Nao está aceitando o cartão de crédito (visa) [Not accepting credit card (visa)]
Discus and support Nao está aceitando o cartão de crédito (visa) [Not accepting credit card (visa)] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Está dando problema ao realizar a compra no cartão de crédito, para comprar os robux no roblox. [Translation - You are having trouble making your... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by jaqueline celestino de almeidaalmeida, Nov 17, 2018.
Thema:
Nao está aceitando o cartão de crédito (visa) [Not accepting credit card (visa)]
Loading...
-
Nao está aceitando o cartão de crédito (visa) [Not accepting credit card (visa)] - Similar Threads - Nao está aceitando
-
Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...
in XboX InsidersMeu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]... -
minecraft preview nao aparece xbox insider hub
in XboX Insidersminecraft preview nao aparece xbox insider hub: como ter o minecraft preview de volta alguem pode me da uma soluçao para este problema e que ele nao aparece no xbox insider hub submitted by /u/Kitchen-Ad-8196 [link] [comments] -
Minecraft preview nao aparece xbox uinsider
in XboX InsidersMinecraft preview nao aparece xbox uinsider: como resolver este problema??? submitted by /u/Kitchen-Ad-8196 [link] [comments] -
meu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]
in XBoX on Windowsmeu minecraft launcher nao inicia [Minecraft Launcher does not start]: eu estava olhando meu computador e achei o minecraft launcher nos adicionados recentemente o launcher da microsoft ai tentei abrir mais nao consigo tento abrir e ele nao abre me ajudem [THE TEXT... -
Nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...
in XBoX AccessibilityNao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft [Cannot log in with email to...: Ola, eu nao consigo logar com o meu email da minha conta minecraft, pois quando eu comprei o minecraft em 2016 eu era criança entao eu coloquei o email errado, eu coloquei (exemplo)@hotmail.com.pt... -
microsoft edge nao compativel com downloads pelo xbox one
in XBoX on Consolesmicrosoft edge nao compativel com downloads pelo xbox one: Quando vou baixar um pdf ou foto pelo microsoft edge no xbox fala que meu dispositivo nao é compativel com downloads da para deixa ele compativel a downloads?? 13c0a4b3-80a8-4bcd-b5f9-63d3160863f2 -
Nao consigo fazer o download do jogo mas aparece que está adquirido,mostra ocorreu um erro...
in XBoX on ConsolesNao consigo fazer o download do jogo mas aparece que está adquirido,mostra ocorreu um erro...: [Mod translation-I can't download the game but it appears that it has been purchased, it shows an error on our part] Comprei o jogo The Escapists 2 Game of the year.Mostra que está adquirido mas... -
O modem nao está reconhecendo o Mac [ Translated - The modem is not recognizing the MAC ]
in XBoX on ConsolesO modem nao está reconhecendo o Mac [ Translated - The modem is not recognizing the MAC ]: O modem nao está reconhecendo o Mac [ Translated - The modem is not recognizing the MAC ] b4a78202-9022-4fd8-a282-1ee181ae088b -
VPN nao está funcionando??
in XBoX on ConsolesVPN nao está funcionando??: Olá pessoal, alguem ai está com problemas com VPN tbm?, eu sempre usei o Hotspot Shield + Connectify para baixar jogos com trava de regiao, ja baixei Halo 3, Dead Rising 2, etc, acontece que fui...
Users found this page by searching for:
microsoft nao esta mais aceitando cartoes de credito acesso