Nao está aceitando o cartão de crédito (visa) [Not accepting credit card (visa)]

Discus and support Nao está aceitando o cartão de crédito (visa) [Not accepting credit card (visa)] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Está dando problema ao realizar a compra no cartão de crédito, para comprar os robux no roblox. [Translation - You are having trouble making your... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by jaqueline celestino de almeidaalmeida, Nov 17, 2018.

1. Nao está aceitando o cartão de crédito (visa) [Not accepting credit card (visa)]

Está dando problema ao realizar a compra no cartão de crédito, para comprar os robux no roblox.

[Translation - You are having trouble making your purchase on your credit card to buy the Robux on ROBLOX. ]

:)

jaqueline celestino de almeidaalmeida, Nov 17, 2018
  2. credit card - incorrect credit card number

i'm trying register my credit card number, it say "incorrect card number". What's the problem????

( estou tentando cadastrar meu cartão de crédito como forma de pagamento, e recebo a mensagem que o número do cartão está incorreto. Qual o problema???? )

Ebopp-3EDB7BDE-6FCB-42B3-877B-DC4550BC84BA, Nov 17, 2018
  3. Gereciamento de opcoes de pagamento [Translation: Management of payment options]

Bom dia a Todos!

Estou com problemas ao adicinoar outro cartão de credito na minha conta do xbox live pois a live nao esta aceitando substituir o cartão VISA pelo MASTERCARD pois toda hora quando eu vou tentar adinionar a live pede para entrar em contato com a equipe de
    suporte.

Peco encarecidamento que possa mim ajuda a resolver a questao citada acima.

[Translation: Good day to all!

I have problems to adicinoar
    other credit card on my account
    on xbox live because live is not
    accepting replace the VISA card
    by MASTERCARD for all time when
    I'll try to adinionar the live
    asks to contact the support team.

Peco encarecidamento that
    can help me solve the issue
    mentioned above.]

Frank Supremo, Nov 17, 2018
  4. WhiteyBlack2
    WhiteyBlack2 Guest

Nao está aceitando o cartão de crédito (visa) [Not accepting credit card (visa)]

WhiteyBlack2, Nov 17, 2018
  5. Whitey Black Win User

Forums International Numbers

http://forums.xbox.com/xbox_support/f/12/t/184869.aspx

For Billing and Purchase Issues please contact support at https://support.microsoft.com/en-us
  6. Mistress Sara Win User

Compra [Edit - Translation] - Purchase

Hello,
    Are you getting an error message/code when you try to make the purchase? If so, what is it?

Since it is a 360 game, do you have a credit card/payment option attached to your account as local currency credit will not work unless you are on an Xbox 360.

Olá,

Você está recebendo uma mensagem / código de erro ao tentar fazer a compra? Se assim for, o que é?

Por ser um jogo para 360, você tem uma opção de cartão de crédito / pagamento anexada sua conta, pois o crédito na moeda local não funcionará, a menos que você esteja em um Xbox 360.
  7. MasterPeterMor Win User

40% off Xbox Live Gold Membership doesn't work

Sí, es Visa sin nada, no dice electrón, solo VISA y de hecho lo estoy intentando con mi paypal, que a su vez mi tarjeta visa está asociada.
  8. Ekengren93 Win User

Trouble Buying Live Gold - Fast answer please

Regular credit card, Visa Electron. Tried both ********ne and ****o****s :S
  9. Revocke Win User

Conta live não conecta nem aceita pagamento [Translation - Live account does not connect or accept payment]

Olá!

Você comprou um cartão pré pago do Xbox de 149,90? Ou um cartão de crédito pré pago de R$ 149,90?

-------

[Mod Translation - Hello!

Did you buy a prepaid Xbox card of 149.90?
    Or a prepaid credit card of $ 149.90?]
Thema:

Loading...
  1. Nao está aceitando o cartão de crédito (visa) [Not accepting credit card (visa)] - Similar Threads - Nao está aceitando

2. Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...

in XboX Insiders
    Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]...
  3. minecraft preview nao aparece xbox insider hub

in XboX Insiders
    minecraft preview nao aparece xbox insider hub: como ter o minecraft preview de volta alguem pode me da uma soluçao para este problema e que ele nao aparece no xbox insider hub submitted by /u/Kitchen-Ad-8196 [link] [comments]
  4. Minecraft preview nao aparece xbox uinsider

in XboX Insiders
    Minecraft preview nao aparece xbox uinsider: como resolver este problema??? submitted by /u/Kitchen-Ad-8196 [link] [comments]
  5. meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]

in XBoX on Windows
    meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]: eu estava olhando meu computador e achei o minecraft launcher nos adicionados recentemente o launcher da microsoft ai tentei abrir mais nao consigo tento abrir e ele nao abre me ajudem [THE TEXT...
  6. Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...

in XBoX Accessibility
    Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt...
  7. microsoft edge nao compativel com downloads pelo xbox one

in XBoX on Consoles
    microsoft edge nao compativel com downloads pelo xbox one: Quando vou baixar um pdf ou foto pelo microsoft edge no xbox fala que meu dispositivo nao é compativel com downloads da para deixa ele compativel a downloads?? 13c0a4b3-80a8-4bcd-b5f9-63d3160863f2
  8. Nao consigo fazer o download do jogo mas aparece que está adquirido,mostra ocorreu um erro...

in XBoX on Consoles
    Nao consigo fazer o download do jogo mas aparece que está adquirido,mostra ocorreu um erro...: [Mod translation-I can't download the game but it appears that it has been purchased, it shows an error on our part] Comprei o jogo The Escapists 2 Game of the year.Mostra que está adquirido mas...
  9. O modem nao está reconhecendo o Mac [ Translated - The modem is not recognizing the MAC ]

in XBoX on Consoles
    O modem nao está reconhecendo o Mac [ Translated - The modem is not recognizing the MAC ]: O modem nao está reconhecendo o Mac [ Translated - The modem is not recognizing the MAC ] b4a78202-9022-4fd8-a282-1ee181ae088b
  10. VPN nao está funcionando??

in XBoX on Consoles
    VPN nao está funcionando??: Olá pessoal, alguem ai está com problemas com VPN tbm?, eu sempre usei o Hotspot Shield + Connectify para baixar jogos com trava de regiao, ja baixei Halo 3, Dead Rising 2, etc, acontece que fui...

Users found this page by searching for:

1. microsoft nao esta mais aceitando cartoes de credito acesso