, Feb 13, 2017.

  1. xX EPower Xx
    xX EPower Xx Guest

    Não esta sincronizando com minha conta xbox live


    boa tarde.

    Tenho o jogo Forza Horizon 3 no PC e Xbox One e sempre jogo mais no PC pelos gráficos. A alguns dias não estou conseguindo acessar o jogo. Ele entra mas na hora de sincronizar com minha conta o jogo Mostra "erro desconhecido
    tentar novamente mais tarde".

    Maise eu entrar com outra conta exemplo do meu filho ele funciona normalmente.

    No Xbox one com minha conta ele entra no jogo normalmente, esse erro somente no Windows 10.

    Outros jogos e funciona normal, como exemplo Gears 4.

    Obrigado.

    :)
     
    xX EPower Xx, Feb 13, 2017
    #1
  2. xX ZblocK Xx
    xX ZblocK Xx Guest
    Jogo do mês de Abril: Ryse: Son of Rome

    Não tenho outra conta na Xbox Live.

    Infelizmente o jogo não está em minha conta.

    [translation]



    I do not have another account on Xbox Live.

    Unfortunately the game is not in my account.
     
    xX ZblocK Xx, Feb 13, 2017
    #2
  3. não esta abrindo a minha conta no esta mostrando este 0x800488FC

    não esta abrindo a minha conta no esta mostrando este 0x800488FC
     
    MarceloGomes2, Feb 13, 2017
    #3
  4. Paul Bab
    Paul Bab Guest

    Não esta sincronizando com minha conta xbox live

    Hi,

    To better assist you with your concern regarding Forza Horizon 3, we need you to post your query in English so we can provide an appropriate solution.

    Keep us posted.
     
    Paul Bab, Feb 13, 2017
    #4
  5. Paul Bab Win User

    Não esta sincronizando com minha conta xbox live

    Hi,

    To better assist you with your concern regarding Forza Horizon 3, we need you to post your query in English so we can provide an appropriate solution.

    Keep us posted.
  6. y Pereira y Win User

    Não consigo colocar minha conta como principal [Translation-I can't put my account as the main]

    Divido minha conta com minha família e ela não consegue colocar minha conta como principal
    I Split my account with my family and she can't put my account as the main
  7. thiagomedeiros2 Win User

    Conta do Mixer banida [Banned Mixer Account]

    GOSTARIA de saber Pq minha conta do mixer esta banida sendo que não posto nada ofensivo nem nada
  8. sleonardo325558 Win User

    Banimento

    Microsoft, preciso de informações sobre isso, não posso ficar com ele Banido sendo que minha conta foi invadida.
  9. lichotti2 Win User

    Problemas na migração da Live

    Sim, mas não quero migrar minha conta novamente, só queria saber se minha conta ja migrou para a Live US
Thema:

Não esta sincronizando com minha conta xbox live

Loading...
  1. Não esta sincronizando com minha conta xbox live - Similar Threads - Não esta sincronizando

  2. Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...

    in XBoX on Consoles
    Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...: https://prnt.sc/FBco8noeIkOl *Moved to Gaming and Xbox* d4876ef8-53c1-4399-aac9-df9a880eca48
  3. Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria

    in XboX Insiders
    Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria: A umas semanas começou a dar erros para iniciar jogos,e ficava crashando falei com o suporte fiz todos os procedimentos mas nada,então me pediram para redefinir usando pen drive e na hora de...
  4. meu xbox one s não esta inicinado disco -[Translation - my xbox one s not this started disc]

    in XBoX Games and Apps
    meu xbox one s não esta inicinado disco -[Translation - my xbox one s not this started disc]: Se alguém puder me ajuda, tenho um disco do Call of Duty Black ops4 esta em perfeita condições sem nenhum aranhado, eu insiro ele no vídeo game e ele simplesmente não inicia. -[Translation - If...
  5. O tiro da ROSA DRUIDA não esta teleguiando mais (ficando vermelho e seguindo o adversário)

    in XBoX Games and Apps
    O tiro da ROSA DRUIDA não esta teleguiando mais (ficando vermelho e seguindo o adversário): [Title Translation-The shot of rosa druida is not teleguiding more (turning red and following the opponent)] O tiro da ROSA DRUIDA não teleguia mais, ou seja, não acompanha o adversario como...
  6. Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte[...

    in XBoX on Consoles
    Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte[...: Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte -------- [Mod Translation - My Xbox is not entering the Live error 0X800704CF and I cannot find this...
  7. O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more...

    in XBoX on Consoles
    O meu xbox one está com vírus porfavor me ajude não esta saindo dessa página for more...: [Title translation - My xbox one is with virus please help me is not leaving this page for more going, check xbox.com/errorhelp] [img] For more info check errorhelp 0x80070490...
  8. Minha Barra de jogos não esta abrindo no jogo [Translation - My Game Bar is not opening in...

    in XBoX on Windows
    Minha Barra de jogos não esta abrindo no jogo [Translation - My Game Bar is not opening in...: Quando eu entro no meus jogos e quero gravar um clipe aperto Windows+G mas não abre não sei por que --------- [Mod Translation - When I enter my games and I want to record a clip I press Windows...
  9. Minhas conquista não esta contando em alguns desafios das quest da game pass (My...

    in XBoX Games and Apps
    Minhas conquista não esta contando em alguns desafios das quest da game pass (My...: Minhas conquista não esta contando em alguns desafios das quest da game pass,alguem pode ajudar,minha assinatura acaba dia 6 e to correndo artas para ganhar os pontos Translation: My conquest is...
  10. não esta abrindo a minha conta no esta mostrando este 0x800488FC

    in XBoX on Consoles
    não esta abrindo a minha conta no esta mostrando este 0x800488FC: não esta abrindo a minha conta no esta mostrando este 0x800488FC 8ea9738b-1324-4fc1-873d-8b25cb4a07db